Tendência

1 de setembro de 2015

“O Umarizalense” é o novo canal de comunicação da população de Umarizal, veja


“O Umarizalense” é o novo canal de comunicação da população de Umarizal. O site, que substitui o antigo blog Uzl em Fotos, está em construção, porém já sendo atualizado. De acordo com o editor e mediador, Léo Silva, o novo espaço, como o anterior, continua focado na informação local, do município de Umarizal.

“A referência é e será o que acontece em Umarizal. São notícias dos fatos, sem opiniões ou argumentos, apenas um retrato do que acontece e é destaque no nosso município e que toda a população que tem acesso a internet merece saber”, frisou.

A previsão é que já a partir da próxima semana, o site já esteja com a edição concluída. Com novo visual, o espaço torna mais fácil o acesso dos internautas às postagens e proporciona acesso rápido as informações. O contato com o mediador e com outros recursos do portal também estarão mais fáceis.
“Queremos o contato mais direto com a população e com aqueles que fazem a notícia acontecer no nosso município, para que assim, possamos estar fazendo o registro e a cobertura de tudo que acontece na cidade e exibindo no nosso site”, destaca Léo Silva.


Assim que finalizada a edição, o site poderá ser acessado pelo seguinte endereço: www.oumarizalense.com.br. Hoje, o acesso ainda pode ser feito pelo link antigo: www.uzlemfotos.blogspot.com.


Blog do Evando Lima 
Via: O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias