Tendência

29 de janeiro de 2016

Sol Almeida, do ‘Aviões’, vai seguir carreira solo e já grava DVD sozinha

(Foto: Divulgação)

A coluna não costuma expor detalhes de negociação de entrevistas de domingo. Essa, no entanto, chamou a atenção. Apesar de Solange Almeida, do ‘Aviões do Forró’, ser nossa prioridade, por conta de sua vida pessoal, aceitamos fazer uma entrevista com Xand também. Depois de algumas ‘exigências’ feitas por parte da assessoria, a entrevista acabou sendo cancelada. A explicação? É que percebemos que Sol compõe cada vez mais em busca de uma carreira solo. E aí está o perigo. Este projeto vinha sendo mantido em segredo e poderíamos (como estamos fazendo agora) revelar. Pronto, falamos!

Fomos então atrás da Solange, que acabou falando sobre o assunto: “Minha carreira solo? É um sonho! Qual artista não sonha com isso? Em ser dono do seu próprio nariz? Em fazer a sua própria agenda? Estou nessa maratona frenética há 13 anos à frente do Aviões e pretendo, daqui a um tempo, cuidar da minha vida, da minha carreira. Mas com planejamento”, disse. Enquanto o projeto de cantar sozinha ainda está apenas nos planos, Sol já está tendo o gostinho de gravar um DVD solo.

“Estou, sim, fazendo um DVD cantando. Esse ano sai, se Deus quiser. Estou na escolha do repertório. Algo totalmente diferente do Avïões, mas é um projeto paralelo, continuo no Aviões e os meninos sabem desse meu desejo e apoiam.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias