Tendência

31 de julho de 2014

LANÇAMENTOS: Ítalo & Renno - CD Promocional de Agosto 2014 (4 MÚSICAS NOVAS) - BAIXE JÁ!



Atenção galera forrozeira, já está disponível o mais novo CD Promocional de Agosto 2014, da dupla forrozeria Ítalo & Renno, onde os mesmo, mostram nesse CD o seu mais, novo repertório com 4 músicas novas (AVISA QUE EU CHEGUEI (Italo e Renno) 2. ASSUME (Italo e Renno) 4.TCHAU (Italo e Renno) 5. VOCÊ QUER (Italo e Renno), entre outras canções, que já estão na boca dos forrozeiros.


Para baixar, e só clicar AQUI.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

30 de julho de 2014

Grande Domingueira com Som Automotivo na cidade de Olho D´Água dos Borges-RN.



Nesse, Domingo 03 de Agosto, estará acontecendo mais uma Grande Domingueira com Som Automotivo na cidade de Olho D´Água dos Borges-RN. Onde estará, marcando presença os melhores paredões da região, tudo isso a partir das 15:00Hs na Chácara do LÉO.

Junte sua galera, e venha curtir a Domingueira que já virou, mania entre a galera da região!!!


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro'
Evando Lima



29 de julho de 2014

Vem ai!!! A Choperia Carioca em Umarizal-RN.



Em breve, a cidade de Umarizal-RN estará com um novo point, para galera se reunir, e tomar um CHOPE bem geladinho, na 1º Choperia de Umarizal. A inauguração, está prevista para o dia 16 de agosto de 2014, na CHOPERIA CARIOCA, que está localizada na Rua dos Colégios, vizinho há Titico do BAR.

Então e isso, pessoal durante alguns dias, estarei postando mais novidades sobre a Choperia Carioca na cidade de Umarizal, que já antes de ser inaugurada já está, sendo um dos assuntos mais comentados na cidade, promete ser sucesso!!!



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro'
Evando Lima


Encarte promocional Mercadinho Pai e Filho e Rede Oeste Supermercados.



Venha conferir as ofertas que a Rede Oeste pôs nesse encarte promocional dos meses de Julho e Agosto. Este encarte tem validade inicial 25/07/2014 e Final 12/08/2014.

Mercadinho Pai e Filho e Rede Oeste Supermercados!  Localizado na Rua Joaquim Clemente, centro de Umarizal.


Clique em MAIS INFORMAÇÕES, logo abaixo e veja todo o nosso encarte.


Festa do Padroeiro de Umarizal 2014- Quais Atrações devem fazer a parte social?



A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Umarizal-RN, durante os dias 20 á 30 de setembro de 2014 estará promovendo mais uma Festa do Padroeiro, como todos os anos e realizado com o maior sucesso.


Como todos nós sabemos, as Festas de Padroeiros das cidades sempre têm o lado social e em Umarizal não é diferente, ai o Uzl Festas que fazer uma pequena enquete, para saber da opinião de vocês nos Web-Leitores, quais bandas vocês querem ver, em nossa Festa do Padroeiro do Sagrado Coração de Jesus de Umarizal-RN 2014.

O Uzl Festas, disponibilizou algumas atrações, onde na qual achamos, que seria algumas atrações bem legais, para a nossa festa. Para vocês forrozeiros deixar sua opinião:

*Taty Girl ex-Solteirões do Forró, que está em carreira solo novamente e está sendo o maior sucesso entre os forrozeiros, e encontra-se com uma agenda super badalada.

*Mara Pavanelly ex-Furacão do Forró, que agora anda em carreira solo, onde está sendo o maior sucesso entre os forrozeiros de todo o Brasil, com um repertório 100% renovado e atualizado.

*Solteirões do Forró - Considera a banda mais forrozeira do cenário do forró, nos comando do mestre Zé Cantor conhecido, pelo o seu talento e humildade por onde passa, arrasta uma verdadeira multidão.

*Toca do Vale - Esse sim, entende de forró sempre se renovando, e arrastando multidões por onde passa, com o seu repertório atualizado.



Pois bem, amigos forrozeiros o Uzl Festas deixa algumas alternativas, para os empresários que forem, organizar a festa, se basear mais ou menos, sobre a opinião da galera em quais atrações trazer, para o pessoal curtir muito forró.

Deixe seu comentário, que e muito importante, desde de já, o Uzl Festas agradece a todos, que deixarem a sua opinião construtiva.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima


Farma Vida a Farmácia 24 Horas de Umarizal-RN. Confira!



Em Umarizal-RN, você vai encontrar a Farma Vida a Farmácia 24 Horas com você, e com os melhores medicamentos, e o menor preço da cidade e região. Em um ambiente, agradável e amplo você irá encontrar, profissionais capacitados para lhe atender, e oferecer os melhores medicamentos.


Localizada na Avenida Rio Umari Nº 866 - Ao lado do Posto de Saúde Vera Lúcia - Bairro: São José. A Farma Vida, também é a primeira farmácia de Umarizal com ambulatório, onde profissionais qualificados poderão aplicar, medicamentos injetáveis, verificar a pressão arterial e também a temperatura corporal entre outros procedimentos.



Não deixe, de passar na Farma Vida para comprar os seus medicamentos com segurança e comodidade. Farma Vida 24 Horas com Você!!!!

Umas organização do meu amigo, Talles Henrique.
Contato: (84) - 9802-0600  TIM


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

28 de julho de 2014

Saia Rodada lança 3 MÚSICAS NOVAS. Baixe Já!



Olha Raízeiros, tem novidades pra nós, a nossa banda Saia Rodada acaba de lançar músicas novas, que promete ser estouro, em todos os paredões do Brasil que são elas ( Dom, Dom, Dom + Domingo de Manhã + Jóia Rara ).

Baixe agora mesmo, o Show do Saia Rodada na cidade Chorrochó-BA dia 26 Julho de 2014, nos comandos da melhor dupla forrozeira do Brasil, Aline Reis e Raí Soares. Para baixar, clique AQUI.




Uzl Festas 'O Site do Forrozeiro'
Evando Lima






Mastruz com Leite lança novo site. VEJA:


A banda Mastruz com Leite Oficial colocou no ar seu novo site oficial acompanhando as convergências da comunicação e do layout mundial. Com design moderno e plataformas totalmente interativas, a nova home da banda mãe do forró oferece aos internautas muita praticidade para navegar.

O planejamento e a reformulação do novo site do Mastruz, foram desenvolvidos em parceria com a Imaginar Filmes, através da concepção dos desenvolvedores Kelson Júnior, Marcelo Venâncio e Alisson Martins, os quais também passam a criar todas as ações das mídias digitais da banda, com o respaldo e a credibilidade de produzir e dirigir toda a programação da TV Somzoom na web.

“Acho que chegou a hora do Mastruz ter uma nova identidade visual. Nós vimos que tínhamos muita coisa para acrescentar. Começamos pela logomarca, incrementamos um ar mais modernos sem perder seu traço original. Depois trabalhamos a nova plotagem do ônibus e daí vieram as redes sociais de cara nova. Ficou legal porque nos damos muito bem com o pessoal do Mastruz, numa ótima sintonia de trabalho”, falou Venâncio, um dos sócios da Imaginar Filmes.


Para Kelson Junior, um dos diretores do desenvolvimento da home, os resultados alcançados é uma resposta satisfatória da relação profissional da Imaginar com as produções de conteúdos televisivos já realizados na empresa da banda. “Tivemos a ideia de dar uma nova concepção artística ao site. Pensamos em cada detalhe das cores, traços, design, animações e os ícones para manter o alto padrão gráfico visual que estamos trabalhando agora na home e redes sociais, mantendo o elo de proximidade com o coração da TV Somzoom”, finalizou.

ACESSE: Clicando AQUI.

Taty Girl teve sua casa assaltada.



De Quarta para quinta-feira da semana passada a cantora Taty Girl viveu um dia de terror em sua residência ela teve sua casa invadida por dois assaltantes, que fizeram um arrastão a mesma foi feita refém junto com o seu esposo.  

Ela estava tomando banho quando se deparou com os bandidos com as armas em sua cabeça junto do seu esposo, segundo informações os filhos do casal não estavam e que os ladrões levaram tudo que podia até um dos carros foi levado.

Só lembrando que Taty Girl está está gravidam imagine o susto que ela levou correndo o risco de perder o seu bebê, ela já saiu da casa onde estava morando e se mudou para um condomínio fechado e ela também está fazendo tratamento psicológico para esquecer o trauma que viveu nesse dia .



Fonte: Forró para o Brasil

27 de julho de 2014

COBERTURAS: Fotos do 2º Dia da Vaquejada de Umarizal-RN "Helena Lúcia Park" - VEJA!


Pessoal confira logo abaixo, todas as fotos do 2º Dia de Vaquejada no Park Helena Lúcia em Umarizal-RN. Onde na qual, a animação ficou por conta, do Forró Boca-Boca e Forrozão Ferro na Boneca.


Clique em MAIS INFORMAÇÕES, logo abaixo e veja todas as FOTOS:

26 de julho de 2014

Confira quem, ganhou a 2º Senha para a Vaquejada.



Acabando de realizar, aqui o sorteio da 2º Senha, para a Vaquejada de Umarizal-RN. É o grande vencedor, foi o Jadson MP3. 

Parabéns amigo, e obrigado por participar:

LANÇAMENTOS: Wesley Safadão & Garota Safada - AO VIVO na Festa de Santana Caicó-RN 25/07/2014 / BAIXE JÁ!



Atenção meus forrozeiros, faça o Download agora mesmo, do show do Wesley Safadão & Garota Safada AO VIVO na Festa de Santana Caicó-RN 25/07/2014. Onde o safadão, mostrou o seu mais novo repertório para uma verdadeira multidão.

Para Baixar e só clicar AQUI.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Festas na Região. CONFIRA!



Galera Forrozeira, confira logo abaixo onde estará acontecendo algumas, festas na região do RN.









25 de julho de 2014

"Dom Dom Dom" é o mais novo sucesso do Forró da Rapaziada. BAIXE JÁ!



O Forró da Rapaziada, acaba de lançar mais um grande sucesso "Dom Dom Dom", é a mais nova música da banda, que como todas que a banda lança, vem sendo sucesso entre os forrozeiros de todo o Brasil.

Para baixar, o mais novo sucesso do Forró da Rapaziada e só clicar AQUI.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Confira quem, ganhou a 1º Senha para a Vaquejada.



João Kaique foi contemplado, com a 1º Senha sorteada para a Vaquejada do Helena Lúcia Park de hoje a noite.

(Só lembrando, que amanhã 'Sábado' estarei sorteando a 2º Senha)


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

O UZL FESTAS, sorteará 2 SENHAS para a 7º Vaquejada do Helena Lúcia Park em Umarizal-RN. PARTICIPE AGORA MESMO!!!



Atenção galera forrozeira que acessa o Uzl Festas, estaremos sorteando HOJE 25/07 2 SENHAS para a 7º Vaquejada do Helena Lúcia Park em Umarizal-RN, que terá inicio nesta Sexta-Feira. 


Ainda da tempo, para você participar manda uma foto #Selfie acessando o Uzl Festas. Que já estará, participando automaticamente. 
Observação: Estará sendo, sorteada uma senha em cada dia da festa (SEXTA & SÁBADO) uma para cada dia.

Foto enviada, por a internauta Kaline.
Você estará, enviando para o meu Whatsapp> 84 9634-8009 (O SORTEIO ACONTECERÁ HOJE 25/07 AS 15:00 HS da tarde) Aqui no Uzl Festas.

A Loja Universo da Moda, está cheia de Novidades para os Forrozeiros curtir a Vaquejada em Umarizal-RN. CONFIRA!



Atenção forrozeiros, que irão curtir hoje, a Vaquejada do Helena Lúcia Park em Umarizal-RN, e ainda não comprou o seu look, para logo mais a noite curtir a festa com o Forró do Bom, Forró dos 3 e o Guto & Forró Universitário, eu Evando Lima indico, para vocês da uma passadinha na loja Universo da Moda a loja que me veste.

Lá você, vai encontrar uma enorme variedade de Camisas polos, Bonés, Cintos e Calças Jeans da marca Coca-Cola Original entre outras. A minha amiga, Elainy Cristina disponibilizou alguns looks, para vocês conferir, e escolher o seu para ficar bonitão, durante a Vaquejada. Confira logo abaixo:





A Loja Universo da Moda, fica em frente a Praça dos MOTO-TÁXI em Umarizal-RN.

UNIVERSO DA MODA, A LOJA QUE ESTARÁ VESTINDO EVANDO LIMA NA VAQUEJADA DE UMARIZAL-RN.

Confira as novidades, na Loja Universo da Moda para a Vaquejada esse fim de semana em Umarizal-RN!



Atenção forrozeiras, que irão curtir a 7º Vaquejada do Helena Lúcia Park em Umarizal, nesse final de semana. O Uzl Festas, indica para vocês da uma passadinha na Loja Universo da Moda em Umarizal, e escolher o seu LOOK para arrasar, na vaquejada mais #TOP da região do RN.

Na Loja Universo da Moda, vocês irão encontrar lindos vestidos, saias, macacões, cintos, bijuterias, sandálias (Lança Perfume) entre uma grande variedades de roupas, que com certeza irão lhe agradar, e deixar você linda e maravilhosa para brilhar nas festas da vaquejada.

A empresária Elainy Cristina, disponibilizou alguns looks para a mulherada conferir logo abaixo:

É HOJE!!!! Sexta-feira (25/07), inicia-se a 7º Vaquejada do Helena Lúcia Park em Umarizal-RN.



Chegou o dia, mais esperado pela a vaqueirama de Umarizal e região. O primeiro dia da 7º Vaquejada do Helena Lúcia Park em Umarizal-RN.

Consideradas como umas, das melhores vaquejadas da Região Oeste, o Helena Lúcia Park esse ano, vem com grandes atrações, para animar a todos os vaqueiros e forrozeiros de plantão, a vaquejada estará acontecendo nos dias 25,26 e 27 de Julho de 2014, onde no dia (SEX-25/07) Ás 22h a animação ficará por contas das bandas - Forró do Bom, Forró dos 3 e Guto & Forró Universitário. É no dia (SÁB-27//07) 22h quem estará encerando, serão as bandas Ferro na Boneca, Forró Boca Boca e Pegada Forrozeira.

Então e isso, vaqueirama e forrozeiros esse mês de Julho temos um encontro marcado, no Helena Lúcia Park, para curtirmos umas das melhores vaquejadas do Rio Grande do Norte. Depois estarei, passando mais informações. Só lembrando, que o Uzl Festas estará fazendo, a cobertura total do eventos com as melhores fotos.

COMPRE AGORA MESMO SUA SENHA, PARA PARTICIPAR DA FESTA:

Olha só galera forrozeira, já estão sendo vendidas as SENHAS da 7º VAQUEJADA DO HELENA LÚCIA PARK em Umarizal-RN. Onde você, pode adquirir no Depósito de Bebidas Gabriela em Umarizal-RN.

Confira a relação de preços das Senhas:

*SEXTA-FEIRA -  25/07 A senha custará R$20,00
*SÁBADO        - 26/07 A senha custará R$20,00


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima


Confira a Sequência, das atrações dessa Sexta-Feira 25/07 no Helena Lúcia Park Show em Umarizal-RN.



Atenção forrozeiros, que irão prestigiar hoje a 1º Noite da Vaquejada do Helena Lúcia Park Show em Umarizal-RN, em especial a festa dançante que nessa Sexta-Feira 25/07 contará com grandes atrações do cenário forrozeiro, que você não pode perder. Confira logo abaixo:


A Festa dançante, terá início a partir das 23:00 hs

1º Atração: Guto & Forró Universitário
2º Atração: Forró dos 3
3º Atração: Forró do Bom



Só lembrando, que o Site Uzl Festas, estará fazendo a cobertura Oficial de fotos de toda a galera forrozeira, que quiser tirar, uma foto e só me procurar e falar comigo "Evando Lima", que estarei fazendo a sua com o maior prazer, pessoal.

Desde já, agradeço a todos pelo o grande reconhecimento que o Uzl Festas, vem tendo em todo o nordeste. Obrigado meu DEUS....

Nota de Esclarecimento (HELENA LÚCIA PARK SHOW) - Veja:



NOTA DE ESCLARECIMENTO: Em virtude, dos últimos acontecimentos com a Banda Pegada Forrozeira, onde na qual o vocalista sofreu um grave acidente, há alguns dias atrás a banda está com seus trabalhos parados, até a recuperação do artista, onde a mesma não estará se apresentando nesta Sábado 26/07 na Vaquejada do Helena Lúcia em Umarizal-RN.

A comissão organizadora, da festa imediatamente substitui a Banda Pegada Forrozeira, por outra grande atração do cenário forrozeiro, o grande cantor Will di Paiva & Farra de Playboy, banda que vem se destacando a cada dia no cenário forrozeiro, com um repertório atualizado e 100% forrozeiro, nos comando do grande Will di Paiva ex- CAVALEIROS DO FORRÓ. 


Só lembrando, que as outras atrações está todas confirmadas, para os devidos dias e horários aqui divulgados.




Comissão organizadora da Festa.



Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias