Tendência

30 de setembro de 2014

Solteirões do Forró e Anízio Jr. leva uma Multidão na Festa do Padroeiro de Umarizal-RN 2014: VEJA AS FOTOS!


Zé Cantor, tocando forró até o dia amanhecer na cidade de Umarizal-RN.
Nesta última segunda-feira 29/09, a cidade de Umarizal-RN recebeu a Banda Solteirões do Forró / Anízio Jr. nas comemorações da Festa do Padreiro Sagrado Coração de Jesus. Onde a mesma, reuniu uma verdadeira multidão, na Quadra de Esportes da cidade, fazendo uma linda festa, com muita segurança e com muito forró de qualidade até as 6:40 hs da manhã, dessa terça-feira 30/09.

Sanfoneiro Anízio Jr, abre a festa com muito forró de qualidade,
e levando os forrozeiros a curtir há muito forró Pé de Serra. 


Clique em MAIS INFORMAÇÕES, logo abaixo e 
veja todas as Fotos:


29 de setembro de 2014

Cavaleiros do Forró lança música nova! Baixe agora:



"Namorando a Farra", é a mais nova música da Banda Cavaleiros do Forró, na voz do cantor Peruano. "Namorar pra que? Já tenho namorada, o nome dela é farra, é com ela que vou casar..." esse promete, ser mais um grande sucesso, da banda natalense que já, e estouro total em todo o Brasil.

Para baixar, e só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

LANÇAMENTOS: Banda Malta "Super Nova" - CD Oficial / BAIXE JÁ!


Há pedidos, o site Uzl Festas disponibiliza para os nossos, Web-Leitores o áudio do CD Oficial da Banda Malta intitulado "Super Nova".

A Banda Malta, no Início do ano de 2014, participou de Programa Super Star da Rede Glogo, onde na qual competiu com inúmeras bandas, chegando até a final e levando o título de campeão. E com, poucos menos de 2 semanas, ganharam o DISCO DE PLATINA 100 MIL Cópias vendidas.


Para baixar, o CD Oficial da Banda Malta "Super Nova" e só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Solteirões do Forró / Anízio Jr. se apresenta Hoje (29/09) na Festa do Padroeiro de Umarizal-RN. Veja;


É HOJE! Encerrando, a parte social da Festa do Padroeiro do Sagrado Coração de Jesus de Umarizal 2014, estará se apresentando logo mais a noite, na Quadra Municipal as Bandas Solteirões do Forró / Anízio Jr. fazendo uma linda festa, com muito forró de qualidade e com o melhor repertório forrozeiro de todos os tempos.

Você, pode comprar a partir das 16:00 hs a sua senha antecipada na Churrascaria de Ailton em Umarizal-RN. Então é isso, galera forrozeira junte sua galera, equipe e venha curtir uma noite de muito forró, segurança até amanhecer o dia.

Cobertura Oficial de fotos, do site Uzl Festas.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Mestre Isaias Santos e campeão, na Copa de I Open Reverso de Jiu-Jitsu em Fortaleza-CE.


No Pódio, na esquerda Leonardo Silva Vice: Campeão- Direita:
MESTRE ISAIAS SANTOS Campeão.
 
O Fim de Semana, foi só vitórias para o Mestre Isaias Santos do BTT de Patu-RN. No último Domingo (28/09), o mestre participou, da Copa de I Open Reverso de Jiu-Jitsu na cidade de Fortaleza-CE. Se classificando, na 1º Colocação o Mestre Isaias Santos traz mais uma vitória para o RN. 

"ONTEM FUI CAMPEÂO DA COPA REVERSO EM FORTALEZA,UMA ALEGRIA MT GRANDE , NAO SO PELA VITORIA MAS POR COMPARTILHAR COM MINHA EQUIPE E MEUS ALUNOS . QUERIA AGRADECER A DEUS PQ SEM ELE NADA SERIA POSSIVEL,MEUS MESTRES JOAO E DUDU MEUS ALUNOS PELA CONFIANÇA MEU PATROCINADOR(OTICAS POTIGUAR) WLS GALERA.TAMU JUNTO OSSS" Disse: o Meste Isaias Santos

Na foto: Lawik, Mestre Isaias Santos e Joab Oliveira.
É na categoria, Leve Adulto o Joab Oliveira aluno do Mestre Isaais Santos na BTT de Patu, foi campeão. E na categoria, Juvenil o também aluno do mestre,o LAWIKl  se classificou em 2º Lugar. 

É só, alegria a todos que fazem parte da BTT Umarizal-RN e da BTT de Patu, pela a vitória do nosso mestre e dos nossos colegas. Parabéns a todos!!!


Oss

Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

28 de setembro de 2014

Anízio Jr. confirma presença na Festa do Padroeiro de Umarizal 2014.


O Cantor Anízio Jr. confirma, sua participação nesta segunda-feira 29/09 na Tradicional Festa do Padroeiro de Umarizal-RN.

Isso mesmo, nesta segunda-feira, a cidade de Umarizal estará recebendo, o grande cantor e sanfoneiro Anízio Jr. da cidade Pau dos Ferros, onde o mesmo estará fazendo uma grande festa ao lado de umas das melhores bandas de forró do Brasil, o SOLTEIRÕES DO FORRÓ & ZÉ CANTOR.

Confira logo abaixo, a agenda semanal do Anízio Jr. confirmado sua presença em Umarizal-RN:




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima


FOTOS: Os Tremendões em Umarizal-RN 27/09. VEJA;


Neste último sábado 27/09, aconteceu mais uma Tradicional Festa dos TREMENDÕES em Umarizal-RN. Evento esse, que e já e sucesso na cidade há mais de 10 anos, que todos os anos e sucesso de público, que vem de todas as cidades, para curtir os grandes sucessos da música brasileira.

Logo abaixo, você nosso internauta estará, conferindo algumas imagens do evento, que foi o maior sucesso. A festa contou, também com a participação da Banda Cadilac VIP.



Clique em MAIS INFORMAÇÕES, logo abaixo e veja todas as Imagens.


27 de setembro de 2014

Os Tremendões se apresenta, hoje na quadra municipal de Umarizal-RN.


É Hoje (27)!!! Logo mais a noite, na Quadra Municipal de Umarizal-RN, estará acontecendo a festa mais esperada do ano, com os TREMENDÕES e a participação da Banda Cadilac VIP uma noite, de muitas emoções. Você não pode ficar de Fora!!!!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

26 de setembro de 2014

Monique Pessoa lança site. Veja;



A Espera Acabou! Já está, no AR o site da cantora Monique Pessoa. Isso mesmo, galera forrozeira e fãs da grande artista do cenário forrozeiro, agora você vão puder ficar, por dentro de tudo que acontece, com Monique entre eles: Lançamentos, Músicas Novas, Agendas de Show, Vídeos entre outros assuntos.

Para acessar, o site da Monique Pessoa e só clicar AQUI.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Gustavo Fernandes destaca importância do contorno viário de Pau dos Ferros para Região do Alto Oeste.


Em noite de festa do PMDB de Pau dos Ferros para receber o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB), a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o candidato a deputado federal Walter Alves (PMDB), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), anfitrião do evento, pediu ao governadorável empenho para construir o contorno viário de Pau dos Ferros.



“Como deputado da região, Henrique, peço prioridade durante o seu futuro governo para a construção do contorno viário de Pau dos Ferros, uma luta do nosso mandato na Assembleia. É uma obra importante para desafogar o trânsito em toda a região e coibir acidentes com veículos pesados que trafegam pelo centro da cidade”, argumentou. Henrique garantiu que irá lutar pela realização do projeto ainda neste ano, como presidente da Câmara dos Deputados.


Fernandes reforçou ainda a importância de eleger Henrique governador, para que o Estado entre nos trilhos do desenvolvimento, como também a necessidade de ter Wilma no Senado e Walter Alves na Câmara Federal lutando para trazer recursos para o Estado e contribuindo com o governo do peemedebista.

 

Ao discursar, Henrique pediu ao povo de Pau dos Ferros que vote em Gustavo para deputado estadual. “É importante a renovação do mandato de Gustavo Fernandes pelo que ele representa para a região, pro PMDB e devido ao trabalho que ele desenvolve na Assembleia Legislativa. É meu fiel parceiro e amigo do nosso PMDB”, discursou o candidato a governador.


Diversas lideranças da região, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, foram prestigiar Gustavo na realização do evento em Pau dos Ferros.

Mais mobilizações

Antes de ir a Pau dos Ferros, Gustavo Fernandes participou de mobilizações, ao lado de Walter Alves, no município de São Francisco do Oeste, comandadas pela prefeita Gildene e seu grupo político.

Após o comício na capital do Alto Oeste, Gustavo e Henrique seguiram para Martins, onde foram recebidos em grande festa, organizada pela prefeita Olga Fernandes (DEM), a ex-prefeita Mazé (DEM), o ex-deputado Patrício Júnior (DEM), a vice-prefeita Flávia (DEM) e vereadores do município.




Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes


Confira o Novo Visual de Yasminny Menezes.


A ex-bailarina e esposa do cantor Raí Soares do Saia Rodada, a Yasminny Mennezes, está com um novo visual deixando de lado, antigo vermelho dos cabelos e colorindo novamente a sua cor o preto. Onde na qual, a mesma ficou mais bela ainda. E ai, galera o que vocês, acharam do novo visual da linda Yasminny Mennezes?


"É galera mudei,voltei a ser morena,vcs ajudaram a eu criar coragem. Estou morrendo de saudades não vou mentir do meu vermelho,quase choro rsrs!!! Mas temos q mudar né? Gostaram?" Disse, Yasminny Menezes.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima



Maior bomba do forró de 2014 está prestes a acontecer. Veja;


logosolteiroes
Que o entra e sai de cantores nas bandas de forró se tornou fato corriqueiro não é mais novidade. A novidade é quando envolve o nome de uma cantora que jamais ninguém sonhou vê-la em tal grupo.

Especula-se nos bastidores que uma das cantoras de forró romântico de maior expressão nos últimos tempos está de malas prontas para a Solteirões do Forró.

Já há uma negociação e, inclusive, a vocalista que havia sido anunciada como a parceira de Zé Cantor, Naguia Brasil, não vai mais pra banda cearense.

O Site Forró Dicumforça não vai divulgar o nome da possível nova contratação para não atrapalhar a negociação e, claro, a cantora, que é muito querida por fãs da maioria dos grupos musicais.


Fonte: Forró Dicumforça

Néo prestigia, comício de Henrique Alves na cidade de Martins-RN. Veja;


O ex-prefeito de Umarizal NÉO, esteve nessa última Quinta-Feira (25/09), com a sua equipe prestigiando a grande caravana do futuro governador Henrique Alves e do Deputado Estadual Gustavo Fernandes na cidade de Martins-RN, saindo nas ruas com uma verdadeira multidão, dizendo SIM a Henrique e ao Deputado Estadual Gustavo Fernandes.


Clique em MAIS INFORMAÇÕES, logo abaixo e veja mais imagens: 

Zé Cantor convida toda a galera forrozeira, para curtir Solteirões do Forró em Umarizal. CONFIRA:


Dia 29 de Setembro, terá muito forró na cidade de Umarizal, ao som da banda mais forrozeira do Brasil SOLTEIRÕES DO FORRÓ e Anízio Jr. onde estará acontecendo forró até amanhecer o dia. O Zé Cantor, gravou um vídeo convidando toda a galera forrozeira de Umarizal e região, para curtir muito forró dia 29 em Umarizal-RN.

Confira logo abaixo, o vídeo do Zé Cantor convidando toda a galera forrozeira.


Solteirões do Forró, lança o seu mais Novo Repertório de Outubro 2014. BAIXE JÁ!



A Espera Acabou! Já está, disponível o mais novo CD Promocional de Outubro 2014 do Solteirões do Forró & Zé Cantor. Onde o mesmo, vem com um repertório 100% Atualizado, com músicas novas para tocar nos paredões mais forrozeiros de todo o Brasil.

Para Baixar, e só clicar AQUI.




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima



25 de setembro de 2014

João Netto deixa o Forró Pegada de Luxo!


Depois de 4 anos e 4 meses, a frente da Banda mossoroense Pegada de Luxo, o até então vocalista João Netto, anuncia a sua saída da banda, para seguir em um novo projeto.

A notícia, foi repassada nessa última segunda-feira 23/09 em um vídeo, que o cantor João Netto gravou, esclarecendo a sua saída, do Forró Pegada de Luxo.

"Estou passando, aqui para avisa a todos os fãs, amigos e colegas, que Infelizmente eu não faço mais parte do Forró Pegada de Luxo" disse: João Netto

Confira logo abaixo, o vídeo onde o João Netto esclarece a sua saída da banda.




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Liam


24 de setembro de 2014

Banda XéPop, lança música nova de trabalho. Baixe Já!



A Banda XéPop, acaba de lançar mais um nova música de trabalho, para a galera curtir chamada "Meu Abrigo", uma canção apaixonante para tocar o coração. Para baixar e só clicar AQUI.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima



Dançarina de banda de forró é baleada na Grande Natal.


DANÇARINA BALEADA - FOTO
Uma dançarina de uma banda de forró, e que também trabalha como assistente de palco em um programa de televisão em Natal, foi alvo de um atentado na noite deste último sábado (20) ao sair de uma academia de musculação na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a polícia, Diana Tavares, de 23 anos, estava com um amigo quando um homem em uma moto se aproximou e atirou nela. O disparo atingiu a perna direita da dançarina, que encontra-se internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O estado de saúde dela é estável.

Ao G1, o delegado Márcio Delgado disse que procura pistas do suspeito. “Ainda vamos ouvir os parentes e as pessoas mais próximas dela para descobrirmos o que motivou o atentado”, limitou-se a comentar. Segundo o empresário Serginho Lisboa, dono da banda em que Diana dança, “ela iria pegar uma carona com um amigo, que estava com um carro estacionado na frente da academia. Uma motocicleta se aproximou e o homem deu dois tiros nela. Uma das balas acertou a perna direita dela e atingiu a artéria femural”, explicou. “Ela ainda teve uma parada cardíaca, mas logo foi reanimada”, acrescentou.

A jovem foi socorrida pelo amigo ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. De acordo com boletim médico da unidade, o estado de saúde de Diana é considerado estável. Ela respira sem a ajuda de aparelhos, mas perdeu muito sangue e apresenta um quadro de anemia. Uma das pessoas que acompanham a dançarina no hospital é Alane Pereira, amiga de Diana. De acordo com ela, as pessoas próximas estão tentando entender o que aconteceu. “Não sabemos, até porque ela não estava recebendo ameaças. Passei a manhã do sábado inteira com ela e ficamos de ir para a academia à tarde, mas acabei perdendo a hora. É complicado porque não sabemos o que pode ter sido. Contudo, posso garantir que ela não tinha inimigos”, afirmou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.


G1 RN

Aos 40 e mãe de quatro, Solange Almeida posa de lingerie.



Solange Almeida tem 40 anos, quatro filhos e um corpão de dar inveja. Nesta sexta, 19, a cantora do “Aviões do forró” postou no Instagram fotos que fez para o catálogo de sua marca de lingerie, a Diamantes.

A boa forma é uma conquista significativa para Solange. Há seis anos, ela fez redução de estômago e trocou o manequim 52 pelo 38. Solange é mãe de Maria Esther, de 10 meses, Sabrina, de 17 anos, Rafael, de 13 anos, e Estrela de 6.



Fonte: Site Ego

BANDA SOLTEIRÕES DO FORRÓ SERÁ A SEGUNDA DA FESTA.


A equipe de festas da Festa do Padroeiro, informa que atendendo vários pedidos, transferiu a apresentação da banda Solteirões do Forró para a segunda apresentação, devendo a mesma permanecer até a manhã da terça-feira, dia 30, e feriado municipal. Anízio Júnior, de Pau dos Ferros, é quem abrirá a noitada. A galera festeira está muito satisfeita, por que será forró até amanhecer o dia. Por isso, você forrozeiro de plantão, não pode ficar de fora, desse mega evento.


Senhas antecipadas, na Churrascaria de Ailton em Umarizal-RN, ao preço de R$28,00



23 de setembro de 2014

Atualize o seu Pendrive com alguns dos Lançamentos do Forró.


Atenção galera, forrozeira o site Uzl Festas disponibiliza para vocês, nossos internautas alguns dos lançamentos do forró, para atualizar o seu pendrive com grandes sucessos, e um repertório 100% Atualizado.








Alunos das aulas de Step e Jump, da Academia Boa Forma preparam aniversário surpresa para professora. Veja;


A turma matutina, do Step e Jump da Academia Boa Forma em Umarizal, preparam um aniversário surpresa para a professora Ana Paula, na manhã desse Terça-Feira (23/09), onde na qual fizeram uma linda comemoração, com direito a bolo, salgados e sucos. Veja logo, abaixo algumas imagens, dessa turma 100% Animada e unida.


CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES, LOGO A BAIXO E VEJA TODAS AS FOTOS:

22 de setembro de 2014

Confira os Valores das senhas, da FESTA DO PADROEIRO de Umarizal-RN 2014.



Atenção galera forrozeira, estarão curtindo as próximas festas dançantes, da Festa do Padroeiro de Umarizal-RN.

Dia 27- Os Tremendões / Cadilac VIP -

VALOR:
*Senha Individual: R$25,00 
*Mesa: R$ 120,00

Dia 28- Pancadão Discovery
* Obs: O EVENTO, NÃO ESTARÁ MAIS ACONTECENDO.


Dia 29- Solteirões do Forró / Anízio Jr.

VALOR:
*Senha Antecipada: R$28,00


OBS; Todas as senhas, estarão sendo vendidas na Churrascaria de Ailton - Por trás, da Farmácia NOSSA FARMA. 





Venham conferir, os Mais Novos Lançamentos da Moda na BOUTIQUE AMORIM.


A Festa do Padroeiro de Umarizal-RN, chegou! É que tal, renovar o seu Look, com roupas 100% descoladas e na moda. Então amigos(a), o Uzl Festas indica a todos vocês a da uma passadinha, na loja mais completa da cidade e região, onde você estará encontrando diversos modelitos, masculinos, femininos e infantis, para todos os gostos e ocasiões. É tudo, isso com o preço que cabe no seu bolso.

Confira logo abaixo, alguns Looks, que a Boutique Amorim reservou para você sair na moda, na Festa do Sagrado Coração de Jesus 2014.



Então, vocês amigos (a), que estão acessando agora mesmo, o Uzl Festas faça como eu Evando Lima, ande na moda, usando roupas de ótima qualidade e com o um preço, que com certeza cabe no seu bolso. Então e isso, meus amigos quero ver todos vocês, usando BOUTIQUE AMORIM, na Festa do Padroeiro de Umarizal. Abração a todos....


PARA VER, TODOS OS MODELOS DE ROUPAS FEMININAS E MASCULINAS E SÓ CLICAR AQUI.

Boutique Amorim


Forró da Curtição, lança música nova na voz da Márcia Fellipe. Baixe Já!


O Forró da Curtição, sempre vem lançando grandes sucessos, e dessa vez a mesma lança mais um música na linda voz, da Márcia Fellipe com a canção " Se Você quer Saber", que já está sendo o maior sucesso, nas rádio de todo o nordeste.

Para Baixar, e só clicar AQUI.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima



Parabéns Ana Paula!!!!



Quem está, de idade nova e a professora de Step e Jump, da Academia Boa Forma a querida Ana Paula, onde neste último domingo (21/09) apagou mais uma velinha. Desde de já, o Site Uzl Festas, deseja os mais sinceros votos de felicidades, a essa grande amiga, gente ótima que todos tem um enorme carinho. Felicidades amiga, saúde, paz e tudo de bom pra você e sua família.

Ana Paula com Evando Lima, na Academia Boa Forma.

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias