Tendência

31 de janeiro de 2013

Baú do Forró: Waldonys, ""o moleque atrevido"" como dizia Luiz Gonzaga. Confira!



O Site Uzl Festas, tem o enorme prazer de trazer essa semana, para o nosso Baú do Forró, esse mega sanfoneiro Chamado Waldonys, onde segundo Luiz Gonzaga o Rei do Baião ""êta moleque atrevido! como toca esse danado"".
Lembrando, que nesse final de semana 03/01/2013 Waldonys estará em Olho D'Água do Borges-RN
No II Encontro de Sanfoneiros, uma organização de outro sanfoneiro show, Dorgival Dantas.
Por isso, galera conheça um pouco, do Waldonys!

WALDONYS, "" Êta moleque atrevido! como toca esse danado"".

Se existe uma frase que defina o nome Waldonys, ela é a conhecida "Tal Pai, tal Filho". Ainda pequeno, vendo seu pai Eurides tocar, brotou no menino Waldonys a paixão pelo acordeon. Começou a tocar com apenas 11 anos, aos 14 teve seu talento reconhecido por Dominguinhos e gravar o CD "Choro Chorado". 


Aos 15 anos, Waldonys gravou com Luiz Gonzaga o disco "Fruta Madura", onde foi carinhosamente chamado de "Garoto Atrevido". Atualmente o talentoso artista tem o aplauso da crítica e, como no dizer de Luiz Gonzaga continua atrevido. Já gravou oito discos próprios e consolidou seu nome junto a importantes cantores e compositores da MBP. Lançou em 1992 seu primeiro disco intitulado "Viva Gonzagão". Na seqüência, "Veleiros", "Quem não Dança, Dança", "Coração da Sanfona", "Waldonys Canta e toca sucessos nordestinos". E mais: "Aprendi com o Rei 1 e 2", "Anjo Querubim" e "Eterno Aprendiz", seu último lançamento. Depois de muitos shows, incluindo uma temporada de seis meses nos Estados Unidos, fez platéias na Europa, Estados Unidos e Cuba o aplaudirem de pé, após apresentações marcadas pela multiplicidade de seu repertório, abrangendo músicas clássicas e populares. Conjugação perfeita entre a versatilidade do acordeon e a genialidade do músico. Seu estilo é inconfundível, pois consegue aliar técnica a muito swing. Waldonys transpira prazer e categoria ao cantar e tocar forrós e outros ritmos musicais, sempre com desenvoltura e simplicidade. Animar festas e "botar fogo" nos forrós pelo Brasil afora é a sua vocação. Hoje os elogios da elite da MPB ao trabalho de Waldonys transformam-se em diplomas de reconhecimento ao seu extraordinário talento: "Waldonys, este garoto é muito atrevido, com 15 anos tocando desse jeito...", Luiz Gonzaga. "Waldonys, Gozagão falou e eu continuo falando, êta moleque atrevido! Como toca esse danado", Dominguinhos. "Esse menino é o fenômeno da sanfona", Hermeto Pascoal. "Waldonys, você é um tradutor da sanfona", Zé Ramalho. "Waldonys, o mestre da Sanfona", Ricardo Chaves.


Waldonys com o Sanfoneiro Sivuca.

Luiz Gonzaga, Waldonys e Sivuca. 



*FENOMENAL ACORDEONISTA E ARROJADO PILOTO DE ACROBACIAS AÉREAS,
  longe do acordeon sua paixão é as nuvens.








 *Baixe o CD do Waldonys, clicando no Link Abaixo!

    http://www.waldonys.com.br/downloads.php



Por: Site Uzl Festas "" O Site do Forrozeiro ""

Aviões Grava DVD Secreto com vários Artistas em Homenagem a Luiz Gonzaga (EXCLUSIVO).





A Banda Cearense Aviões do Forró está no seu Melhor Momento no cenário Musical brasileiro, principalmente na maior Rede de Televisão da América Latina, a Rede Globo de Comunicação, que é predominante no País e fora dele.

Umas das provas desse feito é que a Banda Aviões do Forró é a Banda que mais teve músicas como tema de Fundo no Big Brother Brasil 13, um programa Líder em audiência em todo o Brasil.


Grande parte do SUCESSO que a banda da A3 Entretenimento liderada por Xand Avião e Solange Almeida se deve ao fato de emplacar a Música "Correndo Atrás de Mim", composição de Renato Moreno que ficou entre as 3 Mais tocadas na novela 'Avenida Brasil', considerada a melhor Novela dos últimos anos.

Depois de Gravar o seu DVD Especial de 10 Anos AO VIVO em Fortaleza-CE, para mais de 27 Mil Pessoas no Estacionamento do Sítio no dia 4 de Agosto, a banda está preparando mais um Trabalho audiovisual Inédito.

Desta vez será um DVD Especial gravado nos estúdios da A3 Entretenimento em Fortaleza-CE, o projeto já está em finalização, segundo os envolvidos no projeto, o DVD tem o título não definido, porém será um DVD mais do ques especial, já que será em função dos 100 Anos de Luiz Gonzaga, faram parte do DVD os artistas que tiveram contato com o cantor durante seu SUCESSO, como os Cantores: Fagner, Elba Ramalho e Waldonys.

Esses citados já confirmaram sua presença nesse trabalho que promete ficar belíssimo, tudo indica que será mais um Produto Som Livre, a terceira maior Gravadora do planeta.

Solteirões é a Nova Banda de Forró das Novelas Brasileiras!



A Banda mais Forrozeira do Brasil está com várias novidades para 2013, ano que promete trazer a banda para uma realidade Nacional.

O Grupo cearense que está no mercado há mais de 8 anos, mostra que vive o seu melhor momento no cenário forrozeiro e musical Nacional.

Depois da apresentação no Programa do Ratinho com a música "Carinho e Barata", a música virou Hit em São Paulo-SP, depois disso o SBT ficou mais do que de olho na banda e logo tratou de Selar o Novo CD Inédito Volume 4 da Banda com o selo de sua Gravadora MD Music, a segunda melhor Gravadora genuinamente brasileira.

Depois de negociação o Sistema Brasileiro de Televisão(SBT) tem liberação total de todas as faixas da Obra, provavelmente faixas do disco já serão usadas na Próxima novela da Emissora "Chiquititas", a substituta oficial de "Carrossel".

Em Breve mais informações EXCLUSIVAS.

Solange Almeida usa macacão justinho para malhar. Veja!



Solange Almeida (Foto: Instagram/Reprodução)

Solange Almeida acordou inspirada nesta quinta-feira, 31, e já começou o dia malhando. A cantora postou uma imagem do registro em seu Instagram e chamou a atenção pela boa forma, salientada pelo macacão justinho. "Bom dia", escreveu.

Fonte: EGO

Bonde do Brasil divulga primeiras imagens de seu novo DVD; Promessa de lançamento é para depois do Carnaval. CONFIRA!



 

A produção do Bonde do Brasil divulgou nesta quarta-feira, 30 de janeiro, as primeiras imagens de seu mais novo DVD. A gravação aconteceu no último dia 22 de dezembro em Campina Grande, na Paraíba. Na oportunidade, o grande público presente no show parou para conferir os novos sucessos dessa banda que está estourada em todas as regiões do Brasil. Músicas do novo CD, mega estrutura e uma multidão que cantou todas as músicas da banda fizeram a noite ser inesquecível. Através das redes sociais, o Bonde informou que o lançamento do novo DVD acontecerá logo após o Carnaval. O primeiro vídeo á ser divulgado foi o da música 'Meu amor Voltou', nova canção de trabalho do grupo. Veja abaixo:




Mais Forró

Heidy Dickson deixa a banda Rabo de Vaca.




Heidy Dickon não faz mais parte da banda manauense Rabo e Vaca. Após 5 anos a frente do grupo forrozeiro, Heidy anuncia sua saída para seguir em novos projetos, estes que ainda não foram anunciados. Por enquanto a Rabo de Vaco seguirá os trabalhos com Danny Cruz, Jardel e Figo. Vamos aguardar mais informações...

Vicente Nery e Cheiro de Menina agora é A3 Entretenimento!



É oficial. O cantor Vicente Nery e o seu Forró Cheiro de Menina agora fazem parte da maior empresa de forró do Mundo, a A3 Entretenimento. A parceria foi firmada no inicio dessa semana na sede da empresa, em Fortaleza(CE), e contou com a presença de Vicente Nery, dos sócios, empresários, produtores e de toda a assessoria de comunicação da produtora. A partir de agora, todos os shows, ações de marketing e demais assuntos ligados á Vicente Nery e Cheiro de Menina serão de responsabilidade do Grupo A3. Informações divulgadas por pessoas ligadas a empresa Cearense dão conta que muitas novidades estão por vir com o novo produto da casa. Novo show, investimentos em mídia, lançamento de novo CD e várias outras ações serão colocadas em prática para fortalecer cada vez mais o cantor e sua banda que já são donos de uma grande história no cenário forrozeiro.

Lançamentos: “Refém dessa paixão” baixe agora o novo sucesso do Mastruz com Leite na voz de Ingrid Souza.




A direção do Forró Mastruz com Leite liberou na tarde de hoje o novo sucesso da banda através da interpretação da jovem Ingrid Souza, o novo talento prodígio que ingressou na famosa banda forrozeira e já vem conquistando muitos Mastruzeiros.
Com apenas 14 anos a talentosa cantora já desponta no cenário forrozeiro, despertando todas as atenções, a nova canção se chama “Refém dessa paixão” e disponibilizamos agora, para baixá-la basta clicar AQUI.

Lançamentos: Pé de Ouro divulga o seu mais novo CD. Baixe já!



A Banda Pé de Ouro acaba de dar uma atualizada no seu repertório, a mesma acaba de divulgar o seu mais novo CD Promocional que vem recheado de músicas inéditas que prometem bombar neste verão.

Para você baixar esse mais novo Promocional do Pé de Ouro é só você clicar aqui.

30 de janeiro de 2013

Banda Amaré, a nova Sensação do Carnaval 2013. Conheça a Banda!


O Site Uzl Festas, apresenta para toda galera, A Banda Amaré de Caraúbas-RN.
A Banda Amaré, já está com 3 anos no cenário musical, conta com 13 componentes sendo 10 músicos e 3 produtores, a banda Amaré, conta com uma batida diferente com muito axé e uma swingueira muito show.


A Amaré já tocou em grandes carnavais, como de Areia Branca-RN, Catolé do Rocha-PB, A banda já reconhecida em quase todo RN, e em partes da Paraíba e Ceará.
A Banda faz parte do grupo GSR ( Grupo Saia Rodada ).

Veja algumas, imagens da Banda!








Baixe agora mesmo, o mais novo CD PROMOCIONAL da Banda Amaré.
Clique no Link Abaixo e Baixe já!


*Contrate a Banda Amaré, para fazer o melhor carnaval da cidade!
Contatos:
(84) 9666-6438
(84) 9620-6442
Twitter: @AmaredoBrasil
Facebook: Amaré do Brasil


Por: Site Uzl Festas "" O Site do Forrozeiro ""

Lançamentos: Forró 3 Desejo lança CD Vol.03 Baixe Já!



Já estar disponível para download o mais novo CD de Léo e Leno e o seu Forró 3 Desejos, o mesmo é composto por cerca de 14 músicas sendo 2 regravações do seu CD Vol.01.

Para você baixar esse mais novo CD do Forró 3 Desejo é só clicar aqui.

CARNAVAL DE OFERTAS NOTA 10 NA REDE 10 DE SUPERMERCADOS NESTA QUINTA-FEIRA DIA 31/01/2013




E ESTA QUINTA-FEIRA PROMETE MUITAS COISAS BOAS, SERÁ A REALIZAÇÃO DO ULTIMO SORTEIO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO 10 ANOS DAS LOJAS REDE 10,SERÃO SORTEADOS 100 VALES COMPRAS NO VALOR DE R$ 100,00  06 TABLETS  E 01 CARRO 0KM.O SORTEIO
ACONTECERÁ NA PRAÇA DE EVENTOS NA CIDADE DE MOSSORÓ,VAI SER UMA LINDA FESTA COM TODAS AS LOJAS REUNIDAS COM TRIO ELETRICO,DIVULGAÇÃO PELA FM DE MOSSORO,DESDE JÁ DESEJAMOS UMA BOA SORTE A TODOS QUE PARTICIPARAM.

CONFIRA AGORA NOSSAS OFERTAS:

*ÓLEO DE ALGODÃO CAÇAROLA 900ML..........................................R$ 3,48
*CARNE BOVINA COXÃO DURO KG..................................................R$ 12,98
*SABÃO EM PÓ MARÍLUX 500G........................................................R$ 1,19
*PROTETOR SOLAR SUNDOWN FPS 30 COM 120ML........................R$ 24,99

Segue encarte válido até 15-02-12, são mais de 100 produtos diversos.
visite a nossa loja agora de entrada nova.

Clique nas Imagens, para ampliar! 





COMUNICAMOS AOS NOSSOS CLIENTES QUE A REDE 10 JÁ ESTA DE FRENTE NOVA, A ENTRADA DA LOJA JÁ ESTÁ DE FRENTE PARA A PRAÇA JOÃO FLORÊNCIO.

Lançamentos: Forró do Muido lança repertório novo. Baixe Já!



A Banda Forró do Muido é uma das bandas forrozeiras que possui um dos repertórios mais atualizados do meio forrozeiro, muitas músicas foram colocadas no repertório ambas nas vozes de Márcia Fellipe e Felipe Lemos e uma das novidades desse repertório é que tem um momento em que mistura se funk ao forró e fica numa pegada bakana.

Para você baixar esse mais novo repertório do Forró do Muido gravado no Pernambuco com a qualidade de Italo Cd´s é só você clicar aqui.

29 de janeiro de 2013

Forró do Movimento estará no Programa do Gugu.




A Banda Forró do Movimento estará se apresentando pela primeira vez em rede nacional e em um grande programa da Rede Record trata-se do programa do Gugu, onde a mesma estará participando de um quadro que não foi revelado o nome.

 

Segundo a acessória da banda a participação da banda no Programa do Gugu vai ocorrer neste próximo domingo (03).

Lançamentos: Forró do Tchê emplaca novo sucesso. Baixe Já!




Forró do Tchê depois de divulgar o seu mais novo CD Promocional a banda já conseguiu emplacar alguns sucessos e dois deles são a música "Contradição" que é interpretada por ambos os vocalistas da banda Elayne Tyne e Frazão. E a outra musica que tem caído no gosto da galera é música "Soca Soca" interpretada pelo Cantor Frazão.
                         
As  duas são novas músicas de trabalho da banda e já tem grande repercursão no meio forrozeiro, e para você baixa-lás é só clicar aqui.

Confira o encarte promocional do Mercadinho Pai e Filho e Rede Oeste de Supermercados de Umarizal-RN



As ofertas deste encarte promocional são válidas de 24 de Janeiro á 12 de Fevereiro de 2013.

Não perca tempo, venha já fazer suas compras no Mercadinho Pai e Filho e Rede Oeste Supermercados de Umarizal, que fica localizado na Rua Joaquim Clemente - Centro da cidade.

Clique nas imagens para AMPLIAR!



Garota Safada apresenta nova estrutura de palco. Confira!


Cada vez a banda Garota Safada vem inovando e surpreendendo  a todos do meio forrozeiro, há algum tempo a banda tem o melhor repertório do meio forrozeiro, desta vez a mesma vai entrar na lista das melhores estruturas do meio, pois Wesley Safadão acaba de aperfeiçoar e melhorar a estrutura de palco da banda.

A banda neste domingo passado lançou a sua mais nova estrutura de palco, com grande telões e muitas outras novidades que só você indo no show da banda que você irá poder conferir.

Confira na imagem abaixo essa nova estrutura de palco de Wesley Safadão e banda Garota Safada.


Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias