Tendência

31 de março de 2015

[LANÇAMENTOS] - "Modo Pegador" música nova do Forró Vem que Tem - BAIXE AGORA!


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

UZL FESTAS: No Alto Folia 2015 - Veja, algumas imagens!

Nesse último fim de semana, esteve acontecendo o tradicional carnaval fora de época da cidade do Alto do Rodrigues-RN, onde reuniu um verdadeiro mar de gente em suas ruas, levando alegria, segurança e muita música de qualidade aos seus foliões. O Evento contou com uma enorme e satisfátoria grade de artistas no evento entre ele: O Cantor BEL MARQUES, Psirico, Babado Novo, Chicabana, Grafith, Dan Ventura & os Meninos entre outros. E como sempre, o site Uzl Festas está presente nos principais eventos registrandos alguns momentos para vocês ficarem por dentro. Confira logo abaixo, algumas imagens do evento.

Veja algumas imagens:

[LANÇAMENTOS] - Wesley Safadão & Garota Safada - CD Promocional Abril 2015 - Part:. Márcia Fellipe - BAIXE AGORA!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

[LANÇAMENTOS] - Washington Brasileiro - CD Ao Vivo 2015 - BAIXE AGORA!


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

[LANÇAMENTOS] - Forró Pisada Federal & Wandy Soares - CD Promocional 2015 - BAIXE AGORA!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

[LANÇAMENTOS] - Rabo de Vaca - CD Promocional Vol:.03 - BAIXE AGORA!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

[LANÇAMENTOS] - ROMIM MATA "A Voz do Paredão" - CD ORIGINAL Vol:.1 - BAIXE AGORA!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima



[LANÇAMENTOS] - "O Mundo Girou" a mais nova Música da Samyra Show & Forró 100% - BAIXE AGORA!





Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

[LANÇAMENTOS]- "EU VOU DAR TRABALHO" é a mais nova música do Bonde do Patrão - BAIXE AGORA!


A Espera Acabou! Já está, disponível o mais nova música do Bonde do Patrão intitulada "Eu vou dar Trabalho", que promete ser sucesso entre os forrozeiros. A canção e uma composição do Marcello Henrique e Ana Maia. Clique no Link abaixo e façam o Download.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima


27 de março de 2015

[LANÇAMENTOS] - Forró Pegado - NOVO CD PROMOCIONAL "Atestado" - BAIXE AGORA!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

[LANÇAMENTOS] - Forró de XOTE - Zé Ivan & Sobrinho Sales / CD Promocional 2015 - BAIXE AGORA!

Forró de Xote é o mais novo projeto do sanfoneiro ZÉ IVAN, que após a sua saida da banda Saia Roda, o mesmo investe em um novo projeto ao lado do cantor Sobrinho Alves. O Forró de Xote, vem ao som de uma sanfona bem tocada, para todos curtir o verdadeiro forró raiz.

Desde de já, o site Uzl Festas deseja sucesso a todos que fazem o Forró de XOTE que Deus possa iluminar os caminhos de todos. Para fazer o Download do CD e só clicar no link abaixo.

Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

VAQUEJADA PORCINO PARK CENTER 2015 - Mossoró-RN



Aviões do Forró confirma sua participação no aniversário do DORGIVAL DANTAS.

Para quem ainda, anda duvidando da não ida da banda Aviões do Forró, para o aniversário do Dorgival Dantas, está totalmente enganado. A Banda Aviões do Forró, publicou nesses últimos dias, em sua agenda oficial no seu site, que o dia 26 de Abril a mesma estará na cidade de Olho D'Água dos Borges-RN. Veja logo abaixo:


MINHA OPINIÃO:

Não sei, como tem pessoas ainda que gostam de ver o lado negativo das coisas, o nosso poeta Dorgival Dantas e umas figuras mais respeitadas e popular do cenário forrozeiro brasileiro, onde com certeza o mesmo, não estaria inventando de maneira alguma, sobre atrações do seu evento, que por sinal já virou tradição em toda região.

Temos e que agradecer ao mesmo, por está, trazendo grandes atrações a nível nacional para nossa região, onde na qual e esquecida por grandes empresários. E quem ganha isso e economia local.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

CLIPE OFICIAL: Solteirões do Forró - CORAÇÃO MAGOADO - Confira!


JÁ ESTÁ NO AR: Alô, nação forrozeira de plantão já está disponivel o mas novo vídeoclipe da banda Solteirões do Forró da canção "CORAÇÃO MAGOADO", na interpretação da magnífica Walkyria Santos.

O Clipe contou com uma grande produção, que está sendo muito elogiada pelo os fãs e admiradores, para bele interpretação da Walkyria Santos e o ator convidado. A história e passada na praia e no stúdio fotográfico. Vale a pena confirir, para assistir e só clicar AQUI.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

UNIVERSO DA MODA: Confira as mais novas novidades do mundo da moda!

A Loja Universo da Moda, está repleta de novidades em moda feminina e masculina, das marcas mais TOP's do mundo da moda. Entre elas: LANÇA PERFUME, COCA-COLA e LACOSTE. Sem falar de uma grande variedade de acessórios femininos tasi como: CINTOS "Lança Perfume", SANDÁLIAS, PULSEIRAS, PERFUMES, COLARES entre outros.

A empresária Elayne Cristina, disponibilizou alguns looks, para publicarmos nesse espaço, onde você vai se apaixonar, com a qualidade e os modelos de nossas peças.  Confira logo abaixo, alguns modelos, vestidos e muito mais para você!

Crooped + short +sandália @lancaperfume disponíveis aqui Na Universo da Moda! ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.

26 de março de 2015

VEM AI: A Domingueira na AABB de Caraúbas-RN. Confira as Atrações!


FOTOS: Do Aniversário do RAÍ SOARES. Veja!

O Site Uzl Festas, esteve nesta última quarta-feira (25/03), na festa de aniversário do cantor RAÍ SOARES aqui na cidade de Umarizal. Onde aconteceu uma linda festa, que contou com a presença dos seus familiares, empresários, blogueiros e colegas de trabalhos.

A Festa aconteceu em sua residência na cidade Umarizal-RN, sua terra natal. A sua esposa Yasminny Meneses, preparou uma grande supresa com lindas homenagens ao RAÍ, vinda de amigos do mundo da música como: Wesley Safadão, Elainy Tyne, Bell e Ramom, Silvânia e Paulinha (Calcinha Preta), Geraldinho Lins, Ninajara Fernandes, Jorge e Matheus entre outros.

Desde de já, o site Uzl Festas em nome do Evando Lima, agradece mais um vez pelo o convite, onde desejamos ao grande RAÍ muitas felicidades, saúde, paz, sucesso e que DEUS lhe de muita força e coragem para trabalhar, para continuar levando alegria pelo os palcos forrozeiros de todo o mundo.

VEJA, LOGO ABAIXO TODAS AS IMAGENS:

25 de março de 2015

Aline Reis entra em stúdio para gravar a sua primeira música de carreira solo.


AGORA É PRA VALER: A cantora Aline Reis, já encontra-se em stúdio para a gravação da sua primeira música da carreira solo, após a saída da banda Saia Rodada, há poucas semanas atrás. Pois bem, como já anunciamos aqui, em breve a Aline Reis estará de volta aos palcos, mostrando o seu mais novo trabalho, e com isso a mesma, desde de ontem, encontra-se em Fortaleza-CE gravando a sua música de trabalho, intitulada "Não te quero mais não", música essa que promete ser sucesso entre todos os forrozeiros e rádios do nordeste.

A Aline Reis, em foto no Studio ‪"‎TôDentro"‬ em Fortaleza com os seus mais novos colegas de trabalho, Fabinho Torped, ‎Thiago Sobral‬ e esse produtor Emanuel Balbino e ‪Dayvid Almeida‬ marido da nossa cantora! 

Então e isso, fãs e admiradores da Aline Reis e só aguardarmos que no máximo em uma semana, estaremos disponibilizando em primeira mão a canção, "Não te quero mais não" que tem tudo para ser sucesso, na voz de uma das mais conceituadas cantoras do atual cenário forrozeiro do Brasil.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

PARABÉNS RAÍ SOARES!!!


Hoje é dia de parabenizar nosso grande artista da terra, pela a passagem do seu aniversário e por mais um ano de emoções, espetáculos e sucesso! Feliz aniversário, grande NEGÃO RAÍ SOARES e um grande abraço do site Uzl Festas "O Site do Forrozeiro".


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

[LANÇAMENTOS] - "Amor da Gota" música nova dos "OS GONZAGAS" - Baixe Já!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

SEXTA UNIVERSITÁRIA - Com Jefferson Thiago em Umarizal-RN.


Vem ai, a SEXTA UNIVERSITÁRIA nesse dia 27/03 na Lanchonete LANCHES.COM em Umarizal-RN. Onde a animação ficará por conta do grande cantor Jefferson Thiago, tocando uma enorme variedade de música de todos os gêneros, especialmente pra você. Tudo isso e muito mais, a partir das 22:00 hs em frente a Escola Municipal Trancredo Neves.



Evando Lima
Uzl Festas

24 de março de 2015

TRADICIONAL SÁBADO DE ALELUIA EM MARTINS-RN


Em Abril, estará acontecendo mais um TRADICIONAL SÁBADO DE ALELUIA na cidade de Martins-RN. Onde esse ano, estará acontendo no dia 04 de Abril 2015, com as seguintes atraçoes: FORROZÃO DO BRIOLA / FABIANO SHOW.



Uzl Festas
Evando Lima

[LANÇAMENTOS] - Forró SEM LIMITE - NOVO CD PROMOCIONAL - Baixe Agora!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

23 de março de 2015

[LANÇAMENTOS]- Rodrigão & Forró CANGAÇO - CD Promocional MARÇO 2015 - BAIXE AGORA!




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

[LANÇAMENTOS] - Lagosta Bronzeada - CD Promocional ABRIL - BAIXE AGORA!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

[LANÇAMENTOS] - Flávio & Pisada Quente - REPERTÓRIO NOVO / Ao Vivo / BAIXE AGORA!





Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

[LANÇAMENTOS] - Furacão do Forró - CD Promocional ABRIL - Baixe Agora!


A espera acabou!!! Já está, disponível o mais novo repertório do Furacão do forró, que você pode fazer o download, agora mesmo. Atualize-se com as melhores músicas do momento e conheça também o lançamento SANGUE DE PUTÃO! Clique no link abaixo, para fazer o Download.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

22 de março de 2015

FORRÓ BINGO NA ADEGA CANTO DA MÚSICA EM RIACHO DA CRUZ-RN, DIA 29 DE MARÇO.


O Forró Bingo acontecerá dia 29 de março na Adega Canto da Música em Riacho da Cruz, na oportunidade haverá o bingo, que acontecerá as 17:00 horas. A cartela do bingo é o ingresso de entrada para curtir Forró do Bole Bole e Alexsandro Bandeira, ou seja, a cartela do bingo é o que garante sua entrada no evento.


Para garantir sua cartela para arriscar a sorte e ainda curtir Forró do Bole bole adquira sua cartela da redação do Blog FotoCerta.Com.


Ligue (84) 9907-2468


Fonte: Blog FotoCerta.com

Sábado de Aleluia em Viçosa-RN, Veja!



[LANÇAMENTOS] - Wesley Safadão & Garota Safada AOVIVO em Axixá-TO 19.03.2015



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima
Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias