Tendência

27 de novembro de 2015

Mensagem do Presidente da Câmara, o Sr. Paulo Marcio aos 57 anos de Umarizal


Queridos Umarizalenses, nesse dia 27 de Novembro comemoramos o aniversário do nosso município, Umarizal completa 57 anos de Emancipação Política, é uma data muitíssima especial, não apenas pelo o aniversário em si, mais por sermos uma cidade tão acolhedora e cheia de talentos.

Pra mim e uma imensa honra, ser Presidente-Vereador da Câmara Municipal de Umarizal, nesta data tão importante e simbólica. Comemorar 57 anos de história de Emancipação Política, significa também celebrar e refletir sobre o passado, para que possamos construir o almejado futuro de prosperidade e pleno bem estar social, rememorando o passado e projetando o futuro, proponho celebrarmos juntos está data tão importante.

No dia 27 de Novembro de 1958, o município de Umarizal, pela lei 2.312 foi desmembrado de Martins, e em Fevereiro de 1958 passou a ser um novo município potiguar. Definitivamente, Umarizal!

Parabéns Umarizalenses, pelos os 57 anos de Emancipação Política. São os sinceros votos de felicitações do Presidente Paulo Marcio e os demais vereadores e todos que fazem a CÂMARA MUNICIPAL DE UMARIZAL.



Paulo Marcio de Lima Fernandes
Presidente da Câmara Municipal de Umarizal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias