Tendência

30 de novembro de 2011

Forró de Luxo apresenta seu 1º ônibus.




O Forró de Luxo comandado pelo cantor Guga Pegador, Ex-Forró da Pegação apresentou ao público nesta terça-feira a sua nova aquisição. Trata-se do primeiro ônibus da banda. Com o sucesso que vêm fazendo e sempre com a agenda lotada, a produção da banda pensando no conforto e na comodidade de seus funcionários adquiriu o veículo para facilitar a locomoção entre uma cidade e outra e para evitar os contra-tempos. O ônibus tem todo o conforto deverá está sendo usado pela banda muito em breve. 


Programação do Aviões do Forró na TV, confira:


          

Confirmadíssimo, Forró do Muído no programa da Hebe na Rede TV.

O Forró do Muído estará gravando amanhã (01/12) o Programa da Hebe na Rede Tv. Simone, Simaria e Binha Cardoso estarão nos estúdios da Rede TV gravando o programa e prometem contagiar a apresentadora, platéia e os convidados presentes. Ainda não se tem previsão para a exibição do programa com a participação especial da Banda, mas em breve divulgaremos no site, O Programa: Com 1h45 de duração, o programa “Hebe” oferece informação e diversão para toda a família. Entrevistas com celebridades e personalidades da mídia, reportagens nacionais e internacionais, musicais, espaço para moda e comportamento são alguns dos destaques da atração. Você não pode perder, Aguarde!

Fonte: mundo forrozeiro

Garota Safada leva alegria ao programa Esquenta.


A banda Garota Safada participou nessa última terça, (29/11), da gravação do Esquenta, o programa dominical, comandado por Regina Casé, que traz de tudo um pouco: verão, domingo, férias e, acima de tudo, muito bom humor. O programa tem previsão de ir ao ar no dia 8 de janeiro de 2012. Confira a baixo algumas fotos.



29 de novembro de 2011

Solange dedica à Samyra Show o seu título de melhor cantora de 2011.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXmfny8UTlI6MRBDIugSmJ4EL5tcAS_jyiU3zInohWW87jbPU3K1Jbx7JvrSUepKrNMRRotTlDZ4r1N-uOEjDOEvBhuqvH2btmWBkU40cDo_ZsSFOcXwlTAG69TBxNAluqXxBbf5vXJ3eK/s1600/SAMYRA+SHOW.jpgA cantora Solange Almeida não pôde participar da entrega do troféu Melhores do Ano do programa Sábado Alegre, da TV Diário, mas gravou um vídeo em agradecimento aos fãs e dedicou o troféu à amiga Samyra Show, vocalista do Forró dos Plays.

Samyra é uma cantora muito querida no cenário musical nordestino e é um exemplo de vida e superação após luta contra um câncer.Confira o vídeo clicando aqui.

Baixe a Coletânea do Forró Lenhada.






A Banda Forró Lenhada divulgou a Coletânea da Banda contendo os seus principais sucessos como "Levante o Litro " " Balança os Peitos " entre outros para baixar esse CD do Forro Lenhada é só clicar aqui

Forró do Muido desiste de gravar programa da TV Diário após cobrança de cachê.


Na semana passada um verdadeiro tumulto ocorreu nos estúdio da TV Diário. Segundo o que está rolando na internet, o Forró do Muido foi convidado para gravar o programa Levanta Poeira e cantar as músicas do novo CD. Até aí tudo bem, só que quando a produção junto com os vocalistas da banda chegaram a emissora para dar inicio a gravação, a assessoria do Muido foi surpreendida com a informação de que seria cobrado um "cachê" para que a banda gravasse o programa. A produção não concordou com a atitude da emissora e resolveu não gravar a atração dominical. Depois de todo o tumulto, as cantoras Simone e Simária fizeram questão de esclarecer a toda a legião de fãs que estavam na platéia aguardando a banda, o motivo pelo qual eles não iriam se apresentar. Em seguida, os vocalistas do Muido recepcionaram os fãs do lado de fora da TV. Veja o vídeo com as explicações de Simone clicando AQUI. Veja um segundo vídeo com Simária AQUI. Pelo que nós sabemos, até o momento a TV Diário não se pronunciou á respeito do assunto. Reiteramos que o nosso blog deixa o espaço aberto para os esclarecimentos que a emissora vier a fazer.

Fonte: mais forro

Exclusivo: Vem aí: Bell & Ramon e o Forró dos Balas .


O Portal Mundo Forrozeiro entrou em contato com o vocalista Ramon Costa (Atual - Calcinha Preta), o mesmo nos informou com exclusividade um pouco sobre seu novo projeto juntamente com Bell Oliver (Também atual Calcinha Preta). No próximo dia (31/12) a dupla estará deixando o grupo sergipano, para lançarem no mercado forrozeiro uma nova banda, vem aí o FORRÓ DOS BALAS, o grupo que promete ser a grande revelação de 2012. Os vocalistas já estão preparando tudo para o grande lançamento, a dupla já está em fase de seleção de componentes e escolha de repertório, tudo para que esse projeto venha a agradar o público forrozeiro de todo o país. O Portal Mundo Forrozeiro deseja aos cantores Ramon Costa e Bell Oliver, sorte e sucesso nessa nova empreitada e que 2012 seja o ano do Forró dos Balas. Breve mais informações.

Por: Mundo Forrozeiro

Suzana Vieira vai cantar no DVD da Desejo de Menina .


A banda Desejo de Menina está nos últimos preparativos para a gravação de seu mais novo DVD, que acontecerá no dia 03/12 no Forrock, famosa casa de shows localizada em João Pessoa-PB. A participação do cantor Márcio Dhuka já é mais que certa, pois o cantor fará o dueto com Yara Tchê na canção "Rolou Sentimento", sucesso em todo NE. A novidade está na participação da global Susana Vieira. A consagrada atriz irá interpretar a canção "Feitos um pro outro" ao lado do vocalista Daniel Almeida. O resultado desse curioso encontro veremos em breve.

Fonte: FD

Daniel Diau não pretende voltar a cantar forró .

O cantor Daniel Diau, ex-vocalista da banda Calcinha Preta foi citado como o novo cantor da banda Gatinha Manhosa e também anunciado como uma participação especial no novo CD e turnê da dupla Paulinha Abelha e Marlus, mas a esposa de Diau nega que ele volte aos palcos do forró.
 "O Daniel está muito feliz com a sua carreira gospel e não pretende retornar para o forró. Ele não vai voltar a cantar músicas mundanas. Meu esposo apenas gravou participações especiais com músicas evangélicas no novo CD de Paulinha e Marlus. Daniel agora canta apenas pra Jesus. Ele não pretende voltar para o forró", garante Roberta Diau.

Fonte: Em Sergipe

Limão com Mel dispensa duas vocalistas de uma só vez .

O Forró Limão com Mel informou hoje através de nota oficial em seu site que as vocalistas Mel Rios e Mara Lima foram desligadas da banda. A partir de amanhã elas já não integram mais a linha de frente da doce batida do forró. Confira a nota oficial da banda na íntegra A diretoria da Limão com Mel vem através desta nota oficial, comunicar que as vocalistas Mel Rios e Mara Lima não farão mais parte da linha de frente da banda, a partir desta terça-feira (29). O desligamento das duas cantoras aconteceu por motivos de força maior, através de decisões internas administrativas do grupo. O intuito dessa nota também é fundamental para se evitar qualquer prática especulativa de um modo em geral.

Fonte: Forró Dicumforça

28 de novembro de 2011

TRADICIONAL FESTA DE JANEIRO- EM UMARIZAL-RN

Monique Pessoa é a mais nova contratada! do forró Boca Boca.


  • Monique Pessoa é consagrada hoje uma das mais belas vozes do forró.
    Nascida em Limoeiro/PE, Monique iniciou sua carreira aos 12 anos de idade. Desde cedo, a pernambucana mostrou que era dona de um gogó de ouro e um estilo próprio de cantar. Isso foi primordial para ela logo compor o casting de grandes bandas como: Forró Sacode e Solteirões do Forró, assim como outras. Hoje, Monique Pessoa é a mais nova contratada do Forró Boca a Boca, formando assim uma perfeita parceria com o Coronel Alves e Samylla França.

    Fonte: Site Oficial da banda boca boca

Forró Boca a Boca divulga nova foto já com Monique Pessoa .



O Forró Boca a Boca divulgou neste domingo (27) novembro através de seu twitter oficial a nova foto da banda já com a cantora Monique Pessoa. A foto estará no novo material publicitário que será produzido especialmente para o DVD 360º. A gravação acontecerá no próximo dia 3 de dezembro no sítio Eusébio em Fortaleza, Ceará, e marcará a estréia de Monique nos vocais ao lado de Coronel Alves e Samylla França. Na oportunidade, Forró dos Plays e a banda Solteirões do Forró também estarão fazendo parte dessa grande festa. 

Programa Esquenta vai receber Garota Safada.


Nesta terça-feira (29) Wesley Safadão e a Garota Safada embarcam com destino ao Rio de Janeiro para gravar o programa Esquenta da TV Globo.  A banda fará uma participação especial no programa da apresentadora Regina Casé que convidou vários amigos para abrilhantar o programa. A atração deve ir ao ar no dia 8 de janeiro. Em breve mais informações.

27 de novembro de 2011

Lançamento: Forró Cavalo de Aço - Promocional Dezembro 2011 .

O Forró Cavalo de Aço comandado pelo irreverente Briola, acaba de lançar mais um CD Promocional, este que veio repleto de músicas novas e grandes sucessos que marcaram o  nosso forró. Não deixe de conferir este CD.

Clique aqui para baixar!

Por: Mundo Forrozeiro
Favor Manter
Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias