Tendência

31 de maio de 2012

ENTREVISTA INÉDITA COM O JOÃO NETO DO FORROZÃO PEGADA DE LUXO.




°Desde de já o Blog Uzl Festas, agradece ao Forrozão Pegada de Luxo e ao João Neto, por te cedido essa entrevista ao nosso blog.
" JOÃO NETO" Fico grato e muito feliz pela atenção dada a minha pessoa.

1º “BLOG UZL FESTAS” O Forrozão Pegada de Luxo, vem se destacando muito no cenário Forrozeiro, como podemos descrever esse momento?

" JOÃO NETO" Um momento muito especial para essa famila que a cada dia que se passa se apega mais e se une para que tudo saia do jeito que esta sendo um momento muito maravilhoso de sucesso e muitas amizades boas.

2º “BLOG UZL FESTAS” Você já passou por várias bandas de forró, uma delas foi o Forró na Tora, qual foi o motivo da sua saída da banda e por quê?
"JOÃO NETO" Minha saída da banda foi por parte da organização da banda tinha uma pessoa La dentro posso ate dizer que fruta podre que graças a deus Raí se tocou o jogou fora,mais nada implica na minha amizada com Raí não. Somos amigos e parceiros do mesmo jeito o #ForroNatora e uma banda que mora no meu coração até porque o nome da banda quem deu foi minha pessoa #ForroNaTooooraVei.

3º “BLOG UZL FESTAS” Recentemente você vem compono algumas músicas, e tem uma que está estourada que é “SOU FORROZEIRO” que foi gravada pelo o Solteirões do Forró, Aviões do forró entre outras bandas. Como você se sente ao ver sua música sendo cantada por Bandas conhecidas nacionalmente?
"JOÃO NETO" O prazer e enorme em ver que meu trabalho está rendendo bons frutos,e sendo interpretadas por grandes artistas no ramo do forró e procuro sempre mais e mais não só no forró mais em outros gêneros músicais.

4º “BLOG UZL FESTAS” Quis são as novidades, para os fãs do Forrozão Pegada de Luxo?

"JOÃO NETO" que vem ai DVD volume 2 em grande estilo com participações de grandes artistas do ramo forrozeiro aguardem.



5º “BLOG UZL FESTAS” Você já tem alguma música de sua autoria pra ser lançada, para logo ?

"JOÃO NETO" Sim sim tenho o nome da musica e #igualApapai que vem ai a todo vapor e ouvir e gravar na mente.

6º “BLOG UZL FESTAS” Em poucas palavras descreva quem é o João Neto?
"JOÃO NETO" Um #pegadaoorgulho feliz por tudo que está acontecendo na minha vida e só quem me conhece sabe quem eu sou de verdade!

7º “BLOG UZL FESTAS” O que diferencia o FORROZÃO PEGADA DE LUXO das demais bandas de Forró da atualidade ?
"JOÃO NETO" Acho que a forma de fazer o forró com amor .


8º “BLOG UZL FESTAS” Qual a média de shows da PEGADA DE LUXO por mês?
"JOÃO NETO" Hoje uns 10.

9º “BLOG UZL FESTAS” Deixe uma mensagem, para todos os fãs do FORROZÃO PEGADA DE LUXO?

"JOÃO NETO" Amigos tenho que agradecer a todos pela força que estão me dando até aqui, que deus possa nos proporcionar muitos momentos bons com vocês que acompanham nosso trabalho, saibam quem João neto não e só cantor e compositor e amigo também estamos juntos sempre.





O BLOG UZL FESTAS, AGRADECE AO JOÃO NETO POR TER CONCEDIDO A ENTREVISTA, AO O UZL FESTAS O BLOG DO FORROZEIRO.

O prazer e sempre nosso ao espaço dedicado a minha pessoa sucesso amigos.

"JOÃO NETO" E deus SEMPRE a cima de tuuuudo.


Anteciosamente:

Evando Lima.

Confira a agenda de shows do #SãoJoãoDoSolteirões

Confira a agenda de shows Do Aviões do Forró, para esse São João.

Aviões e A3 Entretenimento confraternizam a chegada do período junino.


O mês de junho está chegando e junto com ele vem uma maratona de muitos shows pelo nordeste nos festejos juninos. E para dar as boas vindas ao período mais forte do forró, a A3 Entretimento realizou o arraiá das bandas do seu casting, que inclui Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Pé de Ouro, Caviar e os novatos da turma, a dupla forrozeira Ítalo & Renno.

A noite foi abrilhantada pelo forró das bandas Zambare, revelação do concurso do Maior Forró do Mundo; e da dupla Ítalo & Renno. Concurso de melhor fantasia, comidas típicas, sorteios de brindes e quadrilhas marcaram a confraternização. Para Carlos Aristides, um dos diretores da A3, a idéia é confraternizar e reunir todo o quadro de funcionários da empresa e seus familiares. Atividades como estas colaboram bastante para a unificação dos setores da empresa. Carlos aproveitou e convidou o Douglas da D&E para selar oficialmente a parceria de sucesso entre a empresa e a A3 Entretenimento.

Para caracterizar o ambiente, foi criada uma cidade cenográfica que fez alusão a uma vila com igreja, delegacia e residências.


Xand e Solange estavam caracterizados de matuto e noiva



Após dezenas de parcerias de sucesso, Carlos Aristides, Isaias CDs e Douglas selaram oficialmente a parceria entre a A3 Entretenimento e D&E Produções


Iguarias da culinária nordestina foram servidas durante a festa


As bandas da A3 combinaram de última hora  uma quadrilha, e num é que deu certo!!


Uma verdadeira cidade cenográfica foi projetada para ilustrar a festa de São João das bandas do casting da A3 Entretenimento


Site Oficial






5º GRANDE VAQUEJADA DO HELENA LÚCIA PARK EM UMARIZAL-RN.

Marido de Suzy Navarro da Caviar com Rapadura é morto a tiros.


Cristiano de Sousa Ferreira, 32, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele era dono de uma academia de ginástica só para mulheres e esposo de Suzy Navarro, vocalista da banda de forró Novo Caviar e ex-vocalista da Banda Líbanos. A vítima guiava seu carro, um veículo Corolla na Avenida C do bairro. Ele levava sua enteada de oito anos para a escola. Por volta de 6h40 ele foi surpreendido por dois homens armados em uma Hilux. Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo e feriram fatalmente Cristiano. Gravemente ferida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um muro já na Avenida E. O carro apresenta marcas de bala no vidro do motorista, no vidro do passageiro e na lataria. A criança escapou ilesa. O homem chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou já sem vida no Frotinha da Parangaba. A polícia trabalha com duas hipóteses na investigação: a primeira, seria que o homem estaria recebendo ameaças desde o fim de semana de uma aluna de sua academia. A outra frente de investigações dá conta de que Cristiano mantinha uma dívida com um de seus patrocinadores. Este é o segundo marido perdido por Suzy Navarro. Em 2004, no acidente com o ônibus da Banda Líbanos, seu marido à época foi uma das vítimas da tragédia.


Diário do Nordeste

Doidim de Mossoró divulga nova plotagem do ônibus do Forró dos Plays.


O cantor do Forró dos Plays, Doidim de Mossoró, postou em seu Blog Oficial nesta quarta-feira dia 30 de maio, uma foto do ônibus do Forró dos Plays com a nova plotagem. A nova adesivagem do veículo vem com o tema 'São João dos Plays 2012' e uma arte atual contendo sanfona, zabumba, bandeirinhas e o figurino dos cantores voltado para as festas juninas. A ação foi planejada pensando em entrar no clima do São João, já que durante o mês de junho, a banda realizará vários shows por todo o Nordeste Brasileiro. 
SITE
Falando em novidades e principalmente em São João, não foi só o ônibus do Forró dos Plays que se renovou para essa época do ano não. O site oficial da banda na internet também ganhou um novo design na página principal. Veja na imagem abaixo ou acesse o site clicando AQUI.

Wesley Safadão estrela comercial da Esposende para o São João e Dia dos Namorados 2012; Confira o VT



30 de maio de 2012

Solteirões realiza último shows antes da turnê de São João !

A banda mais estourada do momento cumpriu a agenda de shows do final de semana passando pelos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Vale ressaltar que este que foi o último final de semana antes do início do período junino. Confira um pequeno trecho da apresentação de domingo:

 







29 de maio de 2012

Forró Sacode lança Novo clipe," EDREDOM " Confira Já:


"Eu vou te pegar e você vai ver o que é bom! 
Vou te jogar debaixo do meu edredom"

Divulgadores da Banda Máximo Comando sofre acidente.


Carro de Divulgação da Banda Máximo Comando sofre um Acidente na Estrada Maranhense que Liga a Cidade de Caxuxa-MA Felizmente ninguém se Machucou e só Houve Danos Materiais onde só o Carro da Banda que ficou Danificado.








Carro que Colidiu com o Carro da Banda Máximo Comando




FORROZEIRO DA SEMANA, DO BLOG UZL FESTAS. RANIELE GOMES



O Blog UZL FESTAS Traz como Forrozeiro da Semana, o meu amigo Raniele Gomes Do Blog Do RANIELE GOMES DE UMARIZAL-RN.
Confira o Blog do Raniele
clicando logo em baixo:


28 de maio de 2012

CD Avenida Brasil com Aviões do Forró já está disponível!


Já está disponível no site da Som Livre, o CD Avenida Brasil Nacional, que traz a trilha sonora da novela das 9. Aviões, Marisa Monte, Michel Teló, José Augusto e Rita Lee, são alguns dos artistas que participam do coletânea. A música ‘Correndo Atrás de Mim’, do Aviões, já ésucesso em todo o Brasil e é tema da pesonagem Suelen(Ísis Valverde).

Avenida Brasil – Nacional

1 – Reza – Rita Lee
2 – Amiga da minha mulher – Seu Jorge
3 – Humilde residência – Michel Teló
4 – Assim você mata o papai – Sorriso Maroto
5 – Depois – Marisa Monte
6 – Cachorro perigoso – Tchê Garotos
7 – Correndo atrás de mim – Aviões Do Forró
8 – Meu lugar – Arlindo Cruz
9 – Filho da simplicidade – Grupo Revelação
10 – Estória de nós dois – José Augusto
11 – Pura adrenalina – Belo
12 – A menina do salão de beleza – Pedro Luís
13 – O dia do corno – Reginaldo Rossi
14 – Tá faltando homem – Banda Xeiro De Mel
15 – Vem dançar com tudo (Vem dançar kuduro) – Robso…
16 – Cupido – Maria Rita

Site Oficial

Aviões realiza grande show na cidade de Hidrolândia (CE)


A banda Aviões do Forró realizou ontem (27), mais um grande show na cidade de Hidrolândia (CE). Em uma grandiosa estrutura montada pela prefeitura municipal, esta foi a segunda vez que a banda esteve na cidade, recebendo novamente um público imenso, vindo das cidades de Ipu, Varjota, Santa Quitéria entre outras.


Site Oficial

Assista o novo vídeo clipe da Desejo de Menina.


A banda pernambucana Desejo de Menina lançou nesta segunda, 28, o vídeo clipe de sua nova música de trabalho: "Te amo um tantão assim". Yara Tchê protagoniza o vídeo ao lado do cantor Marcelo Porttela.

Forró Boca a Boca contrata Adriana Corrinha.


A banda cearense Boca a Boca divulgou nesta segunda, 28, o nome de sua nova cantora. Trata-se de Adriana Corrinha, atual vocalista da Canários do Reino. "Agora é oficial! Contrato assinado e registrado" comemorou Odilon Feitosa, empresário da banda, na rede social Facebook.

Adriana deve estrear em Julho. Ela ainda terá que cumprir a agenda da Cánarios durante o período junino. Porém enquanto Corrinha não chega, quem segura as pontas no Boca a Boca é a cantora Nathallya Leite, ex Cavalo de Pau.

Com a chegada de Corrinha, o Forró Boca a Boca segue com a seguinte formação: Coronel Alves, Sobrinho e Adriana.




Seu Forró

Silvânia Aquino, da CP, passa mal e perde o bebê!


Silvânia Aquino, vocalista da Calcinha Preta, sofreu um aborto no último sábado, 26, em São Paulo. A cantora chegou a maternidade sentindo muitas cólicas e sangramentos.

Silvio Santos, esposo de Silvânia, lamentou o ocorrido na rede social Facebook. O músico disse que o casal pretende apostar em uma nova gravidez ainda este ano.



Seu Forró

NESTA SEGUNDA - FEIRA DIA 28/05/2012 CONTINUA A QUINZENA DE ECONOMIA ESPECIAL DE SÃO JOÃO


 
MACARRÃO PERNAMBUCANO 500G   DE R$ 1,25  POR R$ 0,98

ARROZ PARBOILIZADO SÃO JOÃO KG DE R$ 1,79  POR R$ 1,68
 
SABÃO EM PO OMO MULTIAÇÃO 500G  DE R$ 3,65  POR 3,18
 
FRANGO CONGELADO GUIBON OU COGRAN KG  DE R$ 3,99 POR R$ 3,68

27 de maio de 2012

RELIQUIA BANDA TERRÍVEIS COM SOLANGE ALMEIDA E DORGIVAL DANTAS!


Banda Terríveis de Natal/RN em Patos/PB no ano de 1996 com Solange Almeida no vocal e Dorgival Dantas no teclado,Veja o video:


Confirmado: Deborah Secco viverá Joelma no cinema!


Após meses de negociações, Deborah Secco confirmou na última sexta, 25, que irá interpretar a cantora Joelma Mendes no filme sobre a história da Banda Calypso. A atriz fez o anúncio durante um evento em São Paulo e disse que vai precisar colocar aplique nos cabelos para interpretar a cantora paraense.

Mariana Ximenes também havia sido cotada para o papel, porém não chegou a um acordo com os produtores. Já Deborah ficou super interessada pelo projeto. "É um personagem que começa de um jeito e termina de outro. Então, precisaria de uma transformação no decorrer da história. Isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer: personagens que vão se transformando. Acho que conseguiria me divertir bastante", disse a atriz.



Fonte: Caras (texto alterado).

Caviar Com Rapadura grava DVD no próximo dia 02 junho!!


A banda Caviar, uma das pioneiras do forró eletrônico, irá gravar seu primeiro DVD oficial com a nova formação: Suzy Navarro e César Dantas. O evento acontece no proximo dia 02 de junho na vaquejada do Sítio Siqueira em Fortaleza (CE).

Segundo Suzy Navarro, os figurinos do show foram comprados em São Paulo e o repertório será baseado em sucessos antigos e do mais recente CD.

SUZI NAVARRO, DO CAVIAR COM RAPADURA DE VISUAL NOVO. CONFIRA:



Suzy Navarro mudou o visual para a gravação do novo DVD da Caviar que acontece no próximo dia 02 de junho. A loira aderiu ao uso do mega hair.

Paulinha Abelha e Marlus gravará Programa "O Melhor do Brasil"


A dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus estarão nesta segunda-feira no estúdio da Rede Record de Televisão gravando sua participação mais do que especial no programa "O Melhor do Brasil" onde o mesmo é apresentando por Rodrigo Faro.

Assim que obtivermos qualquer informação ou imagens dessa participação da dupla no programa iremos publicar.

26 de maio de 2012

Limão Com Mel anuncia novidades do novo CD “Faz Um Coração”


.A Limão com Mel se prepara para chegar ao mês de junho - o mais aquecido do ano para o mercado do forró, trazendo quente nas mãos o novo CD de carreira “Faz Um Coração”. Não havia época mais apropriada para presentear os fãs com esta novidade. A obra marca uma nova fase do grupo, onde uma das propostas será de mostrar a nova frente de vocalistas com a vinda de Diego Rafael, Aline Ataíde e O’hara Ravick, além dos consagrados veteranos Batista Lima e César Salles.

.  .“Faz Um Coração” vem com uma linguagem regional sofisticada. O disco entra em cena com 17 faixas, oscilando confortáveis momentos românticos tão característicos na trajetória do grupo, com levantes mais festivos e dançantes. A montagem da produção musical desencadeou uma sucessão de canções inéditas, além de outras bem conhecidas que ganharam a confiança e a intimidade nos ouvidos dos fãs.

.   .Lançado com o selo Talismã Studio, o novo CD que ilustra o 27º disco de carreira, faz uma releitura em seis canções dos últimos lançamentos “Um Show de Emoções” e “As Mais Belas Versões”. Na investida, o grupo resgatou “Cinco Motivos”, “É Bom Lembrar”, “Baby Vou Mal”, “Ele”, “Vou Te Amar Até o Fim” e “Até o Final”, em valorização a boa aceitação delas no cenário musical.

.  .As letras inéditas revelam um forte calibre de compositores parceiros. Nesta artilharia figuram Beto Caju, Flávio Bento, Marquinhos Maraial, Gleydson Alves, Vavá Dias, Renato Moreno, Diego Francis e Clebson Barros, sem esquecer o talento de Batista Lima e a revelação de Diego Rafael nas canções “Drogado de Paixão” e “Facebook”.

.  .Uma das surpresas que cercam a obra com o sabor do inusitado são as participações especiais de artistas carinhosamente convidados e conhecidos, que deram um toque especial nesta nova produção. Desta vez, a banda ficou honrada em receber o brilho da vocalista Walkyria Santos da banda Magníficos, que trouxe sua interpretação doce e romântica para combinar na medida certa ao lado de Batista Lima, a faixa “Estranho é o Amor”.

.   .Mais uma vez a dupla sertaneja Edson & Hudson, emprestam o vozeirão alto e sertanejo em “É Bom Lembrar”. O ciclo de audições do CD encerra-se trazendo em “Dois Corações”, a aveludada e afinada voz de Jeanne Lima (ex-vocalista da LCM), que abraçou a causa para colocar capricho e sentimento nesta composição de Batista Lima.

.  . Para esta nova empreitada, o CD “Faz Um Coração” conquista seu espaço com firmeza no seu próprio ritmo e vem mostrar que em matéria de diversidade, a produção musical soube misturar com leveza e sutilidade, as próprias identidades da Limão com Mel em arranjos, ritmos e emoções com nosso quinteto de vozes.

.   .“O romantismo continua forte na nossa linha de trabalho, a qual sempre traz em nosso imaginário um universo único e particular da banda. Busquei dividir entre os cinco vocalistas um bom movimento de identificação musical. O fã vai se deparar com um disco eclético onde as letras de amor e sentimento, se misturam com uma batida mais moderna, pra cima e com levantes, para caracterizar nossa formação jovem e energética que chegou para somar. A proposta é inusitada e já é um termômetro para os preparativos das comemorações de 20 anos da Limão com Mel em 2013”, embasou o proprietário do grupo Ailton Souza, em linhas gerais a proposta desse novo disco, que chega pra arrebentar.

ENTREVISTA INÉDITA COM O FORROZÃO PODE BALANÇAR. AO BLOG UZL FESTAS CONFIRA!



Desde de já gostaríamos de agradecer a todos do Forrozão pode Balançar, pela atenção e por ter cedido essa entrevista ao Blog Uzl Festas.


1-“BLOG UZL FESTAS” Como surgiu o Forrozão pode Balançar?

"FORROZÃO PODE BALANÇAR" O pode balançar surgiu através de uma ideia de cinco amigos que tinha um sonho, de um dia montar uma banda
que pudesse vela todos os seus talentos ao mundo forrozeiro e musical em geral, e assim surgiu o Forrozão Pode Balançar.

2-“BLOG UZL FESTAS” A banda  Forrozão pode Balançar, conta com quantos integrantes no momento?

"FORROZÃO PODE BALANÇAR" O Pode Balançar é formado por 13 (treze) pessoas.

3-“BLOG UZL FESTAS” O que diferencia o Forrozão pode Balançar, das demais bandas de forró da atualidade?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" O que a de diferente é a maneira que o Pode Balançar faz forró, um repertorio bem eclético e diferente sem copiar por completo o repertório das outras, como muitas fazem por aí, claro que temos que tocar o que esta sendo tocado, logo porque o publico insirgi isso, mais também tem que fazer a sua certa diferença para não ser comparado com outras bandas, e assim poder ganhar o seu espaço no mercado.

4-“BLOG UZL FESTAS” Quem e quantos integram os vocais do Forrozão pode balançar?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR"São 2 (dois) um homem e uma mulher, Vaninha Souza e Francinildo Lobato (eu). 


5-“BLOG UZL FESTAS” Como e feito a escolha do repertório, do Forrozão pode Balançar?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" O repertório é feito pelo cantor e a cantora, eles levão as músicas para o ensaio e lá eles escolhem as que deve ficar.

6-“BLOG UZL FESTAS” Qual a média de shows, que o Forrozão pode Balançar, vem fazendo por mês ?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" A media é entre 8 a 10 shows.



7-“BLOG UZL FESTAS” Quais são os projetos da banda, para o são joão de 2012?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" O projeto para o São joão é atingir a meta de shows, pois o são joão é um mês muito festeiro e também um mês muito bom para bandas de forró, e também já esta sendo destinado uma parte do repertório voltado ao tipico tradicional são joão nordestino que não pode faltar.



8-“BLOG UZL FESTAS” Quais as metas que o Forrozão pode Balançar almeja alcançar?

"FORROZÃO PODE BALANÇAR" Na verdade as metas do Pode Balançar são as mesmas de todas as bandas que estão ai lutando por um espaço, que é chegar a ter o seu trabalho reconhecido por todo o brasil, e chegar a fazer muito sucesso e ganhar muito dinheiro para poder ajudar as pessoas que mais amamos.


9-“BLOG UZL FESTAS” Quais as novidades que estão sendo preparadas para os fãs, do Forrozão pode Balançar?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" Agora você me pegou, kkkkk novidades, novidades ainda não pensamos isso ainda por estarmos muito envolvidos com o são joão, mais tem uma novidade ai para galera que é o site da banda que o nosso amigo Léo Divulgador fez pra banda que por sinal eu queria mandar um grande obrigado a ele que vem nos ajudando com força mesmo, que ele também é uma pessoa fundamental hoje no Pode Balançar.

10-“BLOG UZL FESTAS” Como surgiu o nome da banda Forrozão pode Balançar?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" Esse nome surgiu em uma frase que o cantor costumava repetir sempre nos seus shows quando cantava em outras bandas, então pensarão porque não Forrozão Pode Balançar? e ai surgiu o nome que hoje é conhecido em todo o RN e alguns estados vizinhos.

11-“BLOG UZL FESTAS” Em uma palavra defina o Forrozão pode Balançar?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR"  Superação.

12-“BLOG UZL FESTAS” Todos nós sabemos, que no mundo forrozeiro há muita concorrência e dificuldades entre as bandas de forró. Para o Forrozão pode Balançar, qual a maior dificuldade no momento, no cenário Forrozeiro da atualidade?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" Na verdade dificuldades tem muitas, mais hoje a maior mesmo é a concorrência, hoje tem muitas bandas tocando de tudo que é preço, tem muitas que até de graça tocam, surgem bandas todos os dias e isso torna as coisas muito difíceis pra nós que já estamos a mais tempo no mercado.
13-“BLOG UZL FESTAS” Quais nomes de peso do forró que o Pode Balançar, já dividiu o palco?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" Já dividimos palcos como muitas e ainda dividimos, como Garota Safada (varias vezes), Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays, Toca do Vale e outras mais

14-“BLOG UZL FESTAS” Qual foi o primeiro sucesso do Forrozão pode Balançar?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" Um coração com as mãos


15- “Blog UZL FES TAS”  Onde será os Próximos Shows ?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" Bom estaremos dia  em Angicos,Lajes,São Miguel,Galinhos,Guamaré/RN entre outras datas ! nossa agenda completa vcs conferem em nosso site www.podebalancar.webnode.com



16-“BLOG UZL FESTAS” Deixe uma mensagem para os fãs do Forrozão pode Balançar?


"FORROZÃO PODE BALANÇAR" Eu queria agradecer a todos os fãs do Forrozão Pode Balançar, e todas as equipes que nós acompanha nos shows, e nas redes sócias, pelo o carinho, admiração e dedicação que tem por nós, eu fico muito feliz em saber que existe tanta gente que gosta do nosso trabalho, obrigado a todos e que Deus sempre ilumine e proteja a todos dos perigos da vida e principalmente da volta pra casa, agradeço a todos e a nossa Patrocinadora Marcia tur e  ao BLOG UZL FESTAS pela entrevista. obrigado a todos.






O Blog Uzl Festas, desde de já agradece a todos os integrantes do Forrozão pode Balançar, pela entrevista cedida ao UZL FESTAS.

Anteciosamente:
Evando lima


QUINZENA DA ECONOMIA‏, NA REDE 10

BOM DIA!!!
 
SÃO JOÃO DA REDE 10 TRADIÇÃO EM ECONOMIA 
 
E NESTE SÁBADO DIA 26/05/2012 TEMOS
 
AÇÚCAR CRISTAL FAVO DE MEL KG.........................R$ 1,74
 
FLOCOS DE MILHO CLARAMIL 500G........................R$ 0,54
 
PEITO DE FRANGO GUIBON E GOLD KG....................R$ 4,78
 
REFRIGERANTE DORE SABORES 2 LTS....................R$ 1,99

25 de maio de 2012

Solange realiza ensaio sensual para nova coleção da Diamantes.


Poucas horas depois de realizar um grande show na cidade de Pacajus (CE), a vocalista Solange Almeida realizou seu novo ensaio fotográfico para a grife Diamantes Lingerie. Esbanjando boa forma, em meio a jatos, aviões e helicopteros, a cantora usou peças que estarão presentes na nova coleção. O ensaio que foi realizado no aeroporto da cidade de Fortaleza ganhou repercussão não apenas entre fãs e internautas, mas também em notas divulgadas pelos portais de notícia  EGO, R7 e Terra.

Solange Almeida (Foto: Reprodução/Twitter)Solange Almeida (Foto: Reprodução/Twitter)Solange Almeida (Foto: Divulgação / Divulgação)Solange Almeida (Foto: Divulgação / Divulgação)
Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias