Tendência

28 de fevereiro de 2013

Solange Almeida, muda de visual! Confira.



A vocalista da Banda Aviões do Forró, Solange Almeida publicou no seu Facebook, o seu mais novo visual aparesendo loira.

Ela disse: 
""Mudança de visual. Gostaram de mainha quase loira?!
Eu amei!""

Por: Site Uzl Festas

Veja algumas festas, no estado da Paraíba e Ceará em Março de 2013




BCM Produções anuncia apresentação do Bonde do Brasil no Programa do Ratinho em Abril.



Está confirmada a primeira apresentação do Bonde do Brasil em um programa de TV á nível nacional. Depois do sucesso conquistado em todo o Brasil, chegou a hora de mostrar a qualidade musical do Bonde para o país inteiro através de uma emissora de televisão. Segundo o empresário Erivan Morais, a banda fará sua primeira aparição em uma atração á nível nacional em abril, no Programa do Ratinho, no SBT. A confirmação veio na noite desta terça-feira(26) através do twitter. "Galera confirmado em Abril tem @BondDoBrasil no #ProgramaDoRatinho", postou ele. Erivan Morais esteve ontem no Ratinho acompanhado do cantor Frank Aguiar que fez questão de apresentar o seu grande amigo não só para os presentes na platéia, como também para todos os telespectadores do programa. A data da apresentação ainda não foi definida. Tal confirmação deverá acontecer muito em breve. No camarim da emissora, Frank Aguiar fez questão de divulgar para seus fãs através das redes sociais o novo DVD da banda que é um verdadeiro fenômeno do Brasil. Veja as fotos abaixo:




Pingo é o novo baterista da Banda Saia Rodada!



A Saia Rodada está com novidades. O baterista Pingo, ex Forró Pegada de Luxo é o novo batera da banda Caraubense. A informação é da própria diretoria da Saia. Pingo aceitou o convite formulado pelos proprietários, chegou a banda nessa semana e já está trabalhando á todo o vapor. O novo integrante, que por sinal é um profissional conceituado e conhecido no mercado, já pegou todas as músicas do repertório e está pronto para a estreia que ainda não está marcada. Pingo é natural de Assú, no Rio Grande do Norte, e chega na Saia Rodada para somar cada vez mais com essa grande banda que representa o estado potiguar por todo o Brasil.

Estrelas do forró parabenizam os 20 anos da Limão com Mel. Confira o Vídeo!




Em exatos 13m42s um seleto time de personalidades do forró, gravaram em vídeo inúmeras declarações vibrantes, sinceras, positivas, emotivas e verdadeiras, com as mais singelas felicitações dedicadas aos 20 anos da Limão com Mel. Escalonados numa edição dinâmica e interativa, os personagens da gravação conduziram o roteiro do filme expondo todo o sentimento de carinho, afeto e amizade, perante a brilhante carreira da banda pernambucana.

Com dedicatória firmes e enfáticas os cinco vocalistas da LCM, Batista, César, Diego, Aline e O’hara, enalteceram vários aspectos do pilar bem construido dessas duas décadas de sucesso. Primeira a declarar-se diante das câmeras, a vocalista Aline Ataíde rapidamente foi direto ao ponto da essência do grupo. “A Limão é uma banda que fala do amor, sempre focou no romantismo. Não é a toa que o Brasil é tocado por suas lindas canções.” O cantor César Salles reforçou essa característica simbólica dessa trajetória brilhante. “É esse o diferencial da Limão com Mel. Falar do amor, em todas as canções nesses 20 anos”, completou.

Ao longo dessa trajetória de integração absoluta e infinitas horas de viagens, a Limão com Mel constituiu um clima harmonioso e familiar com toda a equipe dentro do ônibus, no palco e nos bastidores dos shows. Ponto fundamental para Diego Rafael enaltecer seu depoimento. “É muito importante termos esse clima de alegria, de descontração e de família. Algo bem fraternal. Dessa forma o clima de trabalho funciona muito mais.”

Já a caçulinha da LCM, O’hara Ravick fez questão de frisar um dos maiores valores conquistado pela Limão ao longo de sua trajetória, que vai além do sucesso merecido: o amor e o respeito reciproco com os fãs. “Falar de fãs da LCM é falar de grandes amigos. Eles sempre nos levam e trazem amor. Isso porque a gente não só levar o amor, a gente também recebe muito amor. Tudo isso é verdadeiro e de coração há 20 anos”, concluiu Ravick.

Grandes artistas do cenário forrozeiro também foram convidados para testemunhar tamanha a emoção desse momento sublime da doce batida do forró. Entre eles, os vocalistas do Mastruz com Leite (Raynner Rylker, Neto Leite e Eryka Meyre); os cantores Neno, Walkyria Santos e Samya Maia da banda Magnificos, ambos do projeto Forró das Antigas; o empresário Emanoel Gurgel, além das conhecidas cantoras Katia Cilene do Forró do Bom e Bete Nascimento.

Em tom de agradecimento, o líder do grupo, o cantor Batista Lima, exaltou no vídeo a gratidão de ter acompanhado e construído a carreira consolidada de 20 anos de sucesso, superação, vitórias e acertos da Limão com Mel. “Chegou às duas décadas. Não é a toa, é preciso agradecer a Deus primeiramente. Agradecer aos fãs, agradecer a cada pessoa que participou dessa trajetória, da nossa história, seja pessoas que trabalharam junto conosco e ajudaram direta e indiretamente a fazerem parte dessa história de amor.”



Fonte: Site Limão com Mel

Lançamentos:Novo CD Promocional da banda Calango Aceso. Baixe



A banda Calango Aceso acaba de divulgar repertorio novo gravado em Recife-PE, apresentando musicas novas da banda e trazendo regravações dos sucessos no meio forrozeiro. Para baixar o novo CD da banda Calango Aceso é só clicar aqui 

27 de fevereiro de 2013

Flávio & Pisada Quente no Raul Gil!



O Cara do Fiat Uno, estourou galera. Dia 09 de Março tem Flávio e Pisada Quente no Programa do Raul Gil no SBT.
    Depois, estaremos divulgando o Horário e mais detalhes, aqui no Uzl Festas.

Por: Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"

Forrozeiros da Semana, Confira já!


Essa semana, temos como Forrozeiros da Semana a forrozeira arretada Luana Queiroz e Forrozeiro Davysson Alves, confiram na lateral do site.


Confira a Agenda de Shows, da Banda Solteirões, Aviões e Forró do Muidão para Março!





Tradicional Sábado de Aleluia em Umarizal-RN. Confira as atrações!


Alô galera forrozeira de plantão, dia 30 de Março de 2013 tem o Tradicional Sábado de Aleluia em Umarizal-RN, com o Forró dos 3, Forró da Galera e o DJ Nill, no Mercado Público.
Senhas antecipadas com Ikaro CD's na (CENTRAL CD SHOW)-Umarizal-RN, 

Só, lembrando que o site Uzl Festas, estará registrando tudo!



Mirlena Queiroz agora é Forró Embalo! Confira.


Após sua rápida passagem pela Casadões do Forró, Mirlene Queiroz acaba de anunciar sua nova banda, a loira agora é Forró Embalo, a informação foi dada pela própria cantora em sua rede social Facebook. Sua estreia está marcada para esta quarta-feira (27), no programa Forrobodó da TV Diário.

26 de fevereiro de 2013

Calango Aceso entra em estúdio e prepara novo show.Confira!



O forró Calango Aceso mais uma vez arregaça as mangas para ingressar em 2013 trazendo novidades aos fãs. Após cumprir uma agenda agitada de carnaval, a banda encabeçada pelos cantores Jaelson Santos e Adriana Moral emendou um trabalho com outro, e sem tempo para descanso, o grupo entrou em estúdio para ensaiar pesado o novo repertório para a turnê deste ano.

Totalmente inovado, o foco da produção musical dos blocos do show valorizou os sucessos mais dançantes e animados de carreira, além de incluir os atuais hits que estão na boca dos forrozeiros e que estremece os paredões. Uma boa dose da mistura de ritmos, afinada com um impecável entrosamento de arranjos, montados para impactar a curtição dos fãs e agradar em cheio todos os públicos.

Confira abaixo uma amostra em vídeo de como ficou alguns blocos da produção musical.


Lançamentos: Forró de Saia - Promocional Março 2013.BAIXE JÁ!



Acaba de ser disponibilizado na net o primeiro CD promocional do Forró de Saia, o mais novo projeto de Jordânia (Ex-Banda Encantu´s), ao lado de sua parceira Vanessa Santos o grupo traz um ritmo dançante que promete agradar o público forrozeiro. O disco traz 21 faixas, sendo boa parte delas inéditas.

Clique AQUI para baixar!

25 de fevereiro de 2013

Hudson Batera, agora e Pegada de Luxo. Confira!


Recentemente, tinhamos anunciado aqui no Uzl Festas, a saída do Hudson Batera da Banda Saia Rodada.
Por motivos, de acordo de contrato.
Agora, estamos anunciando a volta do Hudson para a Banda Mossoroense Pegada de Luxo, que vem se destacando a cada dia no cenário Forrozeiro. Então galera forrozeira e Oficial Hudson Batera e Pegada de Luxo.

*Veja a nota, que o Forró Pegada de Luxo divulgou na sua rede social Facebook!

""Um bom filho, a casa retorna. Hudson Batera, é o nosso mais novo baterista. Diego Araujo e Delbane Reis, nossos proprietários, contrataram o Hudson recentemente. Ele que já foi nosso baterista há um tempo, agora está de volta, e dessa vez é pra ficar! Espero que vocês tenham gostado dessa nova contratação"".

Desde de já, o UZL FESTAS deseja muita sorte ao Hudson e que o mesmo, continue esse trabalho maravilho que ele sabe fazer como ninguém. ESSE E MEU BATERA DO BUCHÃO.


Por: Site Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Favor Manter

Michel Teló compartilha clipe 'O cara do Fiat Uno', em quadro no Programa da Eliana, no SBT


O clipe 'O cara do Fiat Uno', música do cantor Flávio e Pizada Quente, está com tudo na web e cada vez mais vem ganhando espaço em programas de TV á nível nacional. Depois de ser destaque em dois programas da Rede TV!, incluindo o Super Pop, apresentado Luciana Gimenez, o novo sucesso da Web foi exibido no Programa da Eliana, no SBT, e aprovado por nada mais, nada menos, que Michel Teló, o cantor brasileiro que atualmente faz mais sucesso em todo o mundo. A aparição do clipe ocorreu através da indicação da própria Eliana no quadro 'Rede da Fama', uma espécie de rede social que o artista é convidado a participar. No quadro, Michel dizia se compartilhava ou não as fotos e os vídeos indicados. Foi daí que o clipe apareceu. Depois de dar boas gargalhadas e até cantar um pouco da música junto com a cantora Eliana que também entrou na onda do refrão, (Bruuuuna, Bruuuuna), Michel Teló elogiou o clipe e a música e sem dúvida alguma compartilhou o vídeo no quadro Rede da Fama. Veja abaixo:





Lançamentos: Baixe o CD Promocional de Fevereiro do Forró da Curtição e Promocional do Forró do Tchê.



O Forró da Curtição acaba de disponibilizar na net mais um CD promocional. Com 18 faixas, o disco traz o novo repertório do grupo.

Clique AQUI  para baixar!



Esta semana foi disponibilizado para download o CD promocional de Fevereiro do Forró do Tchê. Composto por 20 faixas, o disco contém sucessos do grupo e hitz do momento.                            
Clique AQUI para baixar!



Por: Portal Mundo Forrozeiro

Tradicional Sábado de Aleluia em Caraúbas-RN - Com Pegada de Luxo!


Alô Forrozeiros de plantão, tem Pegada de Luxo no Tradicional Sábado de Aleluia em Caraúbas-RN, no (Sítio Mariana).
Você não pode ficar de fora, dessa mega festa dia 30 de Março de 2013 ás 23Hs.
Você não, pode ficar de fora!!!!

Uma realização de Amorim Produções e Vinicius Amorim.

Por: Site Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"

Limão com Mel, no Sábado Total na REDE TV. Confira!




No último sábado (23) a banda limão com mel e a dupla Paulinha Abelha e Marlus se apresentaram no programa ‘’Sábado Total’’ da Rede TV.

Não é a primeira vez que tais atrações vão ao programa, eles já se apresentaram outras vezes e voltaram com novidades.



A banda limão com mel entrou no palco cantando a música ‘’Tome Amor’’ um dos clássicos de Batista Lima, e logo em seguida conversaram com o Leão (apresentador) e cantou mais duas músicas ‘’Faz um coração e toma conta de mim’’, somente Batista Lima que cantou na apresentação do programa, confira agora o vídeo de como foi essa participação:


Solteirões do Forró lança preview de nova campanha.


Inovação. Esta é a palavra que define a nova campanha de trabalho do Solteirões do Forró para o ano de 2013. Além de produzir um ensaio fotográfico que será usado com exclusividade para este novo trabalho, a tradicional logomarca da banda passou por um processo de reformulação, dando uma cara mais jovem e cheia de estilo.

O nova proposta visual foi inspirada no tons verde e amarelo, uma vez que além de estimulante, as cores trazem boas energias e representam inovação e vitalidade. A campanha dará origem a uma série de materiais, incluindo personalização das redes sociais da banda, capas de cds, adesivos, campanhas de eventos e em breve o novo site oficial.


E você, o que achou do novo material do Solteirões!?

Site Oficial

Léo Santana deve deixar o Parangolé!



Após Saulo anunciar a sua despedida da banda Eva, cedendo espaço para Felipe Pezzoni, surgem rumores de que o cantor Léo Santana estaria de saída do Parangolé, banda que o projetou para a fama. As especulações ganharam força no Carnaval de Salvador, onde o grupo deu mais destaque no trio ao nome do Cantor, deixando a marca da banda em segundo plano. A música de trabalho do Parango – Dança do Arrocha - também abre brechas para os boatos quando o cantor deixa claro que o nome da banda é “Léo Santana & Parangolé”.

Fonte: Bocão News.

Guilherme Dantas, divulga vídeo do seu mais novo DVD. Confira!



Compositor dos principais sucessos do momento, dentre eles a canção 'Dia de Sorte', regravada pela banda Aviões do Forró, 


Xand Avião e Solange Almeida na próxima novela das 7, da Globo?



A próxima novela das 7, da Globo, se Chamará Sangue Bom. E segundo informações do site 'Estrelas do Ceará', a produção da emissora já está de olho nos vocalistas do Aviões do Forró Xand e Solange, para fazerem uma participação especial na novela. Ainda segundo o site Cearense, a nova novela Global abordará os temas sucesso, celebridades e famosos. O site adianta ainda que a Globo deverá entrar em contato com os forrozeiros no inicio do mês de março para oficializar o convite. Vamos aguardar...  

Mais Forró

24 de fevereiro de 2013

Banda Caviar faz suspense com foto publicada.



Na tarde deste domingo (24) foi postado em uma página destinado a banda ‘’Caviar’’ uma foto de Silvania Aquino, Paulinha Abelha e Michele Menezes (atual vocalista da banda) com a seguinte descrição:

 

Muitos fãs da banda ou admiradores das cantoras Paulinha e Silvania não entenderam o porquê de tal postagem que a banda publicou dando entender que vem alguma novidade.

Alguns fãs já entraram em contato com o cantor Marlus da dupla que já desmentiu tal boato de qualquer chance de Paulinha deixar a banda dela e ir cantar em outra.

Outros acreditam que seja feito uma parceria entre as cantoras que já dividiram o palco juntas em um período na calcinha preta. 

O certo é que o boato tá dando o que falar!

Manú Castro lança carreira solo.


Manú Castro em breve estará de volta aos palcos forrozeiros lançado oficialmente a sua mais nova banda que vai se chamar Forró Charme, onde já estão sendo preparadas as músicas do CD Promocional de lançamento da banda.

Manú Castro já passou pelas bandas Forró Sacode e ultimamente estava na banda Xote Show de Binha Cardoso ex-Forró do Muido.

FPB

Lançamentos: Dedim Gouveia lança novo CD PROMOCIONAL,Baixe já!



O Forrozeiro Dedim Gouveia lançou essa semana através da internet o seu mais novo CD promocional. O novo repertório será trabalhado nos próximos meses até a chegada do São João, pois nesse período, um outro disco já está pronto para agitar o público na época mais festiva do ano na região Nordeste do Brasil. Falando sobre o promocional de março, o mesmo vem com várias músicas novas e as participações especiais do seu filho Iago Gouveia e de suas cantoras. 'Batida pra Mexer', 'A pancada do meu Som (Xique Bom)', 'Mão na Cabeça', 'O cara do Momento', 'Bandida', 'Reboladinha', e muitas outras estão no CD. Até o sucesso 'Amor de Chocolate', do cantor Naldo, também ganhou uma versão forrozeira super dançante ao som de Dedim. As novas músicas do Rei do Xote do Brasil já estão tocando com todo o vapor nas rádios do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. Nos próximos dias, os hits também deverão chegar á outros estados do Brasil.
Baixe agora o novo promocional do 'Rei do Xote do Brasil', Dedim Gouveia, clicando AQUI.  


Ônibus da Banda Forró Dos Plays é vandalizado durante Festejos em Caicó/RN.




Episódios absurdos durante o Carnaval infelizmente tem se tornado frequentes, e a vitima da vez foram os integrantes da Banda Cearense Forró dos Plays. O episódio aconteceu na cidade de Caicó/RN, onde aproximadamente 5 pessoas, de modo aleatório, começaram a chutar e quebrar o vidro do ônibus da Banda Forró dos Plays na intensão de agredir o motorista por motivo ainda desconhecido. Segundo os próprios integrantes da Banda, os jovens aparentavam estar alcoolizados e partiram pra agressão sem motivo algum. Todos os envolvidos que não são moradores locais, e sim do Recife, onde foram passar apenas o carnaval, foram detidos e encaminhados para a delegacia competente da região onde foram autuados em flagrante delito e todas as providencias cabíveis foram tomadas contra eles. Confira na integra o vídeo do acontecido.



Mais Forró

Simone e Simaria as "Coleguinhas" Lança o seu mais novo clipe da música "Dupla Traição". Confira!



Simone e Simaria as "Coleguinhas" divulgaram o seu mais novo clipe da música "Dupla Traição" e deram um show de inovação na qualidade do vídeo como em toda a produção em torno do mesmo.

Além disso o mesmo já recebeu uma grande quantidade de visualizações já foram mais de 16 mil em menos de 24 horas, com certeza o mesmo já estar se tornando um grande sucesso. Confira no vídeo abaixo esse mais novo clipe de Simone e Simaria:


Conheça um pouco da História da Banda Pegada de Luxo!



Durante uma brincadeira de escola em 2004 na cidade de Mossoró/ RN, o sanfoneiro Diego Araújo juntamente a colegas de classe em uma feira de ciências, fundaram o pé de serra Suvaco de Cobra.

A banda tinha uma pegada jovem, assim tocando em todas as festas universitárias da época. Ao perceber o crescimento da banda, Diego sentiu a necessidade de um sócil para dividir tarefas. Foi quando conheceu Nilson Gama, também músico, baterista, que tinha o sonho de montar uma banda.

O negócio cresceu e foi preciso patentear. Porém com a existência de outra banda com o mesmo nome, foi necessário um novo e o nome mais cotado da vez foi Suvaco de Luxo, pois não queriam sair da linha do nome para não perder mercado. E em janeiro de 2006 surgiu a banda Suvaco de Luxo.

Após a gravação do DVD, por necessidades financeiras, foi necessário mais um sócio  onde entrou Delbane Marques, lançando a ADM produções e eventos. A aceitação do público foi grande, porém empresários e produtores sentiram dificuldade em vender a banda em outros estados. E em novembro de 2009, Delbani Marques sugeriu a mudança definitivamente, e a banda passou a se chamar Forró Pegada de Luxo.

A banda, hoje e conhecida em todo nordeste, com o público enorme em seus shows, com a voz sem comparação do João Neto e da Célia melo.



A Banda, começou o ano de 2013 com tudo, com a gravação do seu DVD na cidade de Caraúbas-RN.

O SITE UZL FESTAS DESEJA, MUITO MAIS SUCESSO, PARA ESSA BANDA QUE VEM CONQUISTANDO TODO O BRASIL.

Por: Site Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"

Pegada de Luxo, lançará DVD dia 14 de Abril, na Vaquejada do Porcino Park Center.



A Banda Pegada de Luxo, fará o lançamento do seu mais novo DVD Promocional Gravado em Caraúbas-RN, dia 14 de Abril, na Vaquejada do Porcino Park Center - Mossoró-RN.
Só lembrando, que o DVD foi gravado dia 10 de Janeiro de 2013.

Por: Site Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"

23 de fevereiro de 2013

Solteirões realiza ensaio fotográfico para nova campanha.




Em ritmo de novidade, os vocalistas da banda Solteirões do Forró participaram de um recente ensaio fotográfico na capital cearense. Clicados pelas lentes da fotógrafa Alana Andrade, a produção visual de Taty e Zé ficou sob a responsabilidade da estilista Dyva Brasil.

Todo empenho resultará na criação da nova campanha da banda que será divulgada na próxima semana. Aguardem!

Hoje Tem UZL DANCE No Mercado Público de UMARIZAL/RN




Alô galera, logo mais a noite no Mercado Público de Umarizal, tem Uzl Dance.
A partir das 23:00hs, você não pode ficar de fora!
Com a animação do DJ IKARO "O Moral", e só lembrando Mulher não paga.
Por isso, junte sua galera e vamos se divertir.
Por que o DJ estourou. heheheheheeh

22 de fevereiro de 2013

Umarizal Fest 2013! 10 Anos de Historia.



Umarizal Fest 2013! 10 Anos de Historia
Em maio, mais precisamente nos dias 10, 11 e 12 acontecerá a 10ª edição do Umarizal Fest, a micareta da cidade de Umarizal/RN. Grandes atrações estarão presentes no evento, Saia Elétrica com a energia contagiante do conterrâneo Ray Soares, Mais uma vez e a pedido de nossos foliões o sucesso e swingue baiano do Xandy e Harmonia do Samba e para fechar a grade da edição de 2013 com chave de ouro a queridinha do Arrocha potiguar, Banda Grafith.

EM BREVE ESTÁ A VENDA OS NOSSOS ABADÁS
PREÇO
* SIMPLES --- R$ 120,00
          *VIP --- R$ 130,00
* CAMAROTES  --- R$ 2.000 COM DIREITO A 20 PULSEIRAS 

Umarizal Fest pra você!
Se você quer fazer parte do seleto grupo que curte o Umarizal Fest de Camarote, ideal para sua família e para divulgar a sua empresa, entre em contato pelos telefones: 9920-5236, 9960-9233, 9953-8896, 9656-2345 ou 9920-5202. Corra e garanta logo o seu espaço na folia do Umarizal Fest!

Flávio & Pisada Quente, em Patu-RN DIA 23 DE FEVEREIRO. Na Festa de Adeus às Férias.




Alô galera forrozeira, nesse dia Sábado 23 de Fevereiro, tem Flávio e Pisada Quente em Patu-RN, com a volta do fenômeno estourado. Na Boate Pântano a partir das 23Hs.
Uma realização de George Godeiro "Produções e Eventos". 


Lançamentos: Cavalo de Aço lança músicas novas. A história continua!



A Banda Cavalo de Aço acaba de divulgar duas músicas novas que são intitulada como "Festa Americana" e "Ei Véi" e essas são a mais nova aposta da banda para este ano de 2013.

Para você baixar essas novas músicas da banda Cavalo de Aço é só clicar aqui.

Lançamentos: Garota Safada lança música inédita.Baixe já!



A Banda Garota Safada que é comandada por Wesley Safadão e Gil Mendes acaba de divulgar a sua mais nova música que é intitulada como "Te amar é um prazer" onde a mesma é interpretada por Wesley Safadão.

Essa música é uma composição de Renato Moreno, Cabeção do Forró e Ranieri Mazille e para você baixar essa nova música da Garota Safada é só clicar aqui.

Solange Almeida retoma rotina de exercício.



A cantora Solange Almeida já está de volta a rotina. Depois de alguns dias de descanso do Carnaval, a vocalista da banda Aviões do Forró voltou para a academia e aumentou a rotina de exercícios. Ela, que fez redução do estômago há cinco anos, corre atrás para manter o corpo sarado. “A prática de lutas trabalha todas as partes do corpo, resultando em pernas, glúteos, barriga e braços firmes.”, disse Sol na legenda da imagem publicada em seu perfil no Twitter.

Forró Anjo Azul gravará novo DVD.



A Banda Forró Anjo Azul acaba de anunciar a gravação do seu mais novo DVD que já é o terceiro da carreira, agora no comando de Adma Andrade e Remy Ruan. Já estar sendo preparado uma grande estrutura para a gravação do mesmo onde servirá para a divulgação da sua mais nova formação.

A gravação do mesmo estar prevista para ocorrer no dia 16 de Março na cidade do Cabo de Santo Agostinho na casa de show Asa branca, onde no mesmo evento terá Pablo lançado o seu mais novo DVD.
Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias