Tendência

30 de abril de 2012

AMANHÃ TEM AVIÕES DO FORRÓ NO MAIS VOCÊ , COM A ANA MARIA BRAGA NA REDE GLOBO!


Como nós Sabemos a Banda Aviões do Forró Gravou na Última Quarta-Feira(25) o Programa Mais Você no Projac a Maior Central de Estúdios da América Latina, localizada na Central Globo de Produções do Rio de Janeiro. Na Gravação a Apresentadora Ana Maria Braga foi Simpática e Muito bem Receptiva, ela Teve uma Conversa super Descontraida com Xand e Solange, que contaram um Pouco da História da Banda e das Aventuras que passaram com a Banda ao Longo desses 10 Anos de SUCESSOS de História. E nada Melhor para Comemorar e Comprovar o SUCESSO da Banda com uma Música Inédita na Novelas das 9 a Música "Correndo Atrás de Mim" tema da Personagem Suelen na Novela, e com essa Música veio o Reconhecimento da Banda agora Mais do que Nunca Internacionalmente já que a Novela é exibida pela Globo Internacional para mais de 50 Países, e a Banda não Poderia de Tocar a Música nesse sua Apresentação no Programa Mais Você.

Então já Sabe, Amanhã Não Perca o Programa Mais Você com Participação do Aviões com a Banda AO VIVO à Partir da 8:00 Hrs.

COREÓGRAFO MARCELLO RAWASHI SOFRE ACIDENTE DE CARRO, CONFIRA AS FOTOS (EXCLUSIVO)


O Experiente e Famoso Coreógrafo Marcello Rawashi sofreu na Madrugada de Hoje um Acidente com seu Carro, numa Viagem Curta. O Coreógrafo que já passou por várias Bandas de Forró, a Mais recente foi a Calcinha Preta antes da Atual Gatinha Manhosa, é Famoso por Ser um Bom Dançarino e Consegue Chamar a Atenção das Fãs como Ninguém. Na Madrugada de Hoje o Cantor que saiu com seus Amigos de um Determinado Ponto para encontrar os seus Colegas de Trabalho da Banda Gatinha Manhosa, quando Segundo o Dançarino na BR 104  um Caminhoneiro cometeu um Infração Inesperada e foi Iinevitável o Capotamento de seu Carro. Neste Momento o Coreógrafo e seus Amigos que estavam no Carro passam Bem.


Confira as fotos do Acidente:



Confira o 1º Comunicado que o Dançariono mandou para Esclarecer os Fatos:

"Bom dia! 
Hoje sofri um acidente de carro. Estava a caminho de uma cidade encontrar meus amigos da Gatinha Manhosa: Edson lima, Thiago Saader, Douglas Camila Felix E sua trupe! Enfim, o carro capotou na BR 104 devido uma imprudencia de um caminhoneiro. Mais graças a Deus estamos bem... Felipe Berardinelle Renan Gomes, Renata Gomes, Felipe Alves . Nada aconteceu de grave, estou machucado com pontos na cabeça. e muita dor. Mais como oração de mão Ezilda Rocha é forte, tudo vai ficar bem. Equipe de resgate foram maravilhosos. Quero agradecer a preocupação e apoio de amigos Cinha(mãe de todos), Neide, Michellane Olliver, Ericka Diiaz. A todos! Muito obrigadooooo!"

Confira o 2º Comunicado

"BOM DIA! ESTOU BEM, GRAÇAS A DEUS. COM MUITA DOR NA CABEÇA E NO CORPO. ESTOU FRACO E TONTO, IRÁ PASSAR. OBRIGADO PELO IMENSO CARINHO DE TODOS QUE ME ESCREVERAM MANDARAM MENSAGEM E TENTARAM FALAR COMIGO NO CELULAR. DEUS NOS PROTEJA SEMPRE. MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO APOIO DE VOCÊS!"



Fonte: Forrozão na Net

Eliza Clívia ganha um CD especial dos seus fãs em sua homenagem



A Musa e Rainha da Cavaleiros do Forró Eliza Clívia considerada uma das 3 Melhores Cantoras de Forró da Atualidade ganhou um CD Especial em sua Homenagem. O Fã Clube e Blog da Banda Cavaleiros Intitulado "Portal dos Carregados" fez esse CD com Somente músicas que a Cantora Cantou ao Longo dos seu 8 Anos na Banda Pontiguar, o CD Intitulado "Simplesmente Eliza" traz 21 Faixas, com Participações Especiais de Artistas como: Netinho, Exaltasamba e Rojão Diferente.


Por: Forrozão na Net

Desejo de Menina lançou seu DVD oficial em Petrolina (PE)


A Banda Desejo de Menina lançou Oficialmente o seu Novo DVD no último sábado(28). A Frente da Banda os Vocalistas: Alessandro Costa, Any Barbie, Daniel Almeida e Yara Tchê o Grupo está no seu DVD Vol. 4 e Preparando o seu CD Vol.8 que saíra Provavelmente ainda esse Ano. O Lançamento ocorreu na Cidade de Petrolina-PE, entre as atrações da Noite estavan as Bandas: Saia Rodada, Marreta You Planeta e Marcelo Porttela. Lembrando que o Show que ocorreu sábado é o mesmo Show do DVD, com toda sua Estrututa de Sonorização e Vídeo, e Com a Participações Especiais de Susana Vieira e de Márcio Dhuka.



Fonte:http://fernandocomtg.blogspot.com.br/

Aline Ataíde ausenta-se da LCM para cuidados médicos





A vocalista Aline Ataíde não está viajando com a Limão com Mel desde a semana passada por razões de afastamento médico. Motivos que levaram os fãs a notarem sua ausência nos shows de Patos (PB) e Fortaleza (CE), no final de semana passado. Ainda nesta semana, Aline continuará em Salgueiro (PE) fazendo exames e cuidando da saúde. Os limaníacos não precisam ficar preocupados. Aline Ataíde está bem e agradece o carinho de todos. Após sua recuperação ela volta com pique total, à frente do quinteto apaixonante do forró ao lado de Batista Lima, César Salles, Diego Rafael e Ohara Ravick que por sinal está assumindo no palco as canções de sua colega nesse intervalo de cuidados médicos.

Cavalo de Pau estuda gravar 2º DVD ainda em 2012


O forró Cavalo de Pau, uma das bandas pioneiras do forró eletrônico, pretende gravar seu segundo DVD oficial ainda em 2012.  Segundo Eliane Fernandes, vocalista do grupo, o registro do show deve acontecer no segundo semestre deste ano. Porém ainda não há data e local definidos.
Vale lembrar que a Cavalo de Pau está com nova formação. Eliane Fernandes, Débora Lima, Wanderson Araújo e Henrique Bahia formam a nova frente do grupo cearense. No primeiro DVD, um dos mais elogiados do forró, o grupo contou com a participação de suas duas vozes inesquecíveis: Francylene Mendes e Socorro Lima. Resta-nos esperar e conferir como os novos integrantes irão se sair.

Seu forró

Forró Balancear lança CD promocional


A banda cearense Forró Balancear lançou na última semana seu mais novo CD promocional. Este é o primeiro trabalho com a nova formação, atualmente composta pelos vocalistas: Simone Lessa, Marcelo Santos e Marcelo Diaz.
O disco foi gravado na casa de shows Danadim em Fortaleza (CE) e conta com 28 faixas. Destaque para a cantora Simone Lessa que demonstra toda sua versatilidade ao longo do show, interpretando canções românticas, como: "O sol e a madrugada" e "Ainda bem" de Marisa Monte, e ainda baladas da atualidade, como: "Ex my love" de Gaby Amarantos e "Agora quem não quer sou eu" do Forró do Muído. 

seu forró

ENQUETE ENCERRADA,DE QUAL A MELHOR BANDA DE FORRÓ DO BRASIL? SAIU EMPATADA .



AVIÕES DO FORRÓ
  36 (23%)
SOLTEIRÕES DO FORRÓ
  13 (8%)
GAROTA SAFADA
  36 (23%)
CALCINHA PRETA
  14 (9%)
MASTRUZ COM LEITE
  5 (3%)
SAIA RODADA
  22 (14%)
LIMÃO COM MEL
  5 (3%)
BANDA MAGNÍFICOS
  2 (1%)
DESEJO DE MENINA
  6 (3%)
CAVALEIROS DO FORRÓ
  3 (1%)
FURACÃO DO FORRÓ
  5 (3%)
FORRÓ DO MUÍDO
  4 (2%)
FORRÓ DOS PLAYS
  3 (1%)


Votos até o momento: 154
Enquete encerrada 


O BLOG UZL FESTAS AGRADECE A TODOS, QUE NOS AJUDARAM A ESCOLHER QUAL A MELHOR BANDA DE FORRÓ DO BRASIL. PELOS OS VOTOS E PELA ATENÇÃO EM DAR SEU VOTO. O RESULTADO SAIU EM EMPATE DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ E GAROTA SAFADA , COMO AS MELHORES BANDAS DE FORRÓ DO BRASIL. COM 36 VOTOS PARA CADA , CERCA DE 36%.


AGRADECE: EVANDO LIMA

Calcinha Preta lança Clipe da música 'Érica'; Veja:



Por falta de Pagamento Margareth Menezes e Cavaleiros do Forró estarão de fora de Micareta em Sergipe



Em contato realizado recentemente com a produção de Margareth Menezes e a banda Cavaleiros do Forró, foi confirmado que as atrações estão canceladas da Micarana 2012, em Sergipe. A festa que acontece entre os dias 28 de abril e 01 de maio sofrerá algumas alterações para conter gastos. Na semana passada, o setor de jornalismo da Itnet entrou em contato com Jorge Meireles, do Departamento Comercial de Margareth, e ele confirmou que desde a semana passada foi cancelada a presença da atração na Micarana 2012. Meireles lamentou o fato, pois segundo ele, após tantos anos Margareth ficará fora do evento, e nessa edição o setor comercial já tinha organizado a carta de exclusividade. A empresária da banda Cavaleiros do Forró também confirmou que no dia de ontem, a produção da Micarana cancelou a presença da banda no evento. Segundo informações, até o último sábado, as bandas não haviam recebido, e nesta semana foi confirmado o cancelamento. Na agenda da banda foi retirado o show que seria realizado dia 1º de maio em Itabaiana. 


ItNet

Pé de Ouro lança nova música; Baixe




O Forró Pé de Ouro lançou na manhã desta segunda-feira (30) sua nova música. 'Eu sou Vagabundo' é o novo hit da banda Cearense que é mais uma que integra o casting da A3 Entretenimento. Com toda a mobilização que foi feita através do twitter, antes, durante e depois do lançamento, a música ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. Baixe a nova música do Forró Pé de Ouro entrando agora na nossa página de músicas clicando AQUI

Samyra Show e Doidim de Mossoró participam de tarde de autógrafos em Caruaru/PE



Considerada como uma das bandas mais consolidadas da atualidade, o Forró dos Plays tem cumprido uma intensa maratona de atividades antes mesmo que se inicie o período junino. Na última sexta (27), os vocalistas Doidim de Mossoró e Samyra Show participaram de uma agradável tarde de autógrafos realizada na loja “Parceria” em Caruaru (PE). Dezenas de fãs compareceram entusiasmados para receber cds autografados além de tirar fotos com seus ídolos. Veja as fotos clicando AQUI.



Mais Forró

29 de abril de 2012

SOUZA FOLIA 2012 ,CONFIRA


 Cidades. Sousa Folia 2012 terá Ivete Sangalo, Jota Quest, Banda Eva e outros grandes nomes da música!
Todos os anos no mês de maio, cerca de seis mil folioes lotam as principais ruas de Sousa, os turistas lotam os hotéis, pousadas e restaurantes de nossa cidade e vem todos participarem desse mega evento, e por que não dizer o maior Carnaval fora de época da Paraíba.
Após a realização do ultimo Sousa folia em maio do corrente ano, foram muitas as expectativas de que se haveria ou não o evento, já que o empresário Luiz de Sousa que  realizava o Sousa folia, decidiu não mais está a frente do mesmo. De lá pra cá foram muitos comentários de que o Sousa folia versão 2012 poderia não acontecer. Pois bem, todos os foliões podem começar a se preparar e a gerar novamente todas aquelas velhas expectativas e seus rituais de preparação, por que vem ai o SOUSAFOLIA 2012, e de acordo com o agora então Produtor do evento o empresário pessoense Mercinho Lucena, o evento vai ser um dos maiores e melhores de todos os tempos.
De acordo com informações de fontes seguras repassadas a nossa redação o Sousa folia 2012 terá 3 dias de pura emoção. Informações extra-oficial já cogitam a seguinte programação  : IVETE SANGALO , TUCA FERNANDES , GAROTA SAFADA , AVIOES DO FORRÓ ,JOTA QUEST, BANDA EVA , ALA URSA , FORRÓ DA XETA E MUITO MAIS…. 

Thays Oliveira, ex Boca a Boca, anuncia carreira solo

A cantora Thays Oliveira, ex Forró Boca a Boca e Forró Na Veia, acaba de anunciar novidades. A partir de agora, ela seguirá em carreira solo com o projeto: Thays Oliveira e banda.
A estréia da artista está marcada para o próximo dia 05 de maio na boate Donna Santa em Fortaleza (CE). Segundo o Seu Forró apurou, a banda será bastante eclética e trabalhará vários ritmos, como Forró, Pop e Pagode. Em breve mais detalhes.

Confira a agenda oficial do Saia Rodada do mês de Junho para o São João

ÔNIBUS DO AVIÕES DO FORRÓ, CONFIRA.

pic.twitter.com/oH67SBDg

28 de abril de 2012

Lançamento: Solteirões do Forró - Promocional Maio 2012



Já está disponível para download o mais novo CD promocional do Solteirões do Forró. Gravado no último dia 25/04 na casa de shows Kangalha em Fotaleza - CE, o show contou com um repertório repleto de músicas novas, incluindo o hit do "Festa na piscina", sucesso recém lançado que já caiu no gosto dos forrozeiros.

Clique AQUI  para baixar!

Limão com Mel lança vídeo clipe acústico

.    .A banda Limão com Mel lançou na última quinta, 26, um vídeo clipe acústico que faz parte da nova turnê 2012: "Faz um coração". O lançamento da turnê acontece no próximo dia 10  de maio, na cidade natal da banda, Salgueiro (PE).
.
.     .No vídeo, os vocalistas Batista Lima, César Salles, Aline Ataíde, Diego Rafael e Ohara Ravick interpretar grandes sucessos da trajetória do grupo:  “Vivendo de Solidão”, “Pra Sempre”, “Sem Amor Não Dá” e “Anjo Querubim”.
.

Baixe já! Banda Calypso divulga áudio do novo DVD

A espera acabou. Foi divulgado neste sábado, 28, o áudio de um dos trabalhos mais aguardados de 2012: Banda Calypso ao vivo em Angola. O DVD ainda não está disponível, porém os fãs poderão ouvir uma prévia do vem por aí.
O CD é composto por 18 faixas. Entre elas os sucessos: "Meu encanto", "Te encontrei", "Entre tapas e beijos", "Perdoa", "Lelézinha", "Homem Perfeito" e "Doa a quem doer".


Baú do Forró, Hoje com XAND AVIÃO

Desde pequeno, José Alexandre ou singularmente Xand Avião, traz a musicalidade e o forró
nas suas veias. Natural de Itaú, interior do Rio Grande do Norte, o cantor adquiriu influência
musical quando os seus pais tiveram que mudar a família para Apodí(RN), e depois Exu(PE),
terra do rei do baião Luiz Gonzaga, cidade em que Xand teve a oportunidade que poucos
forrozeiros da nova geração tiveram, acompanhar de perto o trabalho do mestre Lua, e foi a
partir daí que surgiu o interesse de tocar e cantar.


Ainda jovem ganhou de seu pai um violão e começou os primeiros acordes, dom que se
expandiu à bateria, teclado, guitarra, vocal e aos trabalhos numa emissora de rádio. O ingresso
ao Aviões do Forró é visto por Xand como uma benção de Deus somada a um mistério, o
cantor até hoje não sabe como foi localizado pelos empresários do grupo, em 2001, quando
integrava a banda local chamada Estilo Musical. Xand recebeu uma ligação solicitando uma
foto e um CD para Fortaleza, e depois foi convidado para fazer o teste para o Aviões, destino
que anos posteriores mudaria a sua vida para sempre.












Para o artista, o segredo do sucesso é saber lidar com a fama e não deixar sucesso subir à
cabeça, respeitando e valorizando o trabalho do próximo fazendo o que mais ama na vida,
cantar!


O BLOG UZL FESTAS DESEJA AO CANTOR , MUITOS ANOS DE CARREIRA E TUDO DE BOM.

Xand e Riquelme invertem papéis durantre show em Vitória.


O show que o Aviões realizou na quinta-feira(26), em Vitória(ES), foi um dos melhores já realizado na região sudeste. A receptividade e o carinho do público de capixaba foi ímpar.
E grande surpresa da noite foi a inversão de papéis entre Xand e Riquelme. Xand apresentou Riquelme ao público e assumiu a bateria, enquanto Riquelme assumiu os vocais cantando vários sucessos de Leandro e Leonardo.
Não precisa nem falar que o público foi ao delírio.

site oficial

Calcinha Preta lança vídeo clipe de: "Érica"


.  .  .Após o lançamento do seu mais novo cd vol. 26 recentemente, a banda Calcinha Preta continua surpreendendo, dessa vez com o vídeo-clipe da música “Érica” com a participação da musa do fitness Eva Andressa. O clipe já vem sendo destaque nas redes sociais. Clique aqui e confira!

Joelma e Chimbinha, do Calypso, gravam participação na novela Cheias de Charme





O casal Joelma e Chimbinha, do Calypso, estiveram essa semana no Projac para participar das gravações de Cheias de Charme, e você acompanha aqui os bastidores desse bafo! Nesta quinta-feira, 26 de abril, os músicos contracenam com Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi, em mais um show de Chayene e Fabian. A atriz Dani Suzuki também faz participação especial. Empolgada com a participação especial na novela, Joelma não esconde a felicidade de ter gravado com o elenco de peso. "Estava bem nervosa, porque não sou atriz e vou contracenei com muita gente boa. Brinquei bastante, foi divertido!", diz a cantora, que assiste e adora a trama das sete: "A casa da Chayene é um sonho! Nas ruas, me chamam pelo nome da personagem e gritam que a novela é sucesso". A vocalista da banda Calypso conta que gosta da comparação com a nossa diva, mas alerta que as semelhanças ficam apenas na aparência... Ainda bem, né? "Conversei com Cacau (Cláudia Abreu), e ela disse que algumas coisas foram inspiradas em mim. Mas só algumas coisas, porque a personalidade não tem nada a ver. Essa Chayene é muito louca, doida!", ela comenta, aos risos. Fique ligado! A participação da banda Calypso em Cheias de Charme vai ao ar a partir do dia 5 de maio! 

Solteirões antecipa 3 músicas do novo CD Promocional: Baixe




A banda Solteirões do Forró divulgou na tarde de ontem (27), 3 músicas novas que estarão presentes no novo CD Promocional do grupo Cearense. As músicas 'Amor que é bom ninguém quer Dá', 'Segunda não é dia de Beber' e 'Forrozeiro Forrozeiro' foram lançadas como uma espécie de prévia do novo CD que deverá estar sendo lançado nos próximos dias. A gravação aconteceu na última quinta, dia 26 na casa de shows Kangalha, em Fortaleza/CE. Baixe agora 3 músicas novas do Solteirões do Forró clicando AQUI.  

27 de abril de 2012

Ana Maria Braga recebe Aviões no Mais Você, confira algumas imagens.


A apresentadora Ana Maria Braga mais uma vez recebeu o Aviões do Forró para um bate-papo no Mais Você. Ana conversou com Sol e Xand entre vários temas família, carreira, shows do Aviões pelo Brasil afora, a festa dos 10 anos de Aviões, que acontecerá em agosto, em Fortaleza; e a música ‘Correndo Atrás de Mim’, tema de Suelen, em Avenida Brasil.
A primeira vez que a banda se apresentou no Mais Você foi em 2009, no programa especial direto das praias de Fortaleza. Clique para assistir
O programa foi gravado nesta quarta-feira(25), e será exibido do dia 1 de maio.


Nossos músicos improvisaram um forrozinho pé de serra bem gostoso

Nosso ballet deu um show a parte


Site oficial da banda 
www.avioesdoforró.com.br
Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias