Tendência

1 de setembro de 2015

Fátima Bezerra e Garibaldi Filho solicitam reunião com a presidenta Dilma para tratar do HUB da TAM e a transposição das águas do Rio São Francisco


Os senadores Fátima Bezerra e Garibaldi Filho solicitaram ao assessor especial da presidenta Dilma Rousseff, Giles Azevedo, o agendamento de uma reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte com a presidenta da República, para tratar de dois assuntos: o hub (ponto de conexões de voos internacionais) da TAM e a transposição das águas do Rio São Francisco.

Deputados e senadores potiguares pretendem conversar com a presidenta sobre a importância do hub da TAM para a economia do Rio Grande do Norte e apresentar os critérios técnicos que favorecem o Aeroporto Internacional Aluízio Alves. A bancada federal também fará um apelo para que as obras de transposição do São Francisco sejam aceleradas e o estado seja contemplado com um ramal do rio. "Este pedido de audiência se associa a um pedido feito pelo governador Robinson Faria, para tratar dos mesmos temas", disse a senadora.


Foto: Ichiro Guerra/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias