Tendência

30 de junho de 2013

Back-vocais substituirão Solange Almeida durante licença-maternidade.


dani-pris-back-avioes
As back-vocais do Aviões do Forró, Danny Café e Priscilene Silva, substituirão Solange Almeida durante a licença-maternidade. A notícia foi confirmada pela própria artistas, na última noite de quarta-feira, 26, no Twitter.
Como se sabe, Solange está grávida de cinco meses de uma menina, fruto de seu relacionamento com o empresário baiano Wagner Miau. O afastamento da vocalista deve acontecer no próximo mês de outubro e se estender por um mês.
Bastante popular entre o público forrozeiro, Danny Café já atou como vocalista em bandas de renome, tais como Caviar com Rapadura, Líbanos e Remexe. Já Priscilene cantou ao lado de Felipão na época que o cantor deixou o Forró Moral para seguir carreira solo.


Diário do Forró

Lançamentos: Forró Sacode - Promocional Julho 2013


A banda Forró Sacode lançou esta semana o seu mais novo CD promocional. Composto por 18 faixas o disco traz um repertório divido entre sucessos do grupo e músicas inéditas, nas vozes de, Tony Guerra e Monique Pessoa.

Clique AQUI para baixar!


Por: Portal Mundo Forrozeiro

06 de Julho: Madame Mastrogilda na 7º Noite do Riso em Umarizal-RN



Dia 06 de Julho, tem a Madame Mastrogilda na 7ª Noite do Riso em Umarizal-RN no Mercado Público de Umarizal, também contará com a participação de Alexsandro Bandeira.

Uzl Festas

24 de junho de 2013

Banda Calypso se prepara para a gravação do 7° DVD

 
Ainda não confirmada pela assessoria, porém foi divulgado em um show a Banda Calypso irá gravar o seu novo DVD, o 7° de carreira no dia 08 de agosto no maior São João do cerrado em Ceilândia/DF. 

Fãs de todo Brasil já se organizam o quanto antes para fazer parte deste novo trabalho que ao que indica mesmo não sendo em uma capital, a banda irá gravar o seu DVD oficial em Ceilândia no aniversário da cidade neste mega evento que atrai um imenso público todos os anos.

Assim que for confirmado pela assessoria da banda ou noticiado iremos publicar aqui no site para os fãs que estão planejando ir não perder esta oportunidade. Imperdível! 

Forró para o Brasil

Confira o Encarte de São João do Mercardinho Pai e Filho (REDE OESTE)

Clique na Imagem para ampliar
 
Confira o novo encarte de São João do Mercadinho Pai e Filho (REDE OESTE) dos mêses de Junho e Julho ofertas válidas de 24-06-2013 a 09-07-2013.

Com as melhores ofertas, da cidade e da região então corra já, e confira.

Dorgival Dantas divulga participações especiais de seu novo DVD.


 
Foi divulgada esta semana a lista de participações especiais que estarão presentes na gravação do DVD oficial do cantor, compositor e sanfoneiro Dorgival Dantas. Foram vários convidados, todos de grande renome nacional na música brasileira, são eles: Flávio José, Fagner, Thiagunho, Elba Ramalho, Bell Marques (Chiclete com Banana), Jorge e Matheus, César Menotti e Fabiano e Aviões do Forró. O show acontecerá no dia 24 de Julho na casa de shows Siará Hall em Fortaleza-CE.
Por: Portal Mundo Forrozeiro

20 de junho de 2013

Calcinha Preta apresenta ao público sua nova logomarca.


 
A banda Calcinha Preta trouxe nesta sexta-feira(14) uma boa surpresa para seu público. 'A mais gostosa do Brasil' apresentou através da internet a nova logomarca do grupo. Com traços fortes e um design bem mais moderno e inovador, a nova marca está sendo aprovada pelos fãs e deverá ser usada nos próximos trabalhos oficiais da banda. A novidade já está estampada nos perfis da Calcinha Preta nas mídias sociais.

Solteirões do Forró grava o 'Esquenta', da Globo


 
A banda mais forrozeira do Brasil está com tudo'. No inicio dessa semana uma ótima notícia veio para a alegria dos fãs do Solteirões do Forró. Na última segunda-feira, dia 17 de junho, Taty Girl e Zé Cantor foram até o Projac, da Globo, no Rio de Janeiro, para gravar uma participação pra lá de especial no programa 'Esquenta', apresentado por Regina Casé aos domingos. Os vocalistas agitaram toda a plateia com muita alegria e forró. A gravação do programa aconteceu em grande estilo e com muita descontração. Através de seus perfis nas redes sociais, a cantora Taty Girl postou algumas fotos dos bastidores da gravação. A data da exibição do programa ainda não foi informada pela produção do programa. Essa será a primeira aparição do Solteirões do Forró em um programa Global. 


16 de junho de 2013

Nota de esclarecimento aos leitores do Uzl festas.



:: Uzl Festas :: O Site do Forrozeiro!
Caros internautas do Site Uzl Festas, venho informar por meio desta nota os motivos que nos últimos dias, eu Evando Lima não venho atualizando o site.
Por motivos, de problemas com o meu notebook, mas em alguns dias tudo voltará ao normal. Quero desde de já agradecer a todos pela a compreensão.

Evando Lima

13 de junho de 2013

"Nunca vai acabar a banda Calypso" afirma Joelma no programa da Tarde da RECORD! Confira!


“Nunca vai acabar a Banda Calypso” pela a primeira vez na televisão depois de toda polêmica gerada Joelma afirma em entrevista ao Programa da Tarde da Rede RECORD, nesta Quinta-Feira (13/06) com a apresentação de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Brito Junior.

 


Joelma ao ser perguntada sobre a grande polêmica que vem sendo gerada, sobre o fim da banda Calypso, onde vem sendo assunto dos maiores sites do Brasil nesses últimos dias, a mesma afirma a apresentadora Ana Hickmann que isso não passa de boatos gerado, pela uma certa parte da imprensa que não conhece a Banda Calypso e que gerou toda essa polêmica.


A cantora diz, que está gravando um CD Gospel, uma forma que ela e o Chimbinha têm de agradecer a Deus por tudo que ele vem proporcionando na vida do casal e na banda. Ela também desmente boatos que o seu relacionamento com o chimbinha, estava acabado, ela diz que o casal está muito bem e que os dois se amam muito.
Foto:Divulgação                          
Então e isso, fãs da Banda Calypso, a Calypso “Nunca vai acabar”.

Por: Uzl Festas “O Site do Forrozeiro”
Texto: Evando Lima
Fotos: Evando Lima
Favor Manter





Hoje(13/06) tem, Forró dos 3, Dorgival Dantas e Waldonys no Mossoró Cidade Junina!


Hoje (13/06) Quinta-feira começa o maior São João da Região Oeste do RN "O Mossoró Cidade Junina" com as seguintes atrações, Forró dos 3, Dorgival Dantas e Waldonys. Junte sua galera, e vá conferir o melhor São João do RN, ta tudo pronto galera forrozeira!!!


Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
       Evando Lima

Em Julho tem o Encontro dos Gigantes em Felipe Guerra-RN, confira!



Vem ai,o Encontro dos Gigantes em Felipe Guerra-RN, com as bandas Saia Rodada e o Forrozão Ferro na Boneca, no dia 07/07/2013 no Bukeirão Casa Show, a partir das 18:00hs (Domingo).
Com animação do Negão Raí e o Briola os gigantes do forró, então forrozeiros vocês não podem ficar de fora de mais um evento do Amorim Produções.

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
       Evando Lima





12 de junho de 2013

Gabriel Diniz lança clipe oficial do sucesso "Lapada, lapada"


Na noite desta quarta-feira (12) Gabriel Diniz e seu Forró na Farra divulgou na net o clipe oficial do seu mais novo sucesso "Lapada, lapada", além de toda uma produção especial para a gravação, o vídeo ainda contou com a participação especial do humorista Tirulipa, filho do deputado Tiririca. Confira!



Lançamentos: Solange Almeida lança CD Acústico especialmente para o Dia dos Namorados.


O Dia é dos Namorados e a data é pra lá de Especial. A cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró, lançou essa semana um disco acústico, elaborado e desenvolvido especialmente pensando no Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira, dia 12 de junho. O repertório conta com lindas canções perfeitamente interpretadas pela maior estrela do cenário forrozeiro. O disco é uma boa pedida para essa data tão especial. Por isso não perca tempo, baixe agora e deleite-se nas belas canções de amor na voz da cantora Solange Almeida clicando AQUI.


Encarte de São João do Mercadinho Pai e Filho (REDE OESTE), Confira já!



Confira o encarte de São João da REDE OESTE SUPERMERCADOS (Mercadinho Pai e Filho) Umarizal-RN que vem cheio de ofertas para você, economizar nesse São João com produtos de qualidade e tradição no mercado. Só lembrando que o mesmo é válido de 13/06/2013 à 23/06/2013.

Clique nas imagens, para ampliar!

Solteirões do Forró, vai gravar DVD!



A Banda Solteirões do Forró, vem divulgando nos últimos dias nas redes sociais, que em breve a mesma estará gravando o seu mais novo DVD, a banda tem nos vocais o Zé Cantor e a Taty Girl.

Os fãs da banda, espera a muito tempo que a banda grave um DVD, por que faz mais de 5 anos que a banda gravou o seu primeiro DVD, e dilar até hoje só DVD's promocionais. Então galera que curte a mais forrozeira do brasil, agora e só aguardarmos, a banda se pronunciar oficialmente e dizer dia e local da gravação, pra irmos participar de momento muito especial do Solteirões do Forró, que vem se destacando a cada dia mais no cenário forrozeira, com seu jeito diferente de tocar o forró.

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
       Evando Lima
       Manter



Lançamentos: Baixe já, o CD oficial de São João do Forró Mastruz com Leite!



Para você, curtir nesse São João ao som de músicas tradicionais dessa época, o Uzl Festas traz pra você o CD oficial de São João do Forró Mastruz com Leite, com vários sucessos que marcaram essa banda que a há mais de 20 anos vem no cenário do Forró, nunca perdeu seu brilho e por isso e considerada a maior banda de forró do mundo e mãe de todas as bandas de forró.

Então e isso, galera para baixar o CD e só clicar AQUI.

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
       Evando Lima


Lançamentos: Baixe já, o Melhor do Pé De Serra!



O Uzl Festas "O Site do Forrozeiro" disponibiliza para aquela galera forrozeira de verdade, que curte um bom Forró Pé de Serra, com sucessos que ficaram marcados para sempre na mente dos nordestinos, para curtir nesse São João, que e uma das melhores épocas do nordeste.
Para baixar e só clicar AQUI.

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
       Evando Lima

Novo CD do Solteirões do Forró, ultrapassa mais 100 mil downloads, confira!


Eitaaaa Forrozãooo CD do solteirões do Forró ultrapassa a marca de mais de 100 mil downloads isso é a mais forrozeira do Brasil dando exemplo!!! "Estourou de novo"

E quem não baixou ainda pode baixar, clicando AQUI.

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
       Evando Lima

III Arraiá Step/Jump da Academia Boa Forma - Veja as imagens!



A Academia Boa Forma realizou nesta Terça-Feira (11) em suas novas instalações, o III Arraiá Step/Jump.









Fonte: Umarizal News

Lançamentos: "Fica & Diga" o novo sucesso do Cavaleiros do Forró, Baixe Já!



Baixe já, o mais novo sucesso do Cavaleiros do Forró, intitulado "Fica & Diga", que promete ser sucesso nesse São João. Para baixar e só clicar AQUI.

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
       Evando Lima
       Reivinho CD's

Dias dos namorados e na Loja Universo da Moda, com 30% de desconto, confira já!


A loja Universo da Moda, neste dia dos namorados está com várias ofertas com lindos looks femininos e masculinos na loja, venham já conferir nossas novidades. Lembrando que hoje tudo com 30 % de desconto, só hoje!

Confira também, alguns looks para você presentar seu namorado(a) neste São João, veja!
Clique nas imagens, para ampliar.



Olha só Forrozeiras, presentei seu namorado com lindas camisas e shorts, para ele ficar estiloso nesse São João.


UNIVERSO DA MODA A LOJA QUE VESTE "EVANDO LIMA".

Dia 15/06 neste Sábado, tem o Ferro na Boneca no Mossoró Cidade Junina!


No próximo sábado (15/06) é a vez da banda Ferro Na Boneca agitar o Mossoró Cidade Junina ao lado de Bonde do Brasil e Forró da Curtição e o ritmo será assim, muito xoteeee!
Vem dançar, vem curtir com Bríola e o seu Ferrroooo na Boneca!!!



Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
       Evando Lima
       Manter


Mastruz divulga cobertura do show de abertura do São João.


A apresentação rendeu até uma pequena participação no Fantástico
O site oficial do Forró Mastruz com Leite divulgou, nesta terça-feira (11), a cobertura do show de abertura do São João de Caruaru. A apresentação rendeu até uma pequena participação no Programa Fantástico, da Rede Globo.

Com 23 anos de carreira e inúmeras apresentações corriqueiras na Capital do Forró no mês de junho, hits emplacados na mente dos fãs e uma história musical inconfundível, explicava tamanho prestigio entre os forrozeiros do Estado, que foram reverenciar a banda cearense. Surgindo de mãos dadas no palco principal, os cantores Eryka Meyre e Raynner Rylker, arrancaram gritos ensurdecedores e um coral vibrante ao puxar “A Praia”, caminhando ao encontro da nação mastruzeira na passarela montada na frente do palco.

 
Com “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Razões”, “Forrobodó”, “Na Ponta do Pé” e “Seis Cordas”, o Mastruz esquentou ainda mais a adrenalina do público no pátio de eventos. Estreando no maior São João do mundo, a vocalista Ingrid Souza, comandou a festa com “Noite Fria” e sem deixar intimidar-se com a dimensão da arena, ela ganhou com jogo de cintura e interatividade o carinho dos fãs. Na sequência, canções conhecidas que colocaram os amantes do forró pra dançar, sem se preocupar com a previsão do tempo, por conta da garoa que tentava esfriar a animação e mesmo assim a diversão ficou quente com “Anjo de Guarda”, “Em Plena Lua de Mel” e “Menino Sem Juízo”.

Site Oficial

Discoteca Treme Terra, de volta ao Umarizal neste sábado 15/06/2013,confira!



A discoteca Treme Terra "Evolution", está de volta em Umarizal-RN neste final de semana no Sábado 15-06-2013 a partir das 23:00hs no Mercado Público de Umarizal com a animação do DJ MARCELO.
Então e isso, galera neste final de semana, você já tem sua balada marca, na discoteca Treme Terra!


Senhas antecipadas na Central CD Show com Ikaro CD's.

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
        Evando Lima



11 de junho de 2013

Nesta quinta-feira 13/06 tem a banda Calypso no Programa da Tarde, da RECORD!



A banda Calypso, estará nesta Quinta-Feira 13/06/2013 se apresentando no Programa da Tarde, da REDE RECORD a partir das 14:30hs. 

Você não pode deixar de conferir a primeira aparição da Banda Calypso, após o anúncio que Joelma fez nesta última na madrugada deste domingo 09/06 onde ela disse durante apresentação no São João da Capitá, festa junina de Recife, que quer entregar sua carreira 'à obra de Deus'.Agora e só aguardarmos para conferir.

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
       Evando Lima
       Manter


10 de junho de 2013

Solange Almeida, está com 16 semanas de Gravidez!



Com 16 semanas de gravidez, a barriguinha já começa aparecer da vocalista do Aviões do Forró Solange Almeida, que está grávida de um menina, que na qual se chamará Maria Esther, filha do empresário Wagner Miau. Onde Solange postou um foto na sua rede social,neste final de semana para mostrar como sua barriga já está crescendo.

O Uzl Festas, deseja de coração que Maria Esther, venha ao mundo com muita saúde e paz, e que Deus possa lhe fazer um ser humano do bem!

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
       Evando Lima



Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias