Tendência

30 de setembro de 2013

Limão com Mel lançará música inédita!


A Banda Limão com Mel esteve no estúdio gravando a sua mais nova música de trabalho, a mesma é intitulada como "Tá fazendo falta" que é uma composição de César Salles, Diego Rafael e Espetinho e a mesma foi gravada no Talismã Estúdio.

Com a música já estar prontinha e só no ponto de ser lançada, ou seja, a qualquer momento pode ser disponibilizada para download e com certeza iremos publicar aqui.

Forró para o Brasil

Forró do Movimento realizará turnê por São Paulo.


A Banda Forró do Movimento estar com tudo, a mesma agora em Outubro estará realizando a sua primeira turnê por São Paulo, a mesma irá apresentar ao público o melhor do seu repertório, para quem não sabe a banda foi quem emplacou o sucesso "Vó tô estourado" que estourou nacionalmente com Israel Novaes.
                                                                                                                                    
Essa turnê da banda por São Paulo vai acontecer do dia 04 à 08 do mês de Outubro, em breve a agenda com mais detalhes será divulgada e iremos publicar aqui.


Forró para o Brasil

Revista Perfil apresenta capa com Forró do Muído.


A banda Forró do Muído ilustra a capa da Revista Perfil neste mês de setembro. O impresso vem recheado de notícias ligadas às cidades de Itabaiana, Lagarto, Aracaju, Simão Dias e outros municípios do estado de Sergipe. Márcia Fellipe e Felipe Lemos prometem um grande show durante a realização do Verão Festival 2013 que acontece no próximo dia 19, na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE). O evento também será animado pelas bandas Harmonia do Samba, Loucos por Forró e do cantor Danilo Brou.

Mais Forró

28 de setembro de 2013

Solange Almeida anuncia afastamento dos palcos para receber Maria Esther!


A cantora, Solange Almeida, do Aviões do Forró, usou sua página na rede social Facebook para anunciar o seu afastamento dos palcos a partir de já. Solange ressaltou que por recomendações médicas, ela não pode mais viajar e enfrentar toda a maratona de shows que vinha fazendo até então. Com o afastamento da artista, os vocais femininos do Aviões será comandado pelas back vocais Priscilene Silva e Dany Kafé durante todo o período de licença maternidade. Confira abaixo a nota publicada pro Solange no final da tarde desta sexta-feira(27).


Boa tarde meus amores. Já não é novidade para quem me acompanha que estou em uma das etapas mais felizes de minha vida. A sensação de ser mãe novamente me torna uma mulher extremamente realizada e feliz. E para aumentar esta felicidade nossa querida Maria Esther mandou notícias de que está a caminho. Hoje durante uma consulta de rotina fui informada pela minha médica que já não posso mais viajar a trabalho até que chegue o dia do parto. Cumprir a agenda de shows requer muita disposição, energia física e por questões de saúde já não é aconselhado tanto esforço. Contamos com o carinho, compreensão e paciência de todos vocês, pois em pouco tempo estaremos de volta. Eu e Maria Esther. Bjus a todos e que Deus esteja no coração de cada um.



Mais Forró

LANÇAMENTOS: Solteirões do Forró - Repertório novo de Outubro BAIXE JÁ!



Galera forrozeira, que curte a banda mais forrozeira do mundo a Solteirões do Forró, onde vem com um repertório novo de outubro, que com certeza será estouro em todos os paredões, com toda alegria do Zé Cantor e da linda Taty Girl. Para baixar e só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Midinha Manicure, é a mais nova patrocinadora do Uzl Festas!!!



Midinha Manicure, é a mais nova patrocinadora do Uzl Festas "O Site do Forrozeiro". Você forrozeira(o) quando você for para aquele forró, e que ficar com as unhas bonitas e só ir na  MIDINHA MANICURE, que com profissionalismo e experiência, estará fazendo um ótimo trabalho nas suas unhas.

A Midinha Manicure, fica localizada na Rua: Antônio Marcelino Nº239 - Centro de Umarizal-RN, telefone para contato (84) 9950-9308

Neste Sábado, tem a Banda Calcinha Preta no sbt!



Neste sábado 28/09/2013, a Banda Calcinha Preta estará se apresentando no Programa do Raul Gil do sbt. Não perca, a partir das 14:15 hs todo mundo ligado na mais gostosa do brasil.

Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

João Neto Pegadão & Lizandra Moura, são os Forrozeiros da Semana do Uzl Festas, CONFIRA!



Essa semana, temos como forrozeiros da semana um dos caras mais forrozeiro, o meu amigo e cantor do Forró Pegada de Luxo o João Neto o Pegadão, o cara que e ESTOURO no mundo do forró. É como forrozeira da semana, apresento a todos a minha amiga linda, Lizandra Moura. Confiram na lateral do site:

Rede Oeste - Mercadinho Pai e Filho inaugura padaria nesta segunda, dia 30.


A maior e melhor rede de supermercados da região está sempre preocupada com o bom gosto dos seus clientes e vem trazendo mais uma novidade para toda população: A panificadora Oeste.

Nós que fazemos a Rede Oeste Supermercados convidamos todos para inauguração da Panificadora Oeste nesta segunda, dia 30 de setembro. Com a inauguração faremos o sorteio de um fogão e um microondas e durante todo dia haverá a grande promoção do Estoura Balão.

Venha você também pra essa festa de preços baixos e conhecer a mais nova padaria de Umarizal.

27 de setembro de 2013

LANÇAMENTOS: Calcinha Preta - CD as 20 melhores BAIXE JÁ!



O Uzl Festas, disponibiliza um CD com os 20 melhores sucessos da Banda Calcinha Preta. Sucessos que marcaram, muitos corações apaixonados. Para baixar e só clicar AQUI, e se apaixone ouvindo as melhores do forró.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima


Rod Bala está de volta a banda Garota Safada.


Após muitos boatos, agora está confirmado! Rod Bala está de volta ao comando da bateria de Wesley Safadão e Garota Safada. A noticia veio a tona após o até então baterista do grupo, Deyvinho Mascarado anunciar saída, já dando as boas vindas a R10. Sua estreia acontece no próximo dia 05 de outubro em Fortaleza-CE. 


Portal Mundo Forrozeiro

26 de setembro de 2013

Na Loja Universo da Moda, chegaram Shorts e camisões de cores masculinos. CONFIRA!


Universo da Moda
ATENÇÃO: Forrozeiros, que gostam de andarem, antenados na moda chegaram lindos conjuntos de shorts e camisões masculinos de cores, na loja Universo da Moda em Umarizal-RN, com os melhores preços da cidade e região.


Em, um ambiente moderno e confortável para melhor lhe atender. É com, o melhor atendimento da Elainy Cristina. APROVEITE!!!


UNIVERSO DA MODA A LOJA QUE VESTE EVANDO LIMA

Forró de Griff divulga DVD completo no youtube, CONFIRA!


Nesta quarta-feira (25) foi divulgado na internet o primeiro DVD promocional da banda potiguar Forro de Griff, comandado pelas cantoras Flaay Pink e Kaline Araujo. O show aconteceu mês passado na cidade de João Câmara - RN, onde contou com um grande público presente no evento. Confira na integra este novo DVD!




Mundo Forrozeiro

LANÇAMENTOS: Canários lança música na voz de Monique Pessoa, BAIXE JÁ!


A Banda Canário que voltou a estourar em todo o nordeste após o sucesso "5 horas da manhã", acaba de divulgar a sua mais nova música de trabalho que é intitulada como "Você me perdeu" que é interpretada por Monique Pessoa que é recém-contratada da banda.


Para você baixar essa nova música da banda Canários na voz da Monique Pessoa é só clicar AQUI.


Forró para o Brasil

25 de setembro de 2013

LANÇAMENTOS: Forró do Stilo - Ao vivo em Umarizal-RN 23/09/2013 BAIXE JÁ!


Baixe já Forrodostilo Vinni Ao Vivo em Umarizal - RN [LINK] http://filipemixwalmircds.blogspot.com.br/2013/09/forro-do-stilo-em-umarizal-rn-23092013.html ╚► CURTA : http://www.facebook.com/FiLipeMixWalmirCdMoral2013.html
Baixe agora, mesmo o áudio do show do Forró do Stilo em Umarizal-RN 23/09/2013 com um repertório 100% atualizado para fazer a galera forrozeira dançar. Para baixar e só clicar AQUI.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

LANÇAMENTOS: Lagosta Bronzeada - Ao Vivo em Umarizal-RN 23/09/2013 BAIXE JÁ!



Galera forrozeira do Uzl Festas, já está disponível o áudio do show da banda Lagosta Bronzeada, em Umarizal-RN 23/09/2013. Para baixar e só clicar AQUI.



Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Nesta Segunda-feira 30/09 tem consulta na Ótica Vida!


É não perca, será nesta Segunda-Feira dia 30/09/13 a consulta com o médico oftalmologista e cirurgião Dr. José Vicente. Passe na ÓTICA VIDA UMARIZAL e marque já a sua consulta ou ligue para o fone: 
(84)-9820-8510 Porque cuidar da visão é coisa seria.


Por que, se o seu problema é à sua vista, vendemos a prazo, e barato!!!





LANÇAMENTOS: Cavaleiros do Forró lança CD Promocional de Outubro, BAIXE JÁ!



Na última, terça-feira a banda Cavaleiros do Forró, no comando do Peruano e Dany lançaram o seu mais novo CD Promocional de Outubro, cheio de sucessos para fazer a galera forrozeira dançar muito. O Promocional vem, com 30 faixas sendo 10 sucessos da banda e para baixar e só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

24 de setembro de 2013

LANÇAMENTOS:Forró Zanzibar CD promocional de outubro 2013. BAIXE JÁ!


A banda cearense Forró Zanzibar acaba de lança o seu novo CD promocional de outubro 2013, o CD é composto por 21 músicas entre elas sucessos como o ¨Eu sou + Eu¨ que é a nova música de trabalho da banda, esse CD também marca a estreia da musa do forró Janaina Alves no vocal da banda ao lado de Mozão de Mossoró, o CD promocional de outubro da banda Forró Zanzibar é uma das grandes aposta para verão 2014.

Clique AQUI para baixar o CD promocional de outubro 2013 da banda Forró Zanzibar.



Fonte: Fernando.Com

COBERTURAS: Confira as fotos da festa da Banda Lagosta Bronzeada e Forró do Stilo em Umarizal-RN 23/09/2013



Galera confira agora mesmo, as melhores fotos da festa da Banda Lagosta Bronzeada e o Forró do Stilo na Festa do Padroeiro de Umarizal-RN, nesta última segunda-feira 23/09/2013. Com muita gente bonita e animada a festa foi um sucesso. Confira logo abaixo todas as fotos:


Confira todas as fotos clicando em MAIS INFORMAÇÕES, logo abaixo: 

Encarte Promocional de 7 anos da Rede Oeste supermercados. CONFIRA!


Você está procurando o lugar da cidade onde comprar mais barato, com o máximo conforto, atendimento qualificado e muito mais? Confira agora mesmo, o mais novo encarte da REDE OESTE Supermercados 7 ANOS cheio de ofertas para você!

Não precisa procurar muito! Venha já para o Mercadinho Pai e Filho e Rede Oeste Supermercados e se surpreenda com os preços mais baixos da cidade.


Estamos localizados na Rua Joaquim Clemente - Centro de Umarizal-RN.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES LOGO ABAIXO E CONFIRA O ENCARTE:

Dia 27 de setembro (Sexta-feira) tem Forró da Rapaziada em São José do Seridó-RN!



Olha só, forrozeiros de plantão o Forró da Rapaziada está ta na boca do povo mesmo, a banda está nos melhores eventos do estado, tocando o que há de melhor no forró com sua batida envolvente e dançante.


Dia 27 de setembro (Sexta-feira) o Forró da Rapaziada e o Forró Deixe de Brincadeira, estarão animando a Festa do Padroeiro de São José em São José do Seridó-RN, no Clube Shangryla.

Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

LANÇAMENTOS: Forró Sacode lança música nova, BAIXE JÁ!



O Forró Sacode, lança nova música intitulada "Aguenta Coração" interpretada pelo o Tony Guerra e a mais nova contratada da banda a Náguia Brasil. A música promete ser sucesso, entre a galera forrozeira. Para baixar e só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

23 de setembro de 2013

Forró do Stilo, gravará seu 1ºDVD dia 26 de Outubro, CONFIRA!



O Forró do Stilo, estará gravando o seu 1º DVD dia 26 de Outubro na cidade de Apodi-RN, na Tradicional festa de Soledade a partir das 23:00 horas.





A banda, vem com uma agenda cheia de shows, onde vem conquistando a cada dia seu espaço no mundo forrozeiro, com uma mega estrutura de som, iluminação, músicos de primeira e um repertório 100% atualizado. Por isso, forrozeiros marque já na sua agenda, e vão participar da 1º Gravação de muitas ainda por vim do DVD do Forró do Stilo.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

LANÇAMENTOS: Roberto Vaneirão & Arroxe o nó, em Jardim de Piranhas-RN 20/09/2013 - BAIXE JÁ!



Baixe agora mesmo, o áudio do show do Roberto Vaneirão & Arroxe o nó na cidade de Jardim de Piranhas-RN 20/09/2013 onde o mesmo, vem com um repertório muito forrozeiro e dançante, para tocar em todos os paredões. Para baixar e só clicar AQUI.


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

É HOJE! Está quase tudo pronto, para a festa da Lagosta Bronzeada em Umarizal, CONFIRA!



Já está, quase tudo pronto para a festa da Banda Lagosta Bronzeada, nesta Segunda-feira 23 de Setembro de 2013 em Umarizal-RN, na Quadra de Esportes. Na tarde, dessa sexta-feira 20/09 foi montando o palco, que receberá o Forró Lagosta Bronzeada e a Banda Forró do Stilo.


A galera forrozeira, vá logo se aprontando por que dia 23 promete, com muito forró e alegria a Lagosta Bronzeada vai ser sucesso, aqui em Umarizal e você não pode ficar de fora. Cobertura total do Uzl Festas "O Site do Forrozeiro" registrando os melhores momentos da festa, para você conferir tudo.

Palco da Festa.

Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima




LANÇAMENTOS: Baixe agora o novo CD do França & Forró da Pisada 2013.


forrodapisada-2fd6adae646c4c289c8723500aa6d9bb
O talentoso forrozeiro França ex- Matruz com Leite, agora com a sua banda o seu Forró da Pisada, estão lançando mais um trabalho, mais um CD especial para agitar os seguidores do artista.

Composto por 20 faixas, o álbum traz uma excelente seleção de músicas que marcaram época, dos mais diversos seguimentos musicais, aliada a tradicional batida do cantor; outro diferencial do artista são as canções de vaquejada, sempre presentes nos seus trabalhos.

O Uzl Festas disponibiliza em primeira mão, o link completo do CD “França & Forró da Pisada” , para baixá-lo basta clicar AQUI.


Fonte: Diário do Forró

22 de setembro de 2013

Coberturas: Confira as Fotos do Show dos Tremendões em Umarizal-RN 21/09/2013



Neste último, sábado em Umarizal, foi muito animado com o show da banda os Tremendões, na Quadra de Esportes da cidade, onde uma galera massa compareceu e cantou e dançou muito, aos grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90. Tendo também, fazendo uma grande apresentação, que fez a galera dançar o tempo todo foi a Banda Radiola Club. Confira logo abaixo todas as fotos:


Confira todas as fotos, clicando em MAIS INFORMAÇÕES logo abaixo:

21 de setembro de 2013

E Hoje, os Tremendões em Umarizal-RN, CONFIRA!



Neste sábado 21/09 dentro da programação da Festa do Padroeiro de Umarizal-RN 2013, tem a banda que já virou tradição no evento, Os Tremendões que todos anos e sucesso de público na cidade. E Hoje, a partir das 23:00 horas na Quadra de Esportes, não será diferente a festa também contará com a participação da Banda Radiola Club, então você não pode ficar de fora!!!

Foto: Evando Lima - Uzl Festas


Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima






Neste sábado 21/09 tem a Banda Cavaleiros do Forró, no Sábado Total da Rede TV!



Olha só galera forrozeira, neste sábado 21 de setembro de 2013 a banda Cavaleiros do Forró vai está, no programa Sábado Total da (Rede Tv) com a apresentação do Gilberto Barros. Onde estará sendo, a primeira vez dos vocalistas Peruano e Dani em um programa nacional, e com certeza os dois irão da um show no palco do leão, onde e claro que estarão representando muito bem o nosso forró. Só lembrando, que o programa vai ao ar a partir das 14:00hs Não Perca!!!




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

20 de setembro de 2013

A Web Design é o mais novo patrocinador do Uzl Festas.



A Web Design é o mais novo patrocinador do Uzl Festas. Onde o mesmo trabalha com Letreiros, adesivos, banners, convites, logomarcas e cartões de visitas e muito mais... ficamos localizado na cidade de Martins-RN, maiores informações ligue para os seguintes números abaixo:

(84) 8877-3574
(84) 9629-7063
(84) 9944-7075

Confira, as fotos do ensaio do balé do Forró na Tora!



Na tarde, dessa sexta-feira (20/09/2013), estive no ensaio do balé do Forró na Tora aqui em Umarizal-RN, dando uma conferida nessas meninas que levam a galera ao delírio nos shows da banda. Com muita alegria, beleza e simpatia elas fazem um trabalho muito bonito e admirado.


As meninas, têm como coreografo o Thiaguinho que da um show de dança e deixa as meninas na linha para darem um show no palco. Confira algumas imagens do ensaio.


Para conferir todas as fotos clique, em MAIS INFORMAÇÕES logo abaixo:


Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias