Tendência

31 de outubro de 2014

CONVITE: A Escola Estadual Zenon de Sousa, convida á todos para participarem do Projeto "Da ponta do Lápis, a magia do nariz". VEJA!


CONVITE: A Escola Estadual Zenon de Sousa, e todos que a fazem o programa Mais Educação da mesma, convidam a população Umarizalense de modo em geral para participarem de mais uma culmináncia do Programa neste Dia 31/10/2014 a partir das 19:00 horas na quadra da Escola, Trazendo o projeto "Da ponta do Lápis, a magia do nariz" um grande circo de palhaços, Marabalistas, Dançarinas. Cico é cultura, circo é diversão... Venha fazer parte do nosso show!

Ingressos: R$ 2,00 Participação Especial - CIA ARTE & RISO / Coletivo Fulô.


Participe!!!!


RECEBENDO FELICITAÇÕES...


O Site Uzl Festas, parabeniza nessa sexta-feira (31/OUT) a empresária Margarida (AC NET), pela a passagem do seu aniversário, onde desde de já, quero lhe desejar, muita paz, saúde, prosperidade e que Deus continue iluminando você e toda a sua família.

PARABÉNS...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Uzl Festas, também parabeniza o amigo, Web-Design Hugo Henrique que também está de idade nova, hoje (31/OUT), onde quero desejar, muitas felicidades, e muita prosperidade em sua vida parceiro!!! Parabéns...

É Hoje: O HALLOWEEN DO ZUMBA.


ATENÇÃO: É Hoje, a aula Especial Halloween do Zumba, vai ser incrível você não pode perder. Surpresas estão por vir, essa aula vai marcar sua vida, xau sedentarismo. Dale Zumba! Local: Casa da Cultura ás 18h nesta sexta-feira (31/OUT). O Professor, Carlos Darlon convida você e seus amigos, para participar! NÃO PERCA!!!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Confira, o Novo Encarte de Aniversário de 8 Anos da Rede Oeste Supermercados.



Vem pra Festa, de aniversário de 8 Anos da Rede Oeste Supermercados. E quem, ganha o presente e você, onde estará fazendo o sorteio de 23 Motos FAN 125cc O km.

Confira, logo abaixo o nosso mais novo encarte promocional de aniversário, onde está cheio de ofertas, com o menor preço pra você economizar de verdade. De uma passadinha, o quanto antes na REDE OSTE DE UMARIZAL-RN (Mercadinho Pai & Filho) e faça suas compras, com conforto, comodidade e o melhor atendimento, da cidade. Veja, logo abaixo:

Clique nas imagens, para ampliar:





Ofertas válidas de 27/10/2014 á 11/11/2014

30 de outubro de 2014

"...Homem não é só Futebol , farra e sexo, homem também AMA!" Por: Giannini Alencar


"Homem malha perna e usa roupa colada, homem escova os cabelos e usa pulseira, homem tem ciúmes e paixões, homem tem virtudes e defeitos, homem cuida de criança e dá banho nos avós, homem faz a feira e limpa a casa... Homem não é só Futebol , farra e sexo, homem também AMA!" Por: Giannini Alencar



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Bomba: Forró de Griff encerra suas atividades!


Bomba: Forró de Griff encerra suas atividades Uma triste noticia pegou os fãs e admiradores da banda potiguar Forró de Griff de surpresa, a cantora Flaay Pink através de uma nota oficial deixada em seu Facebook na noite de ontem quarta-feira dia 29/10 informou que a banda encerrou suas atividades. Leia abaixo


NOTA OFICIAL 

"Depois de tanto rumores da minha suposta saída do Forró de Griff, agora venho publicamente com todo respeito diante dos meus fãs dar a noticia oficial... Quem diria não é?!!... Rs  Apesar de ter sido extremamente difícil pra mim tomar essa decisão , foi necessário, chega um momento em nossas vidas que precisamos abrir mão dos nossos sonhos por algum motivo que não precisa ser exposto por questão de ética.  forró de Griff foi meu sonho de criança que atingiu uma posição em um curto prazo de tempo que muitos desacreditavam, conquistamos uma enorme legião de fãs e juntos enfrentamos diversas dificuldades mas também alegrias e vitórias dignas de Deus.  Enfim tenho certeza e enfatizo que Cumpri com todos os meus compromissos bem como honrei com o meu profissionalismo até o ultimo momento, isso pela credibilidade que me foi dada, sim, mas... Principalmente por vocês, pela família que se formou ao longo desses 1 ano e 10 meses.  Que fiquem marcadas na história de vocês as nossas dádivas, mas que também fique claro que se esse projeto chega ao fim nesse momento não foi por falta de esforço meu, muito menos de luta, tão pouco de sangue, suor e dedicação.  Com isso termino essa nota pedindo aos fãs que me desculpem por magoa-los com essa noticia mas já lhes dizendo que foi para o nosso melhor, para os que seguirem comigo a caminhada vai ser longa e nossa história vai ser linda, e que não demorarei muito pra trazer de volta pra vocês a cantora que vocês tanto amam, eu sempre valorizei e sempre vou valorizar todo o amor e a felicidade que vocês me proporcionam, antes de qualquer coisa a minha prioridade é ser a artista que vocês querem ter, o meu objetivo é levar alegria e emoção pros corações de vocês. EU FAÇO MÚSICA, EU FAÇO ARTE,  EU FAÇO FELICIDADE, e isso tudo eu faço realizando um sonho e a missão que Deus me mandou na terra pra cumprir ! Finalizando, Estou saído nesse momento da empresa GSR e finalizando nesse momento o a trajetória Forró de Griff, mas esse, foi só o primeiro de muitos sonhos. Atenciosamente Amo Vocês.  Aguardem as novidades!"



Fonte: Forró para o Brasil

ATUALIZE O PENDRIVE!


Galera forrozeira, faça o Download agora mesmo dos mais novos, CD 's Promocionais das bandas FORRÓ BAKANA e Rodrigão & Forró Cangaço. Onde, os mesmo vêm com um repertório atualizado, que promete ser estouro nos paredões!!! Para baixar, e só clicar nos links abaixo:








Sobrinho Alves anuncia saída do Forró Boca a Boca.


Sobrinho Alves acabou de divulgar uma nota oficial anunciando a sua saída do Forró Boca a Boca, na nota o mesmo deixando bem claro que não tem desavenças com seu parceiro de palco Coronel Alves, mas ele não quis revelar os verdadeiros motivos que fizeram com que ele tomasse essa decisão.  Confira abaixo a nota divulgada por Sobrinho Alves:

"Galera, venho divulgar oficialmente minha saída do Forró Boca a Boca. Não tive desavenças com meu irmão Coronel Alves, foram outros motivos. Quero agradecer a todos os amigos, fãs, e etc que me acompanharam nessa empreitada. O Boca a boca segue com nova formação e eu desejo sucesso. NÃO estou confirmado em banda nenhuma. Quando estiver, venho e anuncio oficialmente. Fiquem todos com Deus!"




Fonte: Forró para o Brasil

Quarta e Quinta Verde e Vermelha na Rede 10 Supermercado.


Confiram Nossa Quarta e Quinta Verde e Vermelha bem fresquinha e o melhor preço você só encontra aqui. É nesses dias 29 e 30.10.14




28 de outubro de 2014

[ LANÇAMENTOS ] - Forró Sacode & Tony Guerra - CD Promocional de Novembro 2014 - BAIXE JÁ!


Já, está disponível para Download o mais novo CD Promocional do Forró Sacode & Tony Guerra. Onde, o mesmo vem com o seu mais novo repertório 100% atualizado, incluindo o seus mais novos sucessos "Namorando com a Farra" e "SHINERAY".

Com 24 faixas, o Promocional de Novembro 2014 do Sacode promete ser sucesso, entre os forrozeiros de todo o Brasil. Para fazer, Download e só clicar no link abaixo:




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Solteirões do Forró, oficializa a contratação da Walkiria Santos em coletiva de imprensa. Veja:


Depois, de várias expeculações sobre a nova cantora da Banda Solteirões do Forró. A3 Entreterimento, oficializou nessa tarde de Terça-Feira 28/10/2014 a contratação da Walkyria Santos ex-Magníficos, em uma coletiva de imprensa, que oficializou a contratação da loira.

Onde estará, acontecendo a sua estréia nesse próximo sábado 01 - NOVEMBRO - 2014. Que na oportunidade também, estará acontecendo o Aniversário de 10 Anos do Solteirões do Forró,  a partir das 16h na Casa de Praia (Praia do Futuro) Fortaleza-CE,  tudo indica que estará acontecendo, uma gravação de DVD.
Zé Cantor em coletiva de imprensa, dando as boas vindas a sua
mais, nova colega de palco, a cantora Walkiria Santos ex-Magníficos.
A Nova vocalista do Solteirões do Forró, a Walkyria Santos postou em sua rede social Fecebook, a seguinte nota de agrecimentos, após a coletiva de imprensa. 



"Meus amoooooreeeees...
Que delicia de coletiva!
Quero agradecer a toda imprensa cearense pelo apoio. Foi maravilhoso!
Tenho me desdobrado na preparação para a minha estreia. Uma maratona de ensaios, fotos, entrevistas, viagens, reuniões, planejamentos... Com um único objetivo... Fazer o melhor pra receber vocês, subir no palco e cumprir a meta traçada.
Dia 1 de novembro quero vocês todos comigo na Casa de Praia em Fortaleza cantando e dançando porque#aloiravirousolteirona
Simboraaaaaaa que eu to chegando..." destacou Walkiria Santos.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima



EDNA CABELOS "Mudando o seu Visual", confira os nossos serviços. Veja;



Atenção galera forrozeira, que pretende mudar o visual para as festas, ou outra ocasião, o Uzl Festas indica a todos, para da uma passadinha no Salão mais TOP da cidade, da amiga EDNA CABELOS, onde você sairá de lá muito mais bela. 


Na EDNA CABELOS, você irá encontrar os seguintes serviços: "CORTES, ESCOVAS, HIDRATAÇÃO, CALTERIZAÇÃO, DEPILAÇÃO, MANICURE COM UNHAS DECORADAS E SOBRANCELHAS", entre outros serviços. Por isso, pensou em mudar o visual e só da uma passadinha no Salão de EDNA CABELOS.




O Salão EDNA CABELOS, fica localizado na Rua do Hospital de Umarizal- CENTRO Obs: (Em frente a casa de Loreto) Contato: (84) - 9661-7676



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro'
Evando Lima





ANUNCIE A SUA BANDA NO UZL FESTAS!


ANUNCIE AQUI!
Atenção você, proprietário de Bandas o Site Uzl Festas, está com um novo projeto, para a divulgação da sua banda.

Nos últimos meses, o telefone do Uzl Festas, vêm recebendo várias ligações, de contratantes de festas, atrás de contratar, bandas de forró. Como temos, um grande número de acessos, no site UZL FESTAS muitas pessoas, entra em contato com o site, querendo os contatos dos empresários, para chamar a banda para abrilhantar o seu evento.


Bem, entre em contato agora mesmo, com o UZL FESTAS onde, poderemos está, fechando uma grande parceria com a sua banda. E confira, o nosso plano de divulgação.


CONTATOS:

(84) 9634-8009 (TIM)

Email: evando_uzl@hotmail.com

Confira a nova formação da Banda Pegada de Luxo!


Após a sáida, do João Netto a Banda Pegada de Luxo, já conta com a sua mais nova formação. Isso mesmo, galera forrozeira, a voz masculina ficará por conta do cantor Keké Souza e a feminina pela a talentosa cantora Célia Mello, onde a mesma também já fez parte do grupo, no passado recente e agora está de volta, para esse mais novo disafio.

"COMUNICADO

Comunicamos aos nossos fãs que o Forró Pegada de Luxo está com uma nova formação, depois de pesquisas no mercado musical, temos o prazer de anunciar a volta a cantora Célia Melo, e o nosso novo cantor Keké Sousa.

Esperamos agradar aos fãs, que sempre nos trataram com carinho.
Aguardem e confirmação de nossos shows." Destacou, a produção da Banda Pegada de Luxo. 




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

27 de outubro de 2014

Calcinha Preta é atração confirmada no DVD de 15 anos da Banda Calypso.



ATRAÇÃO CONFIRMADA: A Banda Calcinha Preta, estará fazendo uma participação especial, na gravação do DVD de 15 anos da Banda Calypso, dia 23 de Novembro 2014 em Belém do Pará. Já, estão confirmadas, também as seguintes participações do cantor Daniel e da Lia Sophia.

Assim, que tivermos mais informações, sobre a gravação do DVD de 15 anos da Banda Calypso, o site Uzl Festas, estará postando tudo com exclusividade para você fã da banda.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

UZL FESTAS PARABENIZA!


O Uzl Festas, parabeniza nessa Segunda-Feira 27/10 as nossaas internautas, que nesse dia tão especial completa mais um ano de vida, onde desde de já quero parabenizar as amigas Irismar e Débora Soares, pela a passagem dos seus aniversário.



PARABÉNS!!!!

Aviões do Forró recebe homenagem na Festa Nacional da Música.


avioesfesta

A Banda Aviões do Forró foi uma das homenageadas no último dia (20/10) na Festa Nacional da Música em Canelas/RS. Grandes nomes da música brasileira também foram homenageados como Ana Carolina, Anderson Freire, Anitta, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, Falcão, Hugo & Tiago, Jerry Adriani, João Mário Linhares, Jorge Vercillo, Maestro João Carlos Martins, Marcelo Soares, Marcinho Costa, Marina Lima, Nelson Cardoso, Nenhum de Nós, Péricles e Thiaguinho.

Sol e Xand receberam o troféu das mãos de Borghettinho, grande musicista gaúcho. Os vocalistas fizeram questão de expandir a homenagem a Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro e engrandeceram o movimentos citando nomes de artistas presentes, como Calcinha Preta e Falamansa. “O forró é um ritmo da música brasileira, não importa se ele seja xote, baião, estilizado ou eletrônico, forró é um só, é Brasil”, disseram os cantores.


A banda Calcinha Preta esteve no evento como artista convidado e apresentou sua nova frente de vocalistas, agora com Adriano no time.



Fonte: Forró Dicumforça

Ramon Costa mostra novo ônibus do Forró dos Balas.


O cantor Ramon Costa postou na última semana a foto do novo ônibus do Forró dos Balas. O veículo, na cor preta, ainda está sem a plotagem oficial da banda.


“Pronto, agora só falta adesivar o novo bala móvel”, disse o cantor. Em outra postagem ele chama o ônibus de touro preto.



Fonte: Forró Dicumforça

Acaba o mistério. Saiba quem vai compor o Boca a Boca.


embaloforrozeiro (2)
Acabou o mistério. Foi relevada ontem (26) a nova formação do Forró Boca a Boca. Guardada a sete chaves por Coronel Alves, seus novos companheiros de palco são Dinha Alves e Moycano Alves. Os dois faziam parte do grupo Embalo Forrozeiro.

“O projeto se saiu melhor que o esperado e agradou ao público de uma forma que a dinâmica teve que ser repensada e naturalmente exigiu de se mesmo atitudes mais ousadas. Vendo isso, nosso empresário @glaucojorge de forma visionária, resolveu apenas fazer uma transmutação e transferir toda a equipe #‎embaloforrozeiro para uma outra banda do grupo: o forro boca a boca, dessa forma ela alavancava o novo projeto ao mesmo tempo que dava uma nova roupagem ao Forró Boca a Boca”, disse Dinha em nota publicada em seu Facebook.

A nova formação estreia dia 29. Por coincidência, todos os vocalistas do Forró Boca a Boca têm o mesmo sobrenome. Moykano Alves, Dinha Alves e Coronel Alves.


“A nova fase do Forró Boca a Boca vem trazendo a vocês uma nova estrutura de palco, luz e som, e um show do jeito que o forrozeiro sempre mereceu”, arremata Dinha.



Fonte: Forró Dicumforça

26 de outubro de 2014

LANÇAMENTOS: Bell & Ramon & Forró dos Balas - CD Ao Vivo em São Paulo-SP / BAIXE JÁ!


Já, está disponível para Download o mais novo CD Promocional Ao Vivo em São Paulo-SP, do Bell & Ramon & Forró dos Balas, Onde o mesmo, se encontra com o seu mais novo repertório, 100% forrozeiro e apaixonante. Entao, galera não perca tempo, e faça o Download agora mesmo, clicando no link abaixo:




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Forró Zanzibar encerra os seus trabalhos.



Segundo fontes seguras, tráz a seguinte notícia. Que o Forró Zanzibar, estaria encerrando os seus trabalhos, por tempo inderterminado. Mas, poderia acontecer um retorno no carnaval de 2015!

Então, é isso galera que curte o Forró Zanzibar, essas são algumas informações, para vocês que o curte o trabalho da banda.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

"A Minha namorada é a Farra" é a mais nova Música do Forró Sacode. BAIXE AGORA!


O Tony Guerra & Forró Sacode, acaba de disponibilizar a sua mais nova, música. Intitulada "A Minha namorada é a Farra", uma canção com uma batida 100% forrozeira e dançante, para animar todos os paredões forrozeiros desse Brasil. Para fazer, o Download e só clicar no link abaixo:




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

A NOVA MARCA DO FURACÃO DO FORRÓ!



A NOVA MARCA

É chegada a hora de apresentarmos com muito orgulho a nova marca da Banda Furcão do Forró e entrarmos em contagem regressiva para revelar todos os detalhes da nova campanha do Furacão. Aguarde, esse início de semana tem muitas novidades, para você fã da banda que abala tudo onde vai!


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Portaria N° 09/2014 - 39ª ZE

25 de outubro de 2014

Conheça a LANCHES .COM, a lanchonete mais completa da cidade de Umarizal!


LANCHES .COM
DICA DO UZL FESTAS: Atenção amigos forrozeiros, o fim de semana chegou, e com certeza todo mundo, saí á noite para passear, e logo depois fazer um lanche. Pois bem, indico a vocês todos a darem uma passadinha, na LANCHES.COM aqui na cidade de Umarizal-RN.

Na LANCHES. COM, você estará encontrando uma enorme variedade de lanches, sucos, salgados, cuscuz recheado, sobremesas, entre outros. É o melhor, de tudo pessoal tudo feitinho na hora.





A LANCHES.COM, fica localizada em frente a Escola Municipal Tancredo Neves (UERN), bairro São José (rua nova). Ou ligue e faça o seu pedido (84) 9856.0021.... ENTREGA GRÁTIS!!!!

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias