Tendência

12 de janeiro de 2016

VEM AÍ - A Maior Micareta do RN, UMARIZAL FEST 2016


A expectativa para a divulgação das atrações do Umarizal Fest 2016, estão enormes por todos os foliões que curte e prestigiam a MAIOR e melhor micareta da região oeste do RN. Evento esse realizado sempre na primeira ou segunda semana do mês de Maio, tendo três dias, onde já está sendo esperado por todos.

Umarizal Fest, é uma micareta com uma gigantesca estrutura de camarotes, na qual conta com uma avenida larga com espaço suficiente para o trio e os foliões curtirem as três noites de muita alegria ao lado de amigos e familiares. Sem falar da enorme segurança oferecida para todos os foliões durante todo o evento. Trazendo conforto e tranquilidade a todos que ali estão participando.

Então é isso, galera essa foi a nossa primeira de muitas matérias falando sobre a nossa micareta, que é sucesso há mais de 10 anos em todo o estado do RN. Assim que forem divulgadas as atrações, estaremos postando aqui em primeira mão, especialmente para você o nosso internauta querido que é tão importante para o nosso trabalho. 

Aguardem, falta pouco!!!



Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias