Tendência

12 de janeiro de 2016

Baraunenses felizes por atuarem como figurantes em novela da GLOBO

Pelo menos 50 moradores de Baraúna/RN participam das gravações da novela Velho Chico, da Rede Globo, que está sendo filmada em uma fazenda na comunidade de Boa Água, na zona rural do município. Os baraunenses estão felizes pela oportunidade que estão tendo.

As participações estão sendo realizadas com figurantes. Segundo o estudante de Agronomia Angefferson Monteiro, que figura como agricultor, todos recebem um cachê de R$ 60 por dia de gravação.


“Gravamos só no período da tarde, mas temos que chegar de manhã para nos produzir. As gravações terminam amanhã, pelo menos foi o que eles passaram para a gente”, contou ele ao MOSSORÓ HOJE.

Para participar da novela não houve seleção. “Eles chamaram primeiro os trabalhadores da fazenda, mas como o número era inferior aos que eles queriam, pediram para que os trabalhadores chamassem uns amigos”, contou.

Angefferson disse que está participando das gravações devido a curiosidade e pelo fato da novela estar sendo filmada em sua cidade.

“Em princípio eu não tinha intuito de participar da novela por querer aparecer. Faz parte de uma curiosidade de saber como tudo funciona por trás das câmeras. Mas, o fato de participar da novela não me beneficia. Fico feliz em saber que a novela está sendo gravada na minha cidade, que por muitos é esquecida”, destacou ele.


Os figurantes atuam como se estivessem colhendo algodão. “Geralmente, ficamos dentro da plantação. Não catamos algodão como falam, é tudo fingimento. Pouco pegamos no algodão, propriamente dito. Todo o pessoal envolvido é bastante gentil, nos tratam muito bem, até conseguimos um pequeno nível de intimidade com alguns”, concluiu.







Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias