Tendência

30 de junho de 2015

[PROMOÇÃO] Na Loja POP SHOP- ( Toalhas de Banho a partir de R$ 7,99 ), Confira!

[FOTOS] São João do COLÉGIO EFETIVO 2015.

Estive prestigiando nessa noite de Terça-Feira (30/06) mais um São João do COLÉGIO EFETIVO em Umarizal-RN. Estive juntamente com a galera da Quadrilha Coração Junino, onde prestigiamos essa belíssima festa que o SÃO JOÃO. Desde de já, agradeço o carinho da minha amiga Leilane Dias pela atenção e a todos que fazem aquela instituição. Abraço!!! Confira algumas imagens logo abaixo:

Em Julho tem o REI DA CACIMBINHA em Frutuoso Gomes-RN. Veja;


Boutique Amorim " Uma loja Completa" - Confira alguns looks da nossa nova coleção!


A Boutique Amorim “ Uma loja completa”, realizou nesses últimos dias um belíssimo ensaio fotográfico da sua mais nova coleção de roupas e acessórios em moda feminina, tudo com qualidade e bom preço para você nosso cliente.

Estaremos disponibilizando, durante o mês de julho todas as fotos do ensaio, com diversas opções de looks para diversas ocasiões, então para começar a Boutique Amorim divulga em primeira mão 4 Looks para você conferir e adquirir o quanto antes, para você sair linda. Confira logo abaixo: 

Programa Trilhas Potiguares chega a Martins-RN.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, assinou Contrato de Convênio e Compromisso com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, no mês de abril, para  a execução do Projeto Trilha Potiguares, aqui na cidade. Olga e demais prefeitos vinculados ao Trilhas Potiguares em 2014, participaram deste ato, na própria UFRN. Em Martins, a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente está à frente do projeto.

O Trilhas Potiguares é uma projeto de extensão da UFRN que tem como princípio básico a troca de conhecimento. Aqui em Martins, são 23 estudantes, dos mais variados cursos, com as mais variadas habilidades, mas todos conectados com o mesmo propósito: o desenvolvimento social.

Vem ai, o ARRAIÁ DO SAIA RODADA. Veja;


Web Design "Gráfica Rápida e Comunicação Visual", confira nossos serviços;

VEM AI: A 3º Domingueira de Som Tuning Motos e Carros Rebaixados em Brejo do Cruz-PB. Veja;


Frigorífico São Francisco "As Melhores Carnes da Cidade".


29 de junho de 2015

HOJE (29/06), Tem Flávio & Pisada Quente no São Pedro de Severiano Melo-RN.


3º ARRAIÁ GUGU MIX em Apodi-RN.


Aviões do Forró recebe o Troféu Danado de Bom em Caruaru.



Com 67,4% dos votos a música “Fiquei Sabendo” da Banda Aviões do Forró foi eleita o hit do São João 2015 e levou o troféu “ Danado de Bom”, do concurso promovido pela TV Jornal Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e pelo NE10 Interior. Esta é a segunda vez que a banda vence o prêmio. Em 2012, o grupo venceu com o hit “Correndo atrás de mim”.

Em segundo lugar ficou a Banda Garota Safada que conseguiu 20,2% dos votos com a música “Camarote”. Em terceiro lugar ficou a música “Amor de Sertão” do cantor Geraldinho Lins, que recebeu 9% votos, e quarto e último lugar ficou com Gabriel Diniz, que teve 2,9% votos com a música “Amor de Copo”.


São Paulo recebe nova turnê do Bonde do Brasil.

Você que está querendo fazer uma Limpeza de pele com remoção de acnes e cravos, hidratação facial com esfoliação da pele. Indicamos você da uma passadinha na Karla Simone – Cabelos e Estética aqui em Umarizal-RN.

Você que está querendo fazer uma Limpeza de pele com remoção de acnes e cravos, hidratação facial com esfoliação da pele. Indicamos você da uma passadinha na Karla Simone – Cabelos e Estética aqui em Umarizal-RN.

[BAIXE AQUI] - "Roça o Peru Nela" Música nova do Cavaleiros do Forró.


Carro do cantor Pedrinho Pegação capota no Pernambuco.

27 de junho de 2015

Os meus parabéns hoje (27/06) e mais do que especial, vão especialmente para o amor da minha vida o meu querido #PAI #Ezinho.


Os meus parabéns hoje (27/06) e mais do que especial, vão especialmente para o amor da minha vida o meu querido #PAI #Ezinho, que nesse dia tão especial completa mais um ano de vida repleto de felicidades, saúde, alegria e paz. 


PAI te desejo, todas as felicidades possíveis no mundo, e que você continue sendo esse pai, atencioso e dedicado aos seus filhos. Felicidades....... 

TE AMOOOOO...

Evando Lima

POP SHOP "Barato todo Dia" - Varejo e Atacado.

1° Arraiá da Casa de Cultura de Umarizal-RN, foi o maior sucesso! Veja imagens;



26 de junho de 2015

O vereador Washington Sales, prestigia o 1° Arraiá da Casa de Cultura de Umarizal-RN


O vereador Bazoca ao lado do vereador Washington Sales.

SÁBADO VERDE na REDE 10 Almeida Umarizal-RN. Veja;

[BAIXE AQUI]- Farra da Gordinha & Walkiria Estarley - CD Promocional de Julho 2015.

ACABOU DE CHEGAR SUPER NOVIDADES, PARA O SÃO PEDRO NA LOJA "MULHER.COM"

ACABOU DE CHEGAR SUPER NOVIDADES NA LOJA "MULHER.COM": Isso mesmo galera, a loja MULHER.COM aqui na cidade de Umarizal-RN, está repleta de novidades, em roupas masculinas, femininas, infantil, bolsas, carteiras femininas e muito mais.

Na Loja Mulher.com você terá a maior comodidade em suas compras, em um ambiente totalmente climatizado, amplo e com profissionais para lhe atender e lhe instruir em suas compras. Além de você está pagando suas compras com o PREÇO JUSTO.

Por isso, se está pensando em renovar o look, não precisa de ir muito longe e só ir na MULHER.COM e adquirir o quanto antes o seu look, para qualquer ocasião. Estamos lhe esperando!!!

É HOJE: O 1° Arraiá da Casa de Cultura de Umarizal-RN, dia 26 de Junho todos convidados desde de já!!!


24 de junho de 2015

23 de junho de 2015

São João na NITA VARIEDADES, venha conferir!!!


SÃO JOÃO DE VERDADE no Mercadinho Miragem em Umarizal-RN. Muito forró pé de Serra (AO VIVO), comidas tipicas e muito mais, venham conferir!!!

O MERCADINHO MIRAGEM, preparou para os seus clientes e amigos, um verdadeiro Arraiá nessa manhã de Teça-feira (23/06/2015) dentro do mercadinho, onde está rolando muito forró pé de serra (AO VIVO) brincadeiras tradicionais, comidas tipicas e muita alegria. Não percam tempo e venha conferir o nosso são joão!!! 

Tradicional São João de Olho D'água dos Borges-RN / Confira as Atrações;


A prefeitura municipal de Olho D'água dos Borges-RN, em nome do senhor prefeito Brenno Queiroga divulga a programação oficial do Tradicional São João de Olho D'água dos Borges-RN. O evento contará com diversas atrações musicais de grande sucesso em todo o estado do RN. Confira logo abaixo a nossa programação: 

DIA 22/06 - Valdecio Silva - Anízio Jr. - Forró dos Três.

DIA 23/06 - Giannini Alencar - João Netto Pegadão - Balaio de Gato - Forró Magote.

Todo o evento estará acontecendo em praça pública, então sinta-se todos convidados!!!




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

21 de junho de 2015

BASTIDORES DA CORAÇÃO JUNINO NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA - DIA 19/06/2015


Confira logo abaixo, algumas imagens de antes da apresentação da Coração Junino no Festival de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina na cidade Mossoró-RN, na última sexta-feira (19/06/2015). 

[BAIXE AQUI] - Edson Jr. & Moda Universitária - CD Promocional 2015


O meu amigo Edson JR acaba de lançar o seu primeiro CD agora com o projeto Edson Jr & Moda Universitária. Este promocional é a porta de entrada para que todos possam conhecer mais à fundo o seu trabalho. O disco conta com 10 faixas, dentre elas 4 canções inéditas e outras 6 escolhidas à dedo especialmente para os seus fãs.


“Enfim... É um trabalho modesto, mas que foi feito de coração! Espero que a maioria goste e curta de verdade este CD.” Disse: Edson Jr. 


CORAÇÃO JUNINO, volta ao Mossoró Cidade Junina para participar da grande final.

TRADICIONAL SÃO JOÃO DO TANCREDO NEVES, FOI SUCESSO DE PÚBLICO. Veja;

A Escola Municipal Tancredo Neves, realizou nesse último sábado,20/06/2015 mais um TRADICIONAL SÃO JOÃO. Levando em conta a tradições juninas que nunca podem ser esquecidas.
O evento a cada ano que passa vem crescendo, em todos os seus sentidos, esse anos tivemos um grande número expressivo de pessoas. Onde aconteceu diversas apresentações culturais, quadrilhas juninas, concursos de rainhas do milho, comidas típicas, pescarias e muito mais. E pra encerar a noite, a festa ficou ao som do Silvio Abrantes tocando o que há de melhor no forró. Confira logo abaixo algumas imagens. 

Desde de já o site Uzl Festas em nome do Evando Lima, agradece mais um vez o carinho da amiga Erivania Freitas diretora da Escola Municipal Tancredo Neves, pelo o carinho ao nosso trabalho.

Washington Sales prestigia São João da Escola M. Tancredo Neves.


Washington Sales ao lado da sua esposa Meyre Câmera e seu filho
e a diretora da Escola Tancredo Neves Erivania Freitas.

20 de junho de 2015

[BAIXE AQUI] - João Netto Pegadão - CD Promocional de Julho 2015.


Grupo Junino "CORAÇÃO JUNINO" faz grande apresentação no Mossoró Cidade Junina 2015.

A Quadrilha Junina “CORAÇÃO JUNINO” da cidade de Umarizal-RN, esteve nessa última sexta-feira,19/06/2015 se apresentando em um dos maiores festivais de quadrilhas do nordeste, o MOSSORÓ CIDADE JUNINA na cidade de Mossoró-RN. Onde os mesmos, levaram alegria, tradição e as origens do são João á todos que estiveram presente, com o tema “RETRATOS DO NORDESTE”.

Ressaltando que apresentação foi o maior sucesso de aplausos de todo o público presente, desde de já a Coração Junino agradece a todos.

Logo abaixo vocês irão conferir o um pouco da apresentação do grupo, vejam:

A espera acabou! Após 6 anos, Calypso volta ao Mossoró Cidade Junina. Veja;


É HOJE, o ARRAIÁ TRADIÇÃO DO SERTÃO da Escola Tancredo Neves!


19 de junho de 2015

Gustavo Lima se apresentará nessa sexta-feira,19/06, no Mossoró Cidade Junina!


Morre o sanfoneiro "CAÇULA BENEVIDES".

2º Dia do São João do ZENON DE SOUSA foi sucesso em público! Veja;

Nesta última quinta-feira,19/06, aconteceu o segundo dias das festividades juninas da E. E. Zenon de Sousa e também a abertura da exposição dos trabalhos e intercâmbio cultural realizados por todas as escolas parceiras: E. E. Profª Anália Costa, E. E. 11 de Agosto, E. M. Tancredo Neves, E. M. Santa Filomena, E. M. Profª Raimunda Barreto, E. M. Pe. José Sauer, Centro Municipal de Ensino Rural, Colégio Efetivo e Escola Germano Sobrinho; Confira logo abaixo algumas imagens do evento.

18 de junho de 2015

Nesta Quinta-Feira,18/06, inicia-se o SÃO JOÃO DE ASSÚ. Confira!


Banda Catedral, sábado 4 de julho em Apodi - RN


1°ADORA APODI INGRESSOS: 1° LOTE R$ 20,00 AÇAÍ DELICIA | SORVERTERIA CANADA | DROGA CENTER 24H  | TOP IMPRESS

Nesta última quarta-feira,17/06, esteve acontecendo a abertura da "II SEMANA DE ARTES E CULTURA da Escola Estadual Zenon de Sousa" em Umarizal-RN. Veja;


Nesta última quarta-feira,17/06, esteve acontecendo a abertura da "II SEMANA DE ARTES E CULTURA da Escola Estadual Zenon de Sousa" em Umarizal-RN.

Onde na oportunidade foi feita lindas homenagens, aos ex-diretores, professores, alunos e funcionários da Escola Zenon de Sousa. Uma linda festa que acaba de começar, dando o ponta pé também para as festividades juninas 2015, que começar nessa quinta-feira,18/06 e sexta-feira,19/06 na quadra da escola, onde o diretor Francisco Geraldo convida a todos para se fazer presente.

Lembrando que haverá, apresentação de quadrilhas matutas, estilizadas, concursos de rainhas do milho, apresentações culturais, comidas típicas e muitos. Traga sua família e venha para o Arraia do Zenon de Sousa. Veja algumas imagens do evento;

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias