Tendência

29 de novembro de 2015

O Presidente-Vereador Paulo Marcio, explica porque não houve sessão nas últimas duas semanas

Presidente-vereador Paulo Marcio, em sessão legislativa na última terça-feira
(24). 

Na última terça-feira (24), em sessão Legislativa na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o presidente-vereador Paulo Marcio, explicou o por que nas últimas duas semanas não houve sessões.

“Aqui a gente nunca se esconde atrás de paredes de vidro e nem se omite de nada, e nem de ninguém. Quero aqui dizer vereador Zé Moura, só primeiro de não ter tido a sessão na terça-feira anterior, pelo o motivo da morte do colega Chico Moura, um batalhador pela vida, um homem do campo. Sempre na luta diária em seu carrinho fazendo seus fretes, e irmão de um vereador. Então o seu sepultamento ás 16:00hs da tarde, então eu como presidente dessa casa, que assunto a gente iria debater aqui? A gente tendo guardado em nosso coração. Onde eu tenho um respeito imenso pelo o Chico Moura, que DEUS o tenha em um bom lugar. Onde nada mais justo a gente não ter feito a nossa sessão, para prestar solidariedade tanto ao colega vereador Zé Moura, e pelo o respeito que o Chico Moura tem em nosso município, a quem eu deixo aqui um abraço a toda a sua família, que essa casa em nome do presidente Paulo Marcio e todos os vereadores, têm um respeito imenso por Chico Moura e toda a sua família”, declarou.



“A outra sessão que não houve, não aconteceu porque não tinha Quórum, onde falei com cada vereador para ficar bem claro, para quem disse que a câmara não prestou serviço. A gente tem um blog, e outros meios de comunicação aqui em nome do nosso Assessor de Imprensa Evando Lima, onde comuniquei a todos que eu ia me destinar a cidade de Mossoró, para resolver um problema da câmara. E muita gente usa isso, para dizer que os vereadores não têm compromissos. Onde vou repetir aqui e fique bem claro, para a população de Umarizal que aqui ninguém está se omitindo de nada não. Ninguém venha querer subir nas costas de ninguém aqui na câmara porque eu não admito, para falar alguma coisa da Câmara de Umarizal, terá que se ter provas, porque se tivermos errado pode publicar, ai a gente não têm nem como discutir isso porque existe um termo errado e certo”, declarou o presidente Paulo Marcio. 



Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias