Tendência

31 de março de 2013

Coberturas: Tradicional Sábado de Aleluia em Umarizal-RN 30/03 CONFIRA!




Alô, galera forrozeira confira todas as fotos do Tradicional Sábado de Aleluia em Umarizal-RN 30/03 no Mercado Público, com as seguintes atrações Forró dos 3, DJ NILL e Forró da Galera.
Para conferir, todas as fotos clique em MAIS INFORMAÇÕES logo abaixo.


Lançamentos: Forró Estourado divulga nova música de trabalho, baixe já!



"Missão Impossível" esse é o nome da mais nova música de trabalho de Romim Mata e o seu Forró Estourado, a mesma já estar sendo bastante comentada e com certeza vai ser grande sucesso no meio forrozeiro.

Para você baixar essa nova música do Forró Estourado basta você clicar aqui.

Fonte: Forró para o Brasil

Solange Almeida é destaque no site da Contigo.




Solange Almeida a cada dia que passa mostra que já tem seu espaço na mídia nacional, a vocalista da banda Aviões do Forró foi destaque dessa vez no site da Revista Contigo, este destaque ocorreu pois a mesma usou durante o show em Salvador escolhou um conjunto de cropped top e saia de cintura alta, o mesmo modelo de roupa que Bruna Marquezinhe usou em fevereiro deste ano para curtir a festa de 21 do namorado, Neymar.

Solange Almeida publicou a sua foto em seu instagram. O look sensual é uma criação da estilista cearense Isabella Militão. E abaixo da matéria feita pelo site da Contigo, estão realizando um enquete com a seguinte pergunta "Quem leva a melhor".

Acesse a matéria no site da Revista Contigo e vote em Solange Almeida e coloque-a em primeiro lugar na enquete e para isso basta você clicar aqui.

Fotos e informações: Site Revista Contigo

30 de março de 2013

Lançamentos: Novo CD marca a volta de Tetê Pessoa para a banda Circuito Musical; Baixe agora



Ela está de volta e com todo o gás. A cantora Tetê Pessoa está super empolgada com seu retorno para a banda Circuito Musical. Prova disso é toda o amor, carinho e dedicação no novo CD que destaca a frase: 'A história não Acabou'. O promocional foi lançado neste sábado através da internet com várias novidades. O repertório mistura músicas que marcam a história tanto da banda, como da cantora e também traz músicas inéditas. Tetê Pessoa confirmou ao MAIS FORRÓ sua volta para a Circuito Musical na segunda quinzena de fevereiro (Veja a notícia clicando AQUI ). Após o anúncio, todos os trabalhos começaram á todo vapor. Músicas, novas fotos, shows, agenda de compromissos e etc. Baixe clicando AQUI.

Mais Forró 

Banda Karisma anuncia Novidades!



Banda Karisma esta preparando muita coisa boa para esse ano de 2013, com a nova Tour 2013 da Karisma apresentando novo show de placo e luz, a empresa esta trabalhando pesado no novo CD Volume 12 Robôs não Choram que foi bem aceito pelo publico. A banda também trabalha para a gravação de um novo DVD pra ainda esta ano, mas que ainda esta sem data e mês definido, a banda também grava um clipe   que ainda esta sendo escolhido a musica.

A Karisma também se prepara para esse ano de 2013 com muitos shows divulgando as imagens do novo Ônibus da banda, confira as imagens abaixo.






Fonte: Forró para o Brasil

Banda Aveloz cheia de Novidades, confira!



A banda Aveloz anda cheio de novidades e com muita coisa nova para esse ano de 2013. A banda esta em uma ótima fase com a formação atual da banda com Danny Show, Allyson, e Dudu. Os produtores da banda estão trabalhando a todo vapor para a produção do CD da Aveloz Retrô e também a gravação de uma novo DVD que esta previsto para esse Ano.

A Banda também inova e já tem um novo Ônibus divulgando a Tour 2013 da banda, confira as fotos do novo Ônibus da Aveloz abaixo.


Lançamentos: Baixe o novo repertório do Flavio e Pisada Quente!




Baixe agora mesmo o mais novo repertório do Flávio e Pizada Quente.
Clique aqui para baixar.

Por: Uzl Festas e Edson Top CD's

Márcia Fellipe exibe novo visual, CONFIRA!


Márcia Fellipe vocalista da banda Forró do Muido, divulgou através da sua rede social instagram, uma foto sua exibindo o seu mais novo visual, onde a mesma aparece com o cabelo com algumas mexas em vermelho e com as pontas das suas madeixas em louro.


Novo visual de Márcia Fellipe      Márcia Fellipe e Marcelo Ferrary
O novo visual de Marcinha, como e chamada pelos fãs, ficou perfeito e já ganhou diversos elogios de seus fãs quando comentaram a sua foto. Que foi o responsável pela mudança do visual da vocalista foi Marcelo Ferrary que é mais conhecido com "O artista dos cabelos".

FPB

É Hoje, Tradicional Sábado de Aleluia Em Umarizal-RN!


29 de março de 2013

Lançamentos:Forró do Muido lança novo CD Promocional, Baixe Já!



A Banda Forró do Muido acaba de divulgar o seu mais novo CD Promocional gravado em Fortaleza, o mesmo é composto por 26 faixas, onde inclui os seu mais novos sucessos "Como tirar da cabeça e Sem graça, sem jeito", como também com músicas novas.

Além disso o mesmo conta com a participação especial de Gil Mendes e Doidim de Mossoró e saiu com aquela qualidade pra estourar nos paredões, para você baixar esse novo CD do Muido no Mediafire clique  aqui no Sua música clique aqui.

Fonte: FPB

Tetê revela ansiedade na reestreia no Circuito Musical.




A cantora Tetê Pessoa usou as redes sociais para revelar que está ansiosa para reestrear na banda que a projetou no cenário forrozeiro: a Circuito Musical. A negociação para a grande volta aconteceu no final de fevereiro.

“Acho que vou precisar da energia de todos os fãs sábado na estreia do novo show, ansiedade é meu nome hoje kkkk ,não vejo a hora de ver aqueles olhinhos brilhando na frente do palco, sorrisos beijos de todos que estão juntos comigo nessa nova caminhada”, disse a cantora em seu perfil no Facebook.

A reestreia será em dose dupla nas cidades de Acari-RN e Santa Luzia-PB.

28 de março de 2013

Forrozeiros da Semana, com Érika Amorim e Edson Top CD's, confira!

Forrozeiros da Semana.



Banda da Semana.


Parabéns Zé Cantor!




Comparado por muitos como o “Roberto Carlos do Forró″, o carismático e talentoso vocalista Zé Cantor completa mais um ano de vida. Dono de um timbre de voz único e incomparável, Zé arrasta multidões aos shows e eventos por onde se apresenta. Por estes e outros motivos, desejamos ao nosso querido Zé Cantor que este dia seja repleto de comemorações! PARABÉNS ZÉ CANTOR!

Zé Cantor e Evando Lima

Lançamentos: Baixe o novo repertório do Solteirões do Forró!


Alô Forrozeiros de plantão, baixe agora mesmo o mais novo repertório do Solteirões do Forró, gravado ontem 27/03/2013.
Clique aqui

Por: Site Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"

Viviane Araújo cai no Forró, ao som do Aviões do Forró.



De shortinho, Viviane Araújo virou dançarina de forró durante gravação do programa Forrobodó da Tv Diário de Fortaleza. A rainha de bateria do Salgueiro se juntou às dançarinas do Aviões do Forró e mostrou toda a sua ginga. Nos bastidores da atração, Viviane posou com Solange Almeida e Xand, vocalistas Aviões do Forró.




Fonte: Site Ego

Confira onde haverá festa neste Sábado de Aleluia 30 de Março!









27 de março de 2013

André Araújo deixa a banda Casadões do Forró e anuncia novo projeto!



André Araújo não faz mais parte da banda Casadões do Forró, em sua rede social Facebook o mesmo publicou uma nota de esclarecimento, alegando está com problemas de saúde, por isso não poderia continuar a frente do grupo cearense. Em contrapartida, o mesmo já anunciou seu novo projeto, o "Eita Forrónejo", este que breve será lançado. Vamos aguardar...


Por: Portal Mundo Forrozeiro

Gil Mendes é confirmada no Forró dos Plays!



A cantora Gil Mendes foi confirmada como a nova vocalista do Forró dos Plays. A vocalista deixou a parceria com Wesley Safadão para assumir o lugar de Samyra Show que, recentemente, fechou contrato com o mesmo Wesley Safadão, líder da Garota Safada. Ela vai comandar uma nova banda em breve. Samyra cumpre agenda até dia 05 de abril. Nas redes sociais, o futuro parceiro de Gil, Mayko Castro, o Doidim de Mossoró, já deu às boas vindas a nova colega. “Feliz com as novidades do @ForroDosPlays, alo menina @GilMendes Sera bem recebida por todos!”, disse. Gil Mendes é uma das cantoras mais queridas do forró. Já passou por bandas como Forró Real, Gaviões do Forró e Curtição. É dona de uma beleza e vozeirão que multiplicam-se em convites para ingressar em grupos musicais.

Forró Dicumforça

Confira a agenda semanal de Flávio e Pizada Quente


Kelly Silva entra para o hall de artistas que usam Xtreme Ears.



A partir deste mês, a cantora da banda Forró Pegado, Kelly Silva, passa a ser uma das únicas no gênero forró a usar durante seus shows, a marca Xtreme Ears, que fabrica os melhores e mais modernos equipamentos para fones de ouvido no Brasil e no mundo. A Xtreme Ears é uma empresa brasileira, localizada em Campinas – SP, especializada em fones de ouvido in-ear profissionais da melhor qualidade e última tecnologia para uso como retorno de palco e em estúdio. Nomes como Bello, Jorge & Mateus, Sandy Leah, Champignon (Charlie Brown Jr), Fernando & Sorocaba, o ator Wagner Moura e outros privilegiados fazem parte do hall de artistas que prezam por manter a qualidade em seus trabalhos usando os fones Xtreme. Como os produtos são desenvolvidos sob medida, a cantora Kelly Silva teve que cumprir algumas etapas para que fosse feito um equipamento que se adaptasse de maneira completa aos seus ouvidos. O primeiro passo foi uma consulta com um médico Otorrinolaringologista credenciado pela Xtreme Ears, onde se submeteu a uma avaliação clínica seguida da produção de um protótipo dos fones, através da introdução de um gel específico que molda o formato dos ouvidos de maneira fiel. A estréia dos novos fones de Kelly aconteceu no último sábado (23) onde a cantora se apresentou a frente do Forró Pegado nas cidades de Ingá e Soledade, ambas na Paraíba. Segundo a cantora a diferença na qualidade do áudio é enorme. “Este tipo de equipamento possui um sistema tecnológico que vai garantir longevidade à minha saúde auditiva, porque ele permite isolar os ouvidos de ruídos externos oferecendo um ganho exclusivo no volume da minha voz. Estou adorando”, conta Kelly. A banda Forró Pegado já é conhecida por fazer investimentos tecnológicos que melhoram ainda mais a qualidade do que apresenta nos palcos. O grupo que também tem a frente o cantor Douglas Pegador se prepara para gravar o novo CD promocional marcado para acontecer no dia 4 de abril, no Chopp Time Street em João Pessoa-PB.

Assessoria

UNIVERSO DA MODA a loja oficial em Umarizal da marca Lança Perfume, confira!








Faça igual, as famosas usem Lança Perfume a marca oficial das famosas. A modelo Mariana Weickert, a fashion blogger Camila Coutinho, a Miss Brasil Gabriela Markus e a atriz Giovana Ewbank escolheram seus looks preferidos no evento! Só lembrando que todos os dias, passa as atrizes globais do Horário nobre usando a marca Lança Perfume, exclusividade em Umarizal, só no UNIVERSO DA MODA!

Os Looks da Lança Perfume, você só vai encontrar na loja mais Moderna da cidade, na UNIVERSO DA MODA, onde você vai pode conferir os mais modernos lançamentos da moda, e fica linda para sua próxima festa.

Confira todos esses looks e muitos outros no UNIVERSO DA MODA!




Só, Lembrando que em Breve a loja UNIVERSO DA MODA estará trabalhando com roupas infantis com o que tem mais de moderno para a criançada, por isso você não poderá deixar de conferir!

Em Breve, também a UNIVERSO DA MODA, estará lançado duas marcas de roupa masculina, para deixa a rapaziada mais moderna na sua próxima festa. E lindas bermudas e camisas para Umarizal Fest, aguardem!!!

Elainy Cristina
Por isso, de uma passadinha na nossa loja, onde você será bem atendida(o) pela simpática Elainy Cristina,
A UNIVERSO DA MODA, fica localizado em frente a praça do João Florêncio em Umarizal-RN ou ligue
para (84) 9951-3617


UNIVERSO DA MODA, A LOJA QUE VESTE EVANDO LIMA!

Lançamentos: Cavalo de Aço lança música já com Jailson Santos!



Não demorou e o Forró Cavalo de Aço acaba de lançar a primeira música com Jailson Santos, ele que junto de sua esposa Eliza Clívia agora compõe a nova frente do grupo potiguar. A música divulgada foi "Ei véi", sucesso já conhecido por alguns forrozeiros.

Clique AQUI para baixar!

Sábado de Aleluia em Patu-RN, com Pegada de Luxo! Dia 30 de Março.


                                                      

VALOR DA SENHA ANTECIPADA:

LOTE - SEXTA FEIRA - DIA 29....R$  10,00
LOTE - SÁBADO - DIA 30............R$  15,00
  
OBS.:  COMPRANDO A SENHA TERÁ DIREITO A UM DVD

26 de março de 2013

Dia 30/MAR tem Calcinha Preta no Sábado Total!




Calcinha Preta demorou mais chegou, ela voltou das férias com tudo! Já tem programa de TV agendado. Dia 30 de Março, ás 14h a banda participará do Program Sábado Total, com Gilberto Barros na RedeTV. Fiquem ligados!

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"

Lançamentos: CD Promocional de Gianni Alencar & Thábata e o Forró Danado, Baixe Já!




Alô galera forrozeira, o Gianni Alencar & Thábata acaba de disponibilizar o seu mais novo CD Promocional, intitulado "Quem não te que sou eu" por isso baixe agora Clique aqui

Por : Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"



Forró da Galera, ensaia a todo vapor para a estreia de Marcelo Henrique dia 30 de Março, Confira!


















Estão, a todo vapor os ensaios do Marcelo Henrique e o Forró da Galera, hoje pela a manhã alguns componentes da banda estiveram ensaiando, para dia 30 de Março fazer o Lançamento de Marcelo Henrique a frente dos vocais da banda.
Os mesmos, promete um repertório com bastante sucessos que marcaram a banda e os sucessos atuais do forró, por isso galera todos estão convidado para sábado 30 Março, para todos comparecerem e conferir a nova cara do Forró da galera. Agora e Pra Valer!




Por: Site Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"

Lançamentos: Forró do Tchê lança novo CD, baixe já!



A banda comandada pelos vocalistas Flavinho Frazão e Elayne Tyne lançam novo CD com músicas novas. Para baixar o novo CD do Forró do Tchê é só clicar aqui 

Lançamentos: "Teus Olhos" é o novo sucesso da Garota Safada,Baixe já!



Wesley Safadão colocou em seu repertório a música "Teus Olhos" e a mesma já estar entre as mais baixadas na internet e com certeza vai virar destaque dentro do repertório da Garota Safada. Wesley declarou que esta música é uma das mais bonitas músicas que ele teve o prazer de conhecer.

Essa música faz parte do repertório do cantor Gabriel Diniz e o seu Forró na Farra. E para você baixar essa música na voz de Wesley Safadão é só clicar aqui. 
Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias