Tendência

14 de fevereiro de 2016

O prefeito Marcos Fernandes apresenta a população ações, trabalho e serviços realizados nesses últimos dias. 'As dificuldades são muitas, mas eu estou aqui para trabalhar pela nossa cidade e pelo nosso povo', disse

O prefeito Marcos Fernandes juntamente com seus auxiliares concluiu toda a iluminação do Sítio Gavião, que agora se encontra em pleno funcionamento.

Levamos ao conhecimento de toda população umarizalense que foi feito o pagamento dos funcionários da Educação com o terço de férias e o piso salarial atualizado, com um aumento de 200,00 nos salários.
 
De acordo com a nova lei municipal, o repasse da gratificação do PMAC (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) foi feito aos Agentes de Saúde, e assim, encontra-se rigorosamente em dia. Lembramos que essa lei foi aprovada recentemente na gestão do prefeito Marcos Fernandes, e que teve por parte dele todo o empenho possível para a sua aprovação.

O prefeito Marcos Fernandes fez o repasse à empresa responsável pela coleta de lixo e limpeza de nosso município desde o dia 11, apresentando dessa forma, pagamento em dia.

Informamos a toda Umarizal que foram retomadas as obras do Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes, e que dentro de alguns dias ela será inaugurada, e ao mesmo tempo entregue a população.




Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias