Tendência

28 de novembro de 2013

Juliano Nascimento estreia no Forró da Galera de Umarizal.

Juliano Nascimento é o novo vocalista da banda umarizalense Forró da Galera. A estreia do cantor aconteceu nesta quarta-feira, 27, durante a festa de encerramento da programação alusiva aos 55 anos de Umarizal, no Núcleo Humberto Carlos.

Juliano é carioca e é casado com a também cantora, Ninajara Fernandes, vocalista do Forró do Bole Bole. No Forró da Galera ele fará parceria no vocal com Marcelo Henrique.

Em seu perfil na rede social Facebook, ele agradeceu pelo show de estreia. “Deu tudo certo graças a Deus. Estreia com o pé direito, agora é trabalhar e trabalhar pra melhorar cada vez mais! Fé em Deus!”, postou.


Colegas da banda também parabenizaram o músico pela estreia. “Parabenizar o meu novo parceiro Juliano Nascimento pela estreia. É isso ai parceiro trabalhar para aperfeiçoar porque uma coisa eu aprendi. A prática nos leva a perfeição. Sucesso vei tamo junto”, publicou Alan Carlos, percursionista da banda.



Cantor agrada.

O público presente no Núcleo de Esporte e Lazer Humberto Carlos aprovou o novo vocalista da Forró da Galera. "Canta bem demais, promete fazer sucesso", disse fã da banda que esteve no show. A festa teve início às 11 horas e teve ainda a participação de André Luvi.


Léo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Foto: Evando Lima

LANÇAMENTOS: Aviões do Forró - CD PROMOCIONAL de Dezembro 2013, BAIXE JÁ!


A banda Aviões do Forró lançou na tarde desta quinta-feira (28) o novo CD promocional, referente ao mês de Dezembro.

O diferente deste promocional é que simplesmente não tem Solange Almeida cantando e durante esta semana em um show a banda resolveu gravar o novo promocional. 


São 28 faixas, algumas inéditas e sucessos do meio forrozeiro, comandado perfeitamente pelo grande Xand Avião.

Clique AQUI para fazer o Download.


Fonte: Forró para o Brasil

LANÇAMENTOS: Wesley Safadão & Garota Safada Repertório Novo de Dezembro 2013, BAIXE JÁ!!!


Já está, disponível o mais novo repertório do Wesley Safadão & Garota Safada de Dezembro 2013, onde vem recheado de grande sucessos e de músicas inéditas para fazer a galera forrozeira dançar muito. Para fazer o Download e só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Solange Almeida volta a trabalhar após licença.

Solange Almeida mostrou boa forma ao posar para foto publicada no Instagram nesta quinta-feira, 28. A vocalista da banda Aviões do Forró ainda contou que está animada porque sua filha, Maria Esther, completou um mês e porque voltou a trabalhar após licença-maternidade. 

"Final de semana chegando e todo mundo tem um motivo para comemorar, e eu também tenho. E são dois motivos. Amanhã, minha princesinha Maria Esther completará um mês. Um mês que mudou nossa rotina e nossa felicidade. Como eu te amo, filha. 

E o segundo é que depois de dois meses afastada, hoje farei o meu primeiro show após minha licença-maternidade, e será numa cidade que eu amo, que me recebe com muito amor. 

Queria ter um poder paranormal para estar presente em todos os lugares que me enchem de amor. Então se prepare Manaus, que hoje vou lhe usar", disse ela.

Ego


25 de novembro de 2013

Alfajor é o mais novo lançamento das Trufas Cacau Delícia!



As Trufas Cacau Delícia, acaba de lançar o Alfajor, a mais nova delícia que já é sucesso, entre a galera. Compre já e experimente e sinta o sabor do puro chocolate, feito com amor carinho para você.



Conheça mais, sobre a empresa Cacau Delícia, clicando AQUI.


24 de novembro de 2013

LANÇAMENTOS: Baixe já, o mais novo CD Kartlove & Amigos Apaixonados.



Galera do Uzl Festas, faça o Download agora mesmo do mais novo CD do Kartlove & Amigos Apaixonados, onde vem recheado de grandes sucesso românticos, onde promete apaixonar mais ainda os corações da galera. O CD conta com as participações dos cantores: Xandy (Harmonia do Samba), Mari Antunes (Babado Novo), Edu e Maraial, Léo Santana (Parangolé), Gabriel Diniz e Trio da Huanna. Faça o Download agora mesmo, clicando AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

LANÇAMENTOS: "Lepo,Lepo" é o mais novo, sucesso do Wesley Safadão, BAIXE JÁ!



Baixe agora mesmo, a mais nova música do Wesley Safadão & Garota Safada intitulada "LEPO, LEPO", onde promete ser o maior, sucesso entre os forrozeiros. Faça o Download agora mesmo, clicando AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

23 de novembro de 2013

LANÇAMENTOS: Forró dos Plays - Ao Vivo em Brejo Grande-SE 26/11/2013 BAIXE JÁ!



Galera forrozeira, vamos fazer o Download agora mesmo do show do Forró dos Plays, ao vivo em Brejo Grande-SE 26/11/2013. Um show com repertório 100% atualizado, nos comando do Doidim de Mossoró e Gil Mendes com grandes sucessos que promete cair na boca da galera forrozeira. Para baixar e só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

LANÇAMENTOS: “Obedece ou fica só” – Forró do Movimento lança nova canção BAIXE JÁ!


Conforme havíamos divulgado em matérias anteriores, a banda, Forró do Movimento vive uma nova fase desde o desligamento do cantor Bolinha e a contratação do cantor Nego Rico, que de agora em diante passa a dividir o mesmo palco com a cantora Dinha Lima, formando a nova frente do grupo.
Para fixar ainda mais, a nova voz masculina da banda, o Forró do Movimento está lançando uma nova canção, trata-se da faixa inédita “Obedece ou fique só”, que é interpretada pelo cantor Nego Rico.

Clique AQUI para baixar!



Diário do Forró

Confira a programação da Festa de Emancipação Política de Umarizal


A Secretaria Municipal de Cultura já divulgou a programação oficial dos festejos de 55 anos de Emancipação Política de Umarizal. A Festa desse ano terá início no dia 23 e seguirá até o dia 27, data oficial do aniversário.

Ao longo da programação irão haver competições esportivas, concursos, apresentações culturais e shows com música ao vivo.

Durante o lançamento oficial da festa que ocorreu no início do mês, o prefeito Mano destacou que a programação desse ano foi elaborada com o mínimo de gastos e contando com a parceria de empresários e da população. "Haja vista a situação financeira que o município vem enfrentando, mas vamos fazer uma grande festa, valorizando a nossa cultura", disse.

Confira a programação oficial, clicando no Link abaixo MAIS INFORMAÇÕES:

Dia 26 de Novembro, tem Forró dos 3 em Umarizal-RN CONFIRA!



Nesta Terça-feira 26/11/2013 as 23:00hs AABB de Umarizal-RN, vai ser transformar no point para os forrozeiros. Onde todos irão curtir, o Forró dos 3 a banda que já conquistou a galera com seu carisma e mostrando um dos melhores repertórios forrozeiros da atualidade. O Evento, está dentro da programação dos 55 anos de Emancipação Política de Umarizal. O evento, contará também com a participação do Alexandro Bandeira que promete tocar o que ha´de melhor na música para a galera curtir.

O evento, está sendo organizado pelo o Bar e Restaurante da AABB de Umarizal, com a administração da Marilene e Lidyane. Junte sua galera e venham curtir muito forró em uma noite inesquecível.


22 de novembro de 2013

LANÇAMENTOS: Robertinho na Pisada - CD Promocional BAIXE JÁ!



Galera forrozeira do Uzl Festas "O Site do Forrozeiro", já está disponível o mais novo CD Promocional AO VIVO do Robertinho na Pisada "O Cara do Fusca Rebaixado", onde o mesmo vem recheado de sucessos, que promete ser sucesso, entre a galera forrozeira. O Promocional vem com 20 faixas de muito forró, bom pra se dançar com aquela forrozeira(o) a noite toda. Faça o Download agora mesmo, clicando AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Dia 07 de Dezembro de Dedim Gouveia em Campo Grande-RN CONFIRA!



Moacir Casa Show, apresenta: A Maior festa de região no Sítio Bom Jesus - Campo Grande-RN Dia 07 de Dezembro (Sábado), com maior sanfoneiro de todos os tempos o grande forrozeiro Dedim Gouveia, onde estará tocando os maiores sucessos da sua carreira, onde vai fazer a galera forrozeira dançar até o sol raiar. Junte sua galera e venha curtir muito forró, a partir das 22:00hs você não pode ficar de fora!!!


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

17 de novembro de 2013

LANÇAMENTOS: Forró do Muído - Ao Vivo em Olivença-AL 15-11-2013 BAIXE JÁ!



Baixe agora mesmo, o áudio do show do Forró do Muído Ao Vivo em Olivença-AL 15-11-2013, com um repertório 100% atualizado, o Felipe Lemos e Nathália Calasans ex-Saia Rodada, agitaram os forrozeiros. Para fazer o Download é só clicar AQUI.
Nathália Calasans & Felipe Lemos.

Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima




EXCLUSIVO: Diana Kelly é a mais nova contratada do Forró do Bole Bole & Dudú do Acordeon!



A linda, Diana Kelly natural da cidade de Itaú-RN, é a mais nova vocalista do Forró do Bole Bole, onde a mesma fez sua estreia neste último dia 14/11/2013 em Cajazeiras-PB, na qual foi muito bem recebida pelo o público presente e mostrou para que veio, com uma voz marcante e carisma no palco, a sua estreia foi só sucessos.
Diana Kelly a mais nova vocalista do Forró do Bole Bole
Foto: Facebook de Diana Kelly
Após a saída, da Roberta Maia nestes últimos dias, a Diana Kelly irá dividir o palco ao lado da Ninajara Fernandes é o Adailson. Onde esse, trio promete vim com muitas novidades, que irão conquistar mais ainda a galera forrozeira, que curte o Forró do Bole Bole & Dudú do Acordeon

Roberta Maia,ex-forró do Bole Bole
Adaílson, Dudú do Acordeon & Ninajara Fernandes.
O Uzl Festas, deseja bastante sucesso a Diana Kelly nessa sua nova fase profissional, é que a mesma faça um ótimo trabalho, ao lado desses grandes profissionais que tem no Forró do Bole Bole. Sucesso...

Baixe já, a estreia da Diana Kelly no Forró do Bole Bole, clicando AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima




16 de novembro de 2013

LANÇAMENTOS: Forró do Bole Bole - Ao Vivo em Cajazeiras-PB 14/11 BAIXE JÁ!



Galera do Uzl Festas, vamos fazer o Download agora mesmo, do show do Forró do Bole Bole & Dudu do Acordeon Ao Vivo em Cajazeiras-PB dia 14/11/2013. Onde vem mostrando, a cada dia um repertório 100% atualizado, que está conquistando toda a galera forrozeira. Para fazer o Download é só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Bar e Restaurante da AABB de Umarizal-RN, o lugar certo para você curtir o final de semana, CONFIRA!



ATENÇÃO: Galera forrozeira, que gosta de tomar aquela cerveja geladinha e almoçar uma comida caseira bem preparada e de boa qualidade, eu tenho o local certo pra você fazer uma visita, no Bar e Restaurante da AABB de Umarizal-RN, onde o mesmo oferece várias opções de sobremesas tais como pudins, tortas de chocolates, picolés e doces caseiros e um almoço que só no restaurante da AABB tem.



No Bar, oferecemos refrigerantes, bebidas quentes e cervejas SKOL, KAISER E HEINEKEN sempre bem geladas. É só, lembrando que temos uma promoção na cerveja Kaizer, 3 cervejas por de R$10,00 venha conferir!
Beba com moderação.
O Bar & Restaurante da AABB de Umarizal-RN, está aberto de Segunda á Domingo oferecendo o que há de melhor para você e sua família, em uma ambiente agradável. Ficamos localizados na Avenida da Integração RN 117 - Umarizal-RN em frente ao Posto São João II. Tudo isso na organização de Marilene e Lidiane. Junte sua galera e venha conferir!

Contatos:
(84) 9983-5082 - Marilene
(84) 9983-0787 - Lidiane 






LANÇAMENTOS: Solteirões do Forró - Ao Vivo no Forró no Sítio-Fortaleza-CE 14/11/2013 BAIXE JÁ!



Galera forrozeira do Uzl Festas, já está disponível o áudio do show do mais novo CD do Solteirões do Forró a banda mais forrozeira, ao vivo no Forró no Sítio em Fortaleza-CE 14-11-2013. Nos comandos, da melhor dupla forrozeira do Brasil o Zé Cantor & Taty Girl, o show veio repleto de músicas boas pra tocar nos melhores paredões. Para fazer o Download e só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

LANÇAMENTOS: Pizada da Hora - Promocional Dezembro 2013 BAIXE JÁ!


Na noite deste sexta-feira (15) foi divulgado na internet o link do mais novo CD promocional da banda potiguar Pizada da Hora. Comandada pelo jovem Edson Júnior, o disco traz 16 faixas, sendo 7 delas de autoria própria do cantor, além de contar com uma batida diferente e dançante que promete agradar o público forrozeiro. Vale a pena conferir este CD!

Clique AQUI para baixar!


Por: Portal Mundo Forrozeiro

15 de novembro de 2013

LANÇAMENTOS: "FAZ TEMPO" é a mais nova música do Aviões do Forró, BAIXE JÁ!



Como sempre, com um repertório atualizado a Banda Aviões do Forró acaba de lançar mais uma música que com certeza será, sucesso entre a galera forrozeira do Brasil. "Faz Tempo" é o mais novo sucesso do Aviões do Forró, na voz do grande Xand Avião, galera forrozeira do Uzl Festas faça o Download agora mesmo, clicando AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima


Neste Sábado (16/11), terá Show Acústico com Marcelo em Umarizal!



Neste Sábado (16/11), terá Show Acústico com Marcelo ao lado da Capela de Stª Luzia em Umarizal-RN A partir das 20:00hs, então desde faça se presente e curta uma noite, de muitos sucesso! Uma realização do Grupo Cultural Coração Junino.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

14 de novembro de 2013

VEM AI! O 11º Bolão de Vaquejada em Rodolfo Fernandes-RN CONFIRA!



O Park Joana D'arc de Queiroz, apresenta o 11º Bolão de Vaquejada entre os dias 07/08. Dezembro 2013 em Rodolfo Fernandes-RN com R$6.500,00 em Prêmios. É como, toda boa vaquejada tem que ter forró, dessa vez a animação ficará por conta das melhores bandas do forró, confira:

Dia 07 de Dezembro:                  Dia 08 de Dezembro:
Farra de Playboy                        Solteirões do Forró
Forró Magote                              Forró do Stilo
                                                 Pé de Ferro

Só bandas boas, que juntas irão apresentar o melhor forró de todos os tempos para toda a vaqueirama presente, então desde de já junte sua galera venha curtir a o 11º Bolão de Vaquejada de Rodolfo Fernandes.

Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

LANÇAMENTOS: Forró da Rapaziada - CD Promocional de Verão 2014 BAIXE JÁ!



A Espera Acabou! Já está, disponível o mais novo CD Promocional de Verão 2014  do Forró da Rapaziada, a banda que está conquistando a galera forrozeira, com seu Swing diferente no comando do Rafael Palhares, o promocional foi gravado na cidade de Assú-RN dia 07-11-2013 e vem com grandes novidades, incluindo o mais novo sucesso "O Invejoso". Faça o Download agora mesmo, clicando AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

13 de novembro de 2013

Saia Rodada da show no Programa do Ratinho do sbt!



Nesta última, Quarta-feira 13/11/2013 a banda Saia Rodada esteve se apresentando no sbt, no Programa do Ratinho, onde o cantor Raí cantou uns dos maiores sucessos da banda, as músicas "Parede de Vidro" é "Beber cair e levantar".



Mais, os fãs da banda ficaram um pouco triste, por a cantora Aline Reis não ter cantado nenhuma música e assim deixando os fãs um pouco decepcionado, sendo que ela e uma mega profissional. Mas e bom, deixar claro que o Negão Raí deu um show, com o seu Swing e simpatia, animou toda a plateia. É o melhor não esquecendo das suas origens, manda um alô para sua terrinha Umarizal-RN!



CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DO SAIA RODADA NO RATINHO, NO VÍDEO LOGO ABAIXO:




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima



Confira a prévia do Clipe do Serginho Lisboa "Novinha Tô Só"!



Galera confira, a prévia do Clipe do Serginho Lisboa da música "Novinha Tô só" que será lançado oficialmente dia 19 de Novembro de 2013, com uma mega estrutura o clipe promete ser sucesso, entre a galera forrozeira. Confira logo abaixo o teaser do clipe!


Confira algumas, imagens dos bastidores do clipe "Novinha tô só", logo abaixo:




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro'
Evando Lima





É HOJE! Saia Rodada no Programa do Ratinho do sbt!



É HOJE! A Banda Saia Rodada, estará se apresentando no Programa do Ratinho do sbt, a partir das 21:00 horas no quadro "Boteco do Ratinho". Onde os vocalistas Raí Soares e Aline Reis, estarão representando o nosso querido forró em rede nacional e com certeza estarão dando um show. Agora e só aguardamos, logo mais a noite para assistirmos.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Mini Encarte de Novembro do Mercadinho Pai e Filho e Rede Oeste Supermercados.


Venha já conferir este encarte que foi feito pensando em você cliente amigo. Não deixe de aproveitar as mais diversas promoções e os preços mais baixos da cidade.

Mercadinho Pai e Filho e Rede Oeste Supermercados - Localizado na Rua Joaquim Clemente, Centro de Umarizal-RN.

Clique em Mais Informações, logo a baixo e confira o encarte!

12 de novembro de 2013

LANÇAMENTOS: Forró Topado - CD Promocional de Novembro 2013 BAIXE JÁ!



Com pouco, mais de 1 mês no cenário forrozeiro o Forró Topado já vem conquistando a galera forrozeira, com um swing diferente que promete ser sucesso em todos os paredões. Para fazer o Download do no CD Promocional de Novembro 2013 é só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Amanda Samiry & Rômulo Carlos, são os Forrozeiros da Semana do Uzl Festas!



Essa semana, temos como forrozeiros no Uzl Festas os meus amigos Rômulo Carlos da cidade Caraúbas-RN um cara muito forrozeiro e gente boa que curte o Uzl Festas e  Amanda Samiry da cidade de Umarizal-RN uma bela de uma forrozeira que vem para abrilhantar mais ainda o Uzl Festas. Desde de já, quero agradecer o carinho dos dois.


Evando Lima

11 de novembro de 2013

LANÇAMENTOS: Forró de Griff ELÉTRICO, Ao Vivo em Ceará-Mirim-RN 09/11/2013 BAIXE JÁ!



O Carnaval já chegou no Forró de Griff! Neste último final de semana as meninas do Forró de Griff estiveram lançando o seu mais novo repertório Elétrico para o carnaval 2014, o show aconteceu na cidade de Ceará-Mirim/RN 09/11/2013, onde as vocalistas Flaay Pink e Kaline Araújo entraram no clíma mesmo já de carnaval, onde as mesmas se fantasiaram e mostram um show bastante dançante e eclético. Para fazer o Download do áudio do Show do Forró de Griff é só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias