Tendência

31 de agosto de 2012

Suzy Navarro deixa a Caviar com Rapadura !



A cantora Suzy Navarro não integra mais a banda Caviar com Rapadura. Ela anunciou sua saída na tarde desta sexta-feira, 31, em seu perfil na rede social Facebook.

"Boa tarde amados do Senhor! Venho aqui em primeira mão dizer aos meus amigos e fãs que nao faço mais parte da família Caviar com Rapadura! Quero agradecer a amizade e o carinho que foi construído. Beijos a todos os integrantes em especial ao meu Irmao César Dantas que amo de Paixao e desejo todo o sucesso do mundo" disse a cantora.

Suzy é uma das artistas mais queridas do forró. Ao longo de sua carreira integrou muitas bandas de renome no Nordeste, entre elas Forró Real, Capital do Sol, Amor Cearense e Banda Líbanos, onde obteve maior projeção e teve seu talento reconhecido. Na Caviar, ela estava desde março de 2011, época que a banda passou por uma intensa reformulação.

Fonte: Seu Forró

Deyvinho é o novo baterista da Garota Safada !


 
Como todos já sabem Rod Bala sairá da Garota Safada e com isso a banda já tratou de contratar um novo baterista trata-se de Deyvinho que tocou na banda quando Rod Bala ficou afastado alguns dias da banda quando seu filho nasceu.

Só Lembrando que Deyvinho atualmente fazia parte do Forró da Curtição, banda esta do mesmo casting da Garota Safada, a estréia do mesmo deve acontecer nesta terça-feira(02).

Solange Almeida, do Aviões do Forró, ganha festa surpresa.

Solange Almeida, do Aviões do Forró, comemora aniversário durante show em Fortaleza (Foto: Divulgação)

Solange Almeida, do Aviões do Forró, comemora aniversário durante show em Fortaleza



Nesta quarta-feira, 29, Solange Almeida, do Aviões do Forró, ganhou festa surpresa para comemorar seu aniversário. A cantora festejou a data com o futuro marido, o empresário Wagner Barbosa, e com o companheiro de banda, o cantor Xand, durante show na praia do Futuro, em Fortaleza. Solange e Wagner irão se casar no dia 19 de setembro.



 Solange Almeida, do Aviões do Forró, com companheiro de banda Xand, o empresário Isaias Duarte e o marido Wagner Barbosa em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Solange com companheiro de banda Xand, o empresário Isaias Duarte e o marido Wagner Barbosa

 Bolo de aniversário de Solange Almeida, do Aviões do Forró (Foto: Divulgação)
Bolo de aniversário de Solange Almeida, do Aviões do Forró


Fonte: Ego

30 de agosto de 2012

ENCONTRO DE PAREDÕES E SOM AUTOMOTIVO EM UMARIZAL-RN

Baixem agora mesmo o novo CD promocional do Aviões do Forró !




Para baixar o CD Promocional do Aviões do Forró , e só clicar no Link Abaixo:
http://www.mediafire.com/?zuryzd7v5vz53qs 

Baixe o Novo CD da Banda Forró Remexe!


 


A  Banda Forró Remexe acaba de Lançar seu Mais Novo CD com a Nova Formação apresentando a Novo Cantora Dany Kafé para baixar o Novo CD é só clicar aqui 

ANIVERSÁRIO 10 ANOS REDE 10, CONFIRA AS OFERTAS



Novo Clipe da Banda Forró do Bom!



A Banda Forró do Bom acaba de Divulgar um Novo Clipe a Musica escolhida é  " A Rosa e o Beija Flor " Interpretado pelos Cantores Aduilio Mendes e Katia Cilene  para conferir o Clipe da Banda é só clicar aqui  .

Aviões do Forró no Programa da Fátima Bernardes.




A Banda Aviões do Forró ,estará amanhã no Programa de Rede Globo o Encontro com a Fátima Bernardes a Banda Contara as Novidades do Novo DVD de 10 Anos da Banda e também o repertório , atualizado da Banda então não percam, e Amanhã depois do Programa Bem Estar.

ESPERO QUE NÃO SEJA IGUAL A MASTRUZ COM LEITE, QUE NÃO PASSOU !
VAMOS ESPERAR!

Malla vai lançar novo CD no Programa do Ratinho!




A banda Malla 100 Alça vai se apresentar no próximo dia 10 de setembro no Programa do Ratinho, do SBT. A notícia foi dada em primeira mão ao Seu Forró pelo vocalista Marcelo Melo. "Galera do Seu Forró, dia 10 tem Malla no Ratinho, do SBT", disse.

 

A 'boa do forró' vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o álbum "Te perder jamais", divulgado na internet no último dia 18 de julho. O disco tem sido bem aceito pelo público forrozeiro, é composto por 18 faixas, entre inéditas, versões internacionais e regravações.

A banda: a Malla 100 Alça é oriunda da cidade de Araripina (PE), possuí 6 anos de carreira, 7 CDs e 4 DVDs lançados, e uma legião de fãs fieis. Conta atualmente com quatro talentosos vocalistas: Marcelo Melo, Rayane Façanha, James e Elson Barbosa.


Fonte: Seu Forró

Vem ai o Espaço Fitnes !



Chega em Umarizal, mais uma opção para você que gosta de cuidar do corpo com uma boa malhação.
A Academia ESPAÇO FITNES , com  equipamentos novos, professores qualificados, ambiente espaçoso é agradável , para atender todas as suas necessidades.

O Espaço Fitnes , estará localizado na Rua: Alcebídes de Souza - ( Próximo ao Centro de Saúde )

EM BREVE MAIS NOVIDADES, AGUARDE!

Anteciosamente: Dó

Simaria já tem data para voltar aos palcos!




O retorno para os palcos de Simaria está marcado para o dia 1 de setembro, em Fortaleza, na casa de show Faroeste.  A cantora vai retomar as atividades, um mês após ter tido sua primeira filha, Giovanna -  Simone já voltou e cumpre normalmente a agenda de shows até o retorno da irmã.

E elas não param por aí. As irmãs baianas prometem ainda mais novidades para os fãs até o fim do ano. Simaria está fervilhando de ideias, com diversas composições novas. Simone também aproveitou para parar algumas semanas, tempo de recuperação necessário após cirurgia de amígdalas.

As coleguinhas Simone e Simaria vêm colhendo bons frutos deste o início deste ano com a carreira independente da dupla. A decisão tornou o ano da dupla bastante intenso, com shows por todo o Brasil, CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação no Fortal, maior micareta Indoor do Brasil, na qual puxaram um trio e arrastaram uma multidão de fãs.

29 de agosto de 2012

Toca do Vale lança música nova!



O Rei do Vanerão, Toca do Vale lança mais uma música nova. Sucesso da dupla Victor & Léo, a canção  "Não me perdoe", ganha uma nova roupagem, agora mais dançante na pegada do Toca!

Clique AQUI para baixar!

Confirmado: Rubinho agora é Forró Safado!




Depois de ter deixado recentemente a banda Santroppê, Rubinho anuncia oficialmente sua nova banda, ele agora é vocalista do Forró Safado. O novo projeto do cantor virá cheios de novidades, além da gravação do novo CD, o grupo ganhará projeção nacional sendo lançado em programas de Rede Nacional como Super Pop e Sábado Total.  Breve divulgaremos mais novidades.

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Furacão lança versão de música de Rihanna!





As versões internacionais tem se tornado cada vez mais comuns. As bandas pegam canções que estão fazendo sucesso lá fora e as transformam em uma versão em Português. Há quem não goste, pois elas geralmente não primam pela fidelidade às letras originais, porém é inquestionável que este tipo de música está ganhando espaço, não apenas no forró, mas também em outros segmentos musicais.

A banda Furacão do Forró ultimamente tem usado e abusado de versões internacionais. Mara Pavanely recentemente emplacou uma versão do hit "Set Fire To The Rain", do álbum "21" (2011), da britânica Adele. Em Português a faixa, escrita pela própria cantora, ganhou o título de "Não me imaginei sem você".

 


A nova aposta da Furacão, se tratando de versões, chama-se "Poderosa, linda, perigosa", feita a partir de "We Found Love", do álbum "Talk That Talk" (2011), da cantora Rihanna. A letra destaca-se pela irreverencia, fala da força e auto-estima da mulher.

Baixe. 

Vale lembrar que "Poderosa, linda, perigosa" foi gravada originalmente pela banda cearense Forró Na Veia. Inclusive a letra foi escrita pela vocalista Aline Mel.


Fonte: Seu Forró

A coligação respeito pelo povo convida, para mais uma Reunião de Professores.



A COLIGAÇÃO RESPEITO PELO POVO CONVIDA TODA POPULAÇÃO DE UMARIZAL PARA A DÉCIMA REUNIÃO DE BAIRROS COM OS PROFESSORES, QUE SERÁ REALIZADA HOJE DIA 29 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 19H, NO CRUZAMENTO DAS RUAS ALMÁQUIO DIAS E MIGUEL DO CORONEL.

ATENCIOSAMENTE,

ASSESSORIA DA COLIGAÇÃO RESPEITO PELO POVO.

Felipe Lemos joga indireta e diz: "Pede pra sair"




Como todos já sabem Felipe Lemos vocalista do Forró do Muido já teve um desetendimento com a Elayne Tyne vocalista do Muido quando os mesmos faziam parte do mesmo projeto que era o Forró da Xêta onde Elayne depois disso pediu para sair da banda, agora ambos estão juntos novamente em uma banda só.

Pois bem Felipe Lemos em um show e também na sua rede social twitter, disse: "Pede pra sair", "Muido é Felipe Lemos e Marcia Fellipe" essas frases muitos acham que são indiretas para Elayne, mas só realmente o mesmo poderá dizer se é ou não.

Em todos os show´s Marcinha e Felipe Lemos divulgam com muito entusiasmo as novidades que vem no Muido agora em Setembro, Elayne nem toca no assunto e por isso que começa a gerar baotos da sua possível saída da banda.

Fonte: FPB

28 de agosto de 2012

Mastruz com Leite, Amanhã na Rede Globo!



A Banda Mastruz com Leite, estará amanha no Programa da Fátima Bernardes o programa vai ao ar amanhã, depois do Programa Bem Estar o Programa sera exibido Ao Vivo amanhã não percam!

AVIÕES CONCORRE ENTRE FINALISTAS A MELHOR BANDA NO PRÊMIO MULTISHOW.





Depois de ser indicada pelos fãs na primeira etapa do prêmio Multishow, a banda Aviões do Forró está classificada na categoria “Melhor Grupo”. Nesta mesma categoria a banda concorre ao prêmio junto com grandes artistas como NXzero, Banda Calypso, Sorriso Maroto e Fresno.

O prêmio é de grande expressividade no mercado fonográfico nacional, e a segunda votação que a banda concorre em 2012, já que ganhou recentemente o prêmio “Hit do São João 2012″ pela música “Correndo Atrás de mim”.

Nesta fase da votação, os fãs podem votar quantas vezes preferir, além de divulgar para os amigos em suas redes sociais. Segue link para votação:

http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2012/Vote/

E aí nação aviãozeira, preparados para mais este desafio?

Fonte: Site Oficial

SEGUE A QUARTA VERDE E VERMELHA DA REDE 10 , NESTE DIA 29/08/2012




* PIMENTÃO VERDE KG.............................R$ 2,28

* PERA IMPORTADA KG.............................R$ 5,98

* TOMATE KG..........................................R$ 1,48

* MELÃO NACIONAL AMARELLO KG............R$ 0,78

* MAMÃO KG...........................................R$ 0,48

* CARNE BOVINA COXÃO DURO KG...........R$ 11,98

* MORTADELA DE FRANGO SADILAR KG....R$ 4,48

* SALSICHA HOT DOG MANÁ KG..............R$ 3,38

* LINGUIÇA TOSCANA MANÁ KG..............R$ 6,78

* PEITO DE FRANGO AVEBOM KG............R$ 5,48

* FRANGO CONGELADO AVEBOM KG........R$ 4,58

Produtor do Aviões agride cinegrafista da TV Meio Norte


 

Durante o show da banda Aviões do Forró em Matões, na última noite do 8° Matões Fest, nesse domingo (26), o produtor musical Sávio Maia agrediu violentamente o cinegrafista da Tv Meio Norte local, Wandson Maycon, 20 anos, causando séria lesão no olho esquerdo do rapaz.

 


A agressão aconteceu após o produtor se irritar com as filmagens que estavam sendo feitas para o arquivo da Tv Meio Norte, que é contratada da Prefeitura Municipal de Matões, instituição realizadora do evento em que a banda estava se apresentando. Com gestos de ameaça de degola e lançando insistentemente luz de laser nos olhos e na câmera do cinegrafista, que estava no meio da multidão, a mais de 20 metros de distancia do palco, Sávio Maia mandou um segurança da banda até o rapaz. Abrindo caminho com  extrema violência, o segurança quebrou o equipamento de filmagem e tentou atacar Wandson que foi protegido pelo público. O cinegrafista foi levado para conversar no palco, no entanto ao subir a escada de acesso, recebeu um empurrão do produtor e, em seguida, um soco violento no olho esquerdo.


 

O cinegrafista, quase inconsciente pela potência do golpe desferido pelo produtor, foi  encaminhado para o Hospital Municipal Divino Espírito Santo, para a realização do exame de Corpo Delito. O diretor da Tv Meio Norte de Matões, Reinaldo Vieira, dirigiu-se à delegacia da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência. Conduzido por policiais militares para prestar depoimento ao escrivão de plantão, o produtor Sávio Maia disse que apenas se defendeu, mas em seguida admitiu o excesso da violência e tentou fazer um acordo, que não não foi aceito

Segundo o advogado Eduardo Loiola, o produtor agiu de forma brutal e truculenta, sem respeitar o profissional que naquele momento estava apenas fazendo o seu serviço: " É inadmissível a conduta de alguém que representa uma banda da envergadura da Aviões do Forró". A polícia Militar instaurou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), onde foi colhido o depoimento do agressor e da vítima. Eduardo Loiola disse ainda que posterior as primeiras providências, será marcada uma audiência no Fórum Judicial da Comarca de Matões. "Meu cliente entrará com uma ação de reparação de bens materiais e morais", finalizou o advogado.

Com informações do Blog Matões Noticiais para você conferir essa matéria lá basta você clicar aqui.

Rob Bala é o novo Baterista do Forró do Muido



Segundo Márcia Fellipe vocalista do Forró do Muido e esposa de Rod Bala o mesmo agora é o novo baterista do Forró do Muido. Marcinha publicou uma foto do mesmo na sua rede social twitter, com a seguinte frase: "O novo baterista do Muído *.* Uiiii" segundo temos informações Rod Bala além de baterista será também produtor da banda.


Agora é só aguardarmos para vermos se realmente essa história vai se concretizar pois a A3 para ter o Rod Bala teria que pagar uma multa muito alta para tirá-lo da Garota Safada.

Aguardem que em Setembro o Muido vem cheio de novidades, com repertório totalmente novo, com um novo produtor e se essa história se concretizar com um novo baterista de peso.

Fonte: FPB

27 de agosto de 2012

Solteirões do Forró conquista espaço na região norte do país !




Depois de cumprir a agenda de shows nas cidades de Crato (CE) Apodi (RN) e Limoeiro do Norte (CE) neste final de semana, a banda Solteirões do Forró embarcou ontem (26) rumo a Manacapuru. A cidade pertence à região do centro Amazonense e localiza-se a sul de Manaus. Após o desembarque, Taty e Zé foram recepcionados carinhosamente pela afiliada da Tv Band que esteve presente realizando uma super entrevista.

E como não poderia ser diferente, a banda mais forrozeira do brasil realizou um show a altura do carinho e alegria do público presente. Já eram quase  05:00 horas da manhã e os forrozeiros permaneciam presentes curtindo cada sucesso do  Solteirões.


E tem muito mais! Já estão disponíveis para download três novas músicas do #RepertorioNovodoSolteiroes. “Tome amor”, “Cavalinho” e “Esse amor” são os nomes dos novos lançamentos que podem ser baixados clicando AQUI.


Fonte: Site Oficial

MATÉRIA COM AVIÕES NO FANTÁSTICO REPERCUTE EM REDES SOCIAIS!


 

A banda Aviões do Forró ganhou destaque na edição do Fantástico exibida ontem (26). Em uma reportagem apresentada por Maurício Kubrusly, a música “Correndo atrás de mim” dividiu espaço com “Assim você mata o papai” do grupo de pagode Sorriso Maroto e “Vem dançar com tudo”, interpretada pela dupla Robson Moura e Lino Krizz. Ambas caíram no gosto popular graças ao sucesso da novela Avenida Brasil.

“O papel da música na novela é vestir o personagem musicalmente”, declara o diretor musical Mariozinho Rocha. E foi exatamente esta a fórmula para o sucesso da personagem Suellen que conquistou o país com seu jeito “periguete” de ser, ao som da banda Aviões do Forró. Durante a entrevista, Xand e Solange comentaram a respeito da repercussão da música, revelando inclusive que a mesma as vezes chega a ser tocada diversas vezes durante o show.

Durante a exibição da reportagem, centenas de fãs acompanhavam tudo e através do twitter comentavam cada detalhe. Prova disto foi a repercussão da hastag #AviõesNoFantástico ocupou o topo dos assuntos mais comentados da noite no twitter. Para assistir a matéria na íntegra basta clicar AQUI.



Fonte: Site Oficial


Em outubro tem Cavaleiros do Forró no Sábado Total!

Aviões grava novo CD nesta quarta em Fortaleza.



Dando continuidade aos trabalhos em comemoração aos 10 anos de carreira, a banda Aviões do Forró, sob o comando de Solange Almeida e Xand Avião, vai gravar seu mais novo CD promocional na próxima quarta-feira, 29, na cidade de Fortaleza (CE).
O repertório promete trazer músicas novas, além de sucessos que já estão na boca do povo.
O evento acontece nos coqueirais da Crocobeach, a partir das 21:00 horas.



Fonte: Mundo Forrozeiro

SEGUE AS OFERTAS PARA ESTA TERÇA-FEIRA DIA 28/08/2012



*PAPEL HIGIENICO VISON SORTIDO COM 4 ROLOS
                   R$ 1,19

*COXA COM SOBRECOXA DE FRANGO AVEBOM KG
                   R$ 5,58

*CREME DE LEITE PIRACANJUBA 200ML
                    R$ 1,19

ARROZ PARBOILIZADO TIO JOÃO KG
                   R$ 1,79

PIRACANJUBA É UMA DE NOSSAS MARCAS PARCEIRA,APROVEITE E LEVE SEUS PRODUTOS PIRANJUBA

Forró de Salto divulga novo CD Promocional.



A Banda Forró de Salto acaba de divulgar o seu mais novo CD Promocional com músicas novas como também as que já são sucesso dentro do cenário forrozeiro. Para você baixar esse novo CD Promocional do Forró de Salto basta você clicar aqui.

Forró do Muido prepara grandes novidades!



A Banda Forró do Muido vem com tudo apartir desse mês de Setembro, a banda vai vir com o repertório totalmente novo e com um estilo totalmente diferente que vai surpreender a todos essa noticia estar sendo divulgada pelos vocalistas da banda Márcia Fellipe e Felipe Lemos com muito entusiamos durante os shows.

Aguarde que essas novidades que vem no Muido vai abalar as estruturas do Forró e você vai poder conferir um Muido Muito Melhor.

Caviar com Rapadura lança novo clipe.



A Banda Caviar com Rapadura acaba de divulgar o seu mais novo clipe da música "Vai rolar um zum zum zum" onde a mesma é interpretada por ambos os vocalistas Cesinha e Susy, essa música já tinha destaque agora com esse clipe vai ganhar mais destaque ainda.

Só Lembrando que na próxima novela da Record essa música estará na trilha sonora da novela.Confira no vídeo abaixo esse mais novo clipe da banda Caviar com Rapadura:
:


SEGUNDA-FEIRA DIA 27/08/2012 TEM NA REDE 10




*FEIJÃO CARIOCA MARAVIKHA KG..............R$ 3,18

*PEITO DE FRANGO KG..............................R$ 5,48

*SUCO CAMP SABORES 200ML...................R$ 1,09

*SABÃO EM PO ALA KG..............................R$ 3,39

NAS COMPRAS APARTIR DE R$ 30,00 GANHA CUPOM PARA CONCORRER AO SORTEIO DE .600 FEIRAS NO VALOR DE R$ 100,00  12 TABLETS E 01 CARRO 0KM

Convite da coligação ''Respeito pelo povo'' à toda imprenssa de Umarizal e região



A COLIGAÇÃO RESPEITO PELO POVO CONVIDA TODA A IMPRENSA DA CIDADE DE UMARIZAL E REGIÃO PARA O ARRASTÃO DO AZULÃO 22 E DO BACURAU 15 QUE ACONTECERÁ DIA 02 DE SETEMBRO COM A PRESENÇA CONFIRMADA DO PRESIDENTE DO PMDB DO RN, O DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE EDUARDO ALVES.
LOCAL DE CONCENTRAÇÃO: AVENIDA TABOLEIRO GRANDE 
HORÁRIO: A PARTIR DAS 18H.


RESPEITOSAMENTE, 

COLIGAÇÃO RESPEITO PELO POVO
UMARIZAL, RN

26 de agosto de 2012

Pé de Ouro , regravará música TE VIVO de Luan santana.




Laninha Show divulgou no Facebook um vídeo onde aparece ensaiando uma música de Luan Santana - Te vivo - para o novo repertório do forró Pé de Ouro.  Assista  e entenda porque Laninha é considerada uma das melhores cantoras de sua geração. 

Binha Cardoso , divulga a Logomarca do XOTE SHOW !



Binha Cardoso divulgou a logomarca oficial de seu projeto solo - Xote Show. O cantor tem colhido bons frutos após a contratação da talentosa Manu Castro.

DE CARA NOVA! A BANDA NODA DE CAJU !



A banda Noda de Caju está com uma nova logomarca. A novidade foi apresentada aos fãs da rede social Facebook.

Caviar com Rapadura na Record !




A música "Deixa rolar o zum zum zum", da Caviar com Rapadura, será o tema de abertura da próxima novela da TV Record, 'Balacobaco'.

A trama é escrita por Gisele Joras e deve estrear no início de outubro.

Fonte: Seu Forró

A DUPLA DO MOMENTO NO MUNDO FORROZEIRO !



A dupla do momento: Márcia Fellipe e Elayne Tyne, do Forró do Muído.

Será que essa dupla será desfeita?

Furacão do Forró contrata novo guitarrista !



O músico e compositor Juliano Guittar é o mais novo integrante da banda Furacão do Forró. O rapaz foi contratado no final de julho para assumir o posto de guitarrista. Sua estréia oficial aconteceu no último dia 8 de agosto no estado do Piauí.

Embora tenha apenas 25 anos, Juliano acumula uma grande experiência musical. Já passou por muitas bandas de forró do Ceará, como Amor Cearense, Forró Pop e recentemente Forró de Salto, onde desempenhava as funções de guitarrista, e produtor musical.

Juliano também tem obtido destaque como compositor. Em entrevista ao Seu Forró, o artista contou que o convite para se juntar ao time músicos da Furacão surgiu depois que uma de suas composições - Tá sofrendo porque quer - "estourou" na voz inconfundível de Mara Pavanelly. "Essa música foi escrita em parceria com o meu amigo Dyeguinho Silva, ele criou o refrão e compomos o restante juntos. Graças a Deus, "Ta sofrendo porque quer" hoje é um grande sucesso", salientou.

As composições de Juliano também ganharam notoriedade através de outras bandas de renome no Ceará, entre elas Amor Real, Forró de Salto, Arreio de Aço e recentemente Pé de Ouro. "Estou vivendo o melhor momento da minha vida, tanto pessoal, como profissional", finalizou.

Fonte: Seu Forró

BAIXE AGORA MESMO, FORRÓ DO MUÍDO EM APODI-RN 25/08/2012



 Para baixar o show do Forró do Muído, click no link a baixo:


Hoje tem Aviões do Forró no Fantástico.



Hoje passará no Fantástico uma entrevista com a banda Aviões do Forró pra lá de descontraída, o programa fará uma reportagem sobre os sucesso da novela "Avenida Brasil" que estão na boca do povo.

E com isso o Xand e Sol falaram um pouco do sucesso e do espaço que a banda estar conquistando a cada dia com a música "Correndo atrás de mim".

Não perca o Fantástico hoje depois do Domingão do Faustão.
Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias